Gente esse não é um cap só to querendo dizer que......
FELIZ NATAL meu povo.
Hoje é uma data muito especial pra mim e pra muita gente e porque será que é tão especial assim hein?heis a pergunta haha...primeiro porque hoje é o dia de um ser muito importante em minha vida,e na vida de Manù e na vida de Luíza e dos outro personagens do meu livro kkk ,ta chega to falando demais,até parece que vai fazer um discursso kkkk..brincadeira gente a kati é doida liga não...haha até parece que agora eu que sou a doida aqui (ai como eu sou irritante).
ta parei,continuando:Como todos fazemos niver Jesus tamben tem o dia só pra ele,mais eu sei que nem todos adora a esse ser maravilhosamente maravilhoso,e palavras não definem o quanto ele é ...ai como vou dizer ...viu nem palavras definem,mais se tem alguem que esta lendo isso e não acredita no Deus que eu sirvo,eu te digo que vale a pena servir a ele e que vale a pena tambem tentar passar pela porta estreita porque coisas boas se consegue com dificuldades e muito suor...mais tambem tem a porta larga,só que vou logo avisando que quando é fácil de passar,é coisa ruim que não presta e que pode fazer se arrepender muito....
Recomendo a porta estreita,se quiser vir comigo é muito simples.
É só fazer uma ligação que não gasta crédito e que nem precisa de celular olha que bom né,qualquer um pode fazer basta querer...Bom a ligação é assim
entra dentro do seu quarto,feche a porta,ajoelhe se,curve tua cabeça,e fale com ele,(jesus).Depois que fizer isso voce vai sentir como é bom estar na presença dele...só pra encerrar vou deixar uma pergunta que se quiserem me responder eu aceito,mais só se souberem porque eu não sei a resposta.
Como eu ja disse nem todos adoram o mesmo Deus que eu né?intão porque quando chega o dia de natal que é o dia dele todos comemoram?isto é muito confuso eu não intendo...eu hein pessoas hipócritas.
Feliz natal e parabens pra Jesus,parabens pra Jesus,muitas felicidades muitos anos de vidas,(2x)
com quem será,com quem será,com quem será que Jesus vai cazar,vai depender vai depender
vai depender se sua noiva estiver limpa,purificada e com suas vestes santa.heeeheeee (a igreja) huuuu somos noiva de Jesus,somos noiva de Jesus kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi Te Esperar
RomanceUma história que relata o primeiro amor de uma menina cristã,e pra ela poder ficar junto dele será muito dificil pois ambos são muito diferentes. Será que eles conseguirão ficar juntos? Acompanhe essa história e veja como será seu fim.!!^*^