Capitulo 2

5 0 0
                                    

23 de setembro. Hoje já são 23 de setembro e meu vôo sai amanhã durante a madrugada. Estou nervosa e animada ao mesmo tempo, não sei o que me aguarda na cidade de Londres e agora são exatas 14:35 da tarde, minhas malas já estão prontas desde a semana passada, deixei de fora apenas aquelas que iria precisar durante essa semana e para a viajem.

Minhas aulas aqui no Brasil se encerraram ontem. Todos me parabenizaram e me desejaram sorte e tudo de bom no meu último ano. Luara, minha melhor amiga, chorou rios de lágrimas e disse que em breve iria me visitar e que passariamos um final de semana juntas na casa de seus tios em Los Angeles assim que tivéssemos tempo. Bruno, irmão da Luara, fez várias piadas sobre minha ida á Londres, que obviamente ignorei, e disse que sentiria minha falta.

Estou a todo tempo olhando para as horas no meu relógio de parede e com quase todas minhas coisas empacotadas. Minha mente viaja para minha possível ida para Londres. Será que as pessoas de lá são legais? Vou me adaptar? Minha colega de quarto será legal? Só de imaginar que posso ser possivelmente infeliz naquele lugar, sinto meu estômago revirar fazendo com que me sinta enjoada de imediata. Afasto esses pensamentos de minha mente e me levanto da cama pegando meu celular na cômoda do espelho, descendo as escadas logo em seguida.

Meus pais estão trabalhando e provavelmente só estarão aqui depois das 19:00 horas.

Sentei no sofá e liguei a televisão em um canal de música que passava o vídeo da música Ghost da Ella Henderson. Gosto muito dela e tenho vontade de ir ao show, o único problema é: Ela nunca veio ao Brasil. Porém em Londres terei mais chances, já que ela mora lá.

Sempre gostei muito de cantar, mas nunca me achei com potencial pra isso.

Estava no meio do clipe da Taylor Swift quando recebo uma mensagem da minha prima Eleanor.

"Fiquei sabendo que está vindo pra Londres. Estou muito animada pra te ver novamente. Antes que pergunte, sim ainda moro em Manchester, mas como sabe, meu namorado mora em Londres e costumo passar o tempo livre com ele e uns amigos em comum nossos. Uma pergunta: Namorando ou solteira?"

Eleanor tem 21 anos e eu 15 anos - sim, tenho 15 anos e estou a caminho do último ano do Ensino Médio, mas completo 16 ainda esse ano, no dia 27 de dezembro. - ela foi fazer intercâmbio em Manchester, diferente de mim, ela fez o Ensino Médio completo. Por ter uma belexa incrivel e um corpo de dar inveja, ela ganhou um emprego como modelo da Hollister Britsh e com isso ela conheceu Harry que a apresentou ao Louis, seu namorado de 22 anos. - ele faz aniversario três dias antes de mim. -

"Também estou muito animada para te ver e com muitas saudades. Como sabia que ia te perguntar se ainda mora em Manchester? E, sem ofensa, mas você não acha que o Louis merece um pouquinho de descanso da sua presença? Você tem mais tempo que uma criança de 5 anos, nem parece que trabalha :D Respondendo sua pergunta: Não, sem namorado. Completamente solteira e prefiro assim até me formar e ter meu emprego."

Há quase quatro meses, terminei meu relacionamento de 2 meses. Motivo? Traição. Ele disse que me amava, que era especial com ele e que significava tudo para si. Mas no fim ele só tinha uma intenção: Me levar pra cama e espalhar pra escola inteira, por sorte, Bruno ficou sabendo, mas não chegou a me contar, apenas dizia que Ruan não era de confiança e eu pensei que ele estava apenas por ciúmes porque ele tinha sentimentos por mim.

Quando contei para Luara e Bruno que as coisas entre mim e Ruan estavam começando a esquentar, Bruno soltou a bomba em cima de mim e disse que não havia contado nada antes porque havia recebido ameaças dos amigos de Ruan. Demorei dois meses para conseguir ouvir o nome de Ruan sem chorar. Eu o amava, e desde então, desiludi-me sobre o amor.

"CAFONA! Hora de superar o passado gata, sejamos sinceras. O que aconteceu foi um simples erro de pré-adolescente, você va fazer 16 anos. Hora de desabrochar flor, literalmente ;)"

"ELEANOR! Sua pervertida!"

"Hahahahahaha! Chega de papo furado, tenho que te deixar descansar e daqui a pouco vou sai pra jantar com Louis e Harry. Vou te buscar amanhã. Beijinhos :-*"

"Beijinhos e tenta não esquecer de mim hahahahaha"

"Pode deixar gata."

>>>>>><<<<<<

Finalmente já está na hora de ir para Londres. São 23:00 aqui no Brasil e 03:00 a.m em Londres, chegarei lá por volta das 12:00 a.m onde Eleanor provavelmente estará me esperando sozinha, já que seus amigos em Londres são todos famosos.

-------------------------------------------------

Bom galera, eu voltei. Desculpa a (grande) demora, mas eu estava no pénultimo ano do Ensino Médio e tinha que estudar bastante. Mas agora que passei direto e estou de Férias, vou voltar a postar.

Eu trabalho o dia todo, mas vou passar os capitulos do pc pro meu celular e tentar postar todo dia.

A partir do proximo capitulo muitas coisas vão acontecer. Bom, beijinhos e até logo.

Jenny xx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fireproof - H.S & N.H [Em Pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora