Quando acordei,estava deitada em uma cama de hospital ou seja não era apenas um sonho que Léo estava ferido!
Havia um rapaz olhando pra mim!ele se levanta e me pergunta
Xxx- Você esta melhor?
Não fiz questão de responde- lo,apenas perguntei!
Manú- Quem é você?
Xxx- Ha...como fui chato !nem me apresentei!, me chamo Daniel,e sou irmão de Léo!
Manu- Oque??como assim?ele nunca falou de você pra mim. (Falei me levantando da cama)
Daniel- É eu sei!...deve ser porque não somos muito próximos !
Manu- (fiz cara de confusa e perguntei)...mas como ele está?já deram noticias?
Daniel- Infelismente não disseram nada ainda!mas vejo que você é bem próxima dele né?
Manu- É eu sou a namorada dele!agora com Licença!
Fui em direção a porta mas ele me enterrompe segurando em meu braço e me olhando fixamenteManu- Me solta!
Daniel- É melhor você não ir agora!
Manu- ha e porque não?
Daniel- Ele esta passando por um cirurgia pra tirar a bala que ficou na cabeça dele!
Meus olhos encheram d' agua e eu não me sustentei em ficar ali,então puxei meu braço das mãos dele e sai correndo em direção ao quarto de Léo!
Quando cheguei na porta pude ver vários médicos em cima dele!aquela cena foi a pior da minha vida e uma angustia muito grande tomou conta de mim,eu não aguentei e comecei a chorar muito não sei de onde saia tantas lagrimas dos meus olhos!foi quando ouvi uma voz!
Xxx- Eu avisei!mas você é teimosa!
Me virei rapidamente e pude ver Daniel com um olhar muito triste,ele se aproximou de mim e me abraçou carinhosamente!
Daniel- É melhor irmos pra minha casa,amanha voltamos pra saber como ele está
Empurrei- o rapidamente e aumentei meu tom de voz com ele
Manu- Até parece que vou deixar ele aqui nesse lugar horrível sozinho e ir com um estranho que nunca vi na vida!eu não vou a lugar nenhum enquanto não eu não saber a situação de Léo!
Daniel- calma!eu não falei com más intenções..Vamos fazer assim você fica ai e eu vou.amanhã eu volto pra ter noticias !pode ser?
Manu- Faz oque quiser!mas não me enche
Ele deu um sorriso irônico e deu as costas!
Muito estranho esse rapaz!
Para um irmão ele esta muito tranquilo!OK não vou pensar bobagem!mas que ele é estranho ele é!
Xxx- Emanuely Catrina??
Me virei e era um médico com alguns papeis na mão!
Manu- Sim sou eu mesma!alguma noticia?como Léo esta?
Medico- venha preciso conversar com você !
Ele se virou e foi andando,eu fui seguindo-o até o escritório dele!
Quando chegamos ele pediu que eu sentasse na cadeira para começar a explicar tudo!
Então puxei a cadeira e encarei o médico com um semblante assustado!
Ele me encarou por alguns segundos e me disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi Te Esperar
RomanceUma história que relata o primeiro amor de uma menina cristã,e pra ela poder ficar junto dele será muito dificil pois ambos são muito diferentes. Será que eles conseguirão ficar juntos? Acompanhe essa história e veja como será seu fim.!!^*^