Senhor,eu sei que pequei contra ti dizendo que não acreditava em suas obras,mas eu realmente pude ver que oque eu falei não passava de uma ingnorância minha,me perdoa pai.Se é que eu posso te chamar de pai,eu lhe prometo que se o senhor me perdoar eu vou começar a usar minha inteligência apenas em tua obra,então eu lhe sulplico,sei que não mereço mais eu sou humano e humanos erram,eu apenas sou igual a todos .
Luíza chega perto de Léo e começa a dizer
Luíza-Hei aquietai-vos,acalma esse coração,apenas confia em mim,eu ja lhe perdoei,mas voce precisa protejer Manú ela corre perigo,e voce é um dos meus anjos que coloquei na vida dela para acompanha-la.
Luíza volta ao normal meio tonta e diz :
Luíza-Oque aconteceu?voce conseguiu salvar minha irmã?
Léo-É.é...a acho que s sim
Luíza-Oque ta esperando faz logo um boca boca nela não ta vendo que ela inalou muita fumaça?
Léo-Ha a é.é pra mim fazer mesmo?
Luíza-Não,é pra deichar ela morrer intoxicada bobãoLéo rapidamente faz oque Luíza diz e logo Manú acorda.
Manú-Haai minha cabeça,oque aconteceu?onde estou?
Luíza-Maninha voce esta viva .
E da um abraço nela.Manú-Quem são voces,oque estou fazendo aqui?
Léo-Hei Manú calma somos nós,não esta lembrando ?
Luíza-HO MEU DEUS ELA PERDEU A MEMORIA.
Manú-Doque voces estão falando,aleais porque estão me chamando de Manú?.Hai porque não me lembro de nada?quem sou eu?
Léo/Luíza-(choram)
Léo-Porfavor Manú tente se lembrar,somos seus amigos,voce tem uma familia,e seu nome é Manú.
Luíza-Vem conosco,vamos ti levar pra casa talvez la voce se lembre de algo.
Manú-Como vou acompanhar dois estranhos que nunca vi em minha vida e que nem sei o nome?eu prefiro ir pra minha casa....ha é..Onde é minha casa mesmo?
Léo-Olha eu me chamo Léo e ela Luíza,não somos estranhos,voce ja nos conhece só não se lembra e sua casa é em um sítio que logo logo voce estará la revendo sua mãe e seu padrasto,vem queremos ti ajudar,confia em nós.
Manú-Tomara que voces estejam falando a verdade hein garoto.
Léo faz um breve oração:
Senhor pra que isto tem que estar acontecendo?se ela não se lembra mais de ninguem como vou ajuda-la?e ainda mais agora que eu estava a amando,me guie pai. (Léo chora e termina sua oração pegando Manú nos braços ja que ela não estava querendo andar)
Dessas voces não esperavam né!!
cimentem ai oque acharam porfavor!
haa e fiquem atentos pois logo virá outra surpresa kkk
Beijãoo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi Te Esperar
RomanceUma história que relata o primeiro amor de uma menina cristã,e pra ela poder ficar junto dele será muito dificil pois ambos são muito diferentes. Será que eles conseguirão ficar juntos? Acompanhe essa história e veja como será seu fim.!!^*^