Capanga narrando

13 1 0
                                    

Eu estava na frente da cabana quando tudo aconteceu,foi tudo muito rápido,quando eu olhei a fumaça ja havia se transformado em fogo e não faço ideia de como aquelas velas caíram,era tudo muito repentino parecia até que um fantasma entrou ali e causou todo aquele desastre.

E quando notei que eu deveria tirar aquela garota de lá o fogo ja havia se aumentado e não deu tempo suficiente de abrir as algemas e desamarra-la,oque vou dizer pra Jhones?como vou explicar que ela morreu?
Esta tudo acabado,agora todos vão saber que fomos nós,meu Deus oque faço?

O capanga entra em pânico,e pra tentar se esconder de Jhones ele foge pra outra cidade deixando uma mensagem no celular dele,que dizia:

Jhones,sei que voce vai se assustar com oque vai ler mais saiba que não foi culpa minha,foi tudo muito rápido e não consegui....bom tomara que voce me entenda,voce esta ferrado,a casa caiu,pois a garota que estavamos prendendo morreu queimada.a cabana pegou fogo e não deu tempo de tira-la...fui,não me procure pois não vai me achar!

Quando Jhones começa a ler aquela mensagem,comeca a se assustar e então sai correndo em direção a cabana,ao chegar la vê tudo em cinzas mais não vê nenhum rastro de Luíza,intão começa a chorar e pedir desculpa a Deus:

Jhones-Eu não sabia que isso ia acontecer,me perdoa e abençoe essa alma...Mais olha só não pense que só porque ela morreu eu vou parar de tentar pegar Manú,pois não vou descansar enquanto não achar ela.

Eu não sei nem porque estou lhe pedindo desculpa,e acho é pouco a morte dela,é menos uma no meu caminho.
Mais pelo jeito vou ter que arrumar outro plano pra pegar aquela vadia,e agora sem o idiota do meu capanga vai ser um pouco complicado.


Enquanto isso,Léo levava Manú para rever sua casa e sua familia para tentar se lembrar de algo...Ao chegar la Luíza e Manú foi recebida com muitos abraços de tantas saudades que estavam delas.Léo contou tudo que havia acontecido com Manú e dona Maria que é mãe dela começa a chorar desesperadamente dizendo:
Maria-Porque meu Deus?porque?
Luíza-Calma,ela vai melhorar eu tenho certeza,o tempo vai fazer ela se lembrar.

Mesmo Com vendo sua mãe Manú não consegue se lembrar de nada,e fica triste por ver aquela mulher chorando porcausa dela.

Manú narrando:

Era tudo muito estranho pra mim,eu não sabia de nada,nem mesmo quem eu era,aquilo estava me deixando muito mal.

Depois de algumas horas conversando com aquelas pessoas,eu fui olhar o lugar que eu estava,então fui andando até que vejo um lindo cavalo,ele era branco com um crina linda,eu sinceramente me apaixonei por aquele animal,não sei mais algo dentro de mim me dizia que eu amava cavalos.Ele veio se aproximando de mim como se ja me conhecesse.Olhei fundo em seus olhos e comecei a conversar com ele:

Manú-Voce deve me conhecer tambem né(comecei a chorar),olha me desculpa mais eu não me lembro de voce,eu perdi a memória em um acidente,não sei quem eu sou,e não me lembro de nada do meu passado.Mais de uma coisa eu descobri,eu gosto muito de voce!

Naquele estante o cavalo se abaixou como se quisesse que eu montasse nele,então cheguei mais perto e subi em suas longas costas.Ele começou a se movimentar de vagar e então tive uma sensação de que eu ja havia feito aquilo,bati meu pé na barriga dele e ele começou a correr,eu estava achando incrivel aquela coisa,não queria parar,derrepente um monte de lembranças se passaram em minha mente,mais foi tudo muito rápido,eram muitas imagens que eu não sabia da onde saiam...
Logo me veio um dor de cabeça imensa que me fez parar e descer do cavalo,minhas vistas começou a escurecer e então eu cai no chão.

Gente ainda tem emoções fortes aqui heim,fiquem atentos rsrs
haa e cimentem!kkk

.


ops "comentem"

Escolhi Te EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora