POV Scarlett
O que diabos essa menina tá fazendo aqui? Acho que quanto mais rezo, mais assombração me aparece. Isso Scarlett, use ditados mais clichê, por favor. Enfim, como o Collins conhece ela? Será que foi aquele dia do Pullth's Dinner? Aposto que ela vai correndo dar em cima dele, afinal ela fez isso com todos os homens próximos de mim. Não que o Collins seja próximo, mas ah... foda-se também.
Eu odeio encontrar a Alexa independente do lugar que for, mas hoje tá valendo a pena só pela cara que ela fez quando me viu do lado do Collins. Ela tava bem no fim do corredor, mas eu reconheceria aquela cara mesmo que fosse a distância entre a Terra e a Lua. Ela tava claramente surpresa e com ódio, muito ódio eu diria. Largou as tralhas que tava segurando e veio em nossa direção como se estivesse em uma passarela. Talvez a teoria sobre ela dar em cima do Collins estava realmente certa. Não que eu me importasse.
- Dylan! Não sabia que você estudava aqui. – ela deu um beijo na sua bochecha. Olha, parece que eles eram bem íntimos. Ele sorriu pra ela e ela olhou pra mim – Scar, parece que você tá um pouco vermelhinha, né? Acho que tá na hora de você começar a fazer uma academia sabe, entrar em forma.. Tá precisando. – ela me olhou e deu um sorrisinho de canto. Eu ainda tava meio ofegante por aquela corrida, mas não ia perder a oportunidade de responder ela.
- Eu acho que você tá precisando de um GPS, afinal o puteiro é na cidade vizinha. – olhei pra ela que se fingiu de ofendida fazendo um "O" completo com a boca. Collins só olhou aquilo tudo sem entender nada.
- O que você está fazendo aqui, Alexa? – agora foi à vez do Collins se pronunciar.
- Bom, hoje minha mãe precisava trazer uns aparelhos e tudo mais pra aula dela e me deu 10 dólares pra ajudar. Como a situação não tá fácil pra ninguém, resolvi aceitar. – ela disse e deu um risinho tão falso que até me deu coceira. Acho que essa cadela me passou sarna.
- Falando assim nem parece que namora um velho rico e ajuda a embebedar ele mais pra tirar o máximo de dinheiro possível. – eu disse, batendo o pé com impaciência. O que eu tô fazendo aqui até agora? Collins fez uma cara de espanto e antes que pudesse falar alguma, a Sra. Hills apareceu no corredor também.
- Srta. Parker e Sr. Collins. Não era pros senhores já estarem na aula? – assentimos com a cabeça – Pois bem, vocês sabem o caminho da sala. Vem Alexa, tem mais coisa pra buscar no carro. – e as duas saíram. Claro que antes de sair, aquela escrota deu um tchauzinho pro Collins e sorriu de canto pra mim de novo. Ela tá me desafiando.
POV Dylan
Nada na minha cabeça tava fazendo sentido. Tipo, nada mesmo. Se eu estivesse em um episódio de Dexter, certeza que o James surgiria do meu lado e falaria "Surprise Motherfucker!". Ainda bem que eu não to.
A Scarlett conhecia a Alexa? A Alexa era filha da professora de biologia? Ah, agora faz sentido o porquê de ter achado ela familiar. Por que a Scarlett e a Alexa se odeiam? Ou melhor, por que a Scarlett odeia a Alexa? Meu deus é muita confusão pra pouco Dylan.
Se antes eu e a Scarlett estávamos correndo, agora estávamos andando mais devagar do que nunca. Acho que ela tava tão feliz por estar indo pra aula de química quanto eu e eu tinha muitas perguntas pra fazer pra ela.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ela simplesmente juntou no meu braço, deu meia volta e me levou até a arquibancada, bem em frente ao campo. Talvez eu ainda tava com uma cara meio surpresa porque ela não pensou duas vezes pra zombar de mim.
- Que? Por que tá com essa cara? Querias mesmo ver a aula de química? – ela disse dando um breve sorrisinho. Eu neguei com a cabeça e sorri também. Ok, Scarlett sorrindo, nós dois sozinhos conversando "naturalmente" e ela e a Alexa brigando. Esse dia tá mais estranho que o normal. Falando em Alexa... – Como conhecia a Alexa, Collins?
- Ah, aquele dia em que você quase me matou, – ela revirou os olhos – eu tava indo almoçar naquele restaurante. Eu sentei ao lado dela e começamos a conversar, ela me passou seu telefone e fim. – disse fazendo pouco caso. Nem parece que quase surtei quando ela me deu seu telefone, mas pelo jeito que a Scarlett falou com a Alexa, ela não é tão boazinha quanto parece.
- Collins, não sou sua amiga e nem nada do gênero, mas uma dica: fica longe da Alexa. Ela é tipo... tipo o Terry versão feminina, sabe? A diferença é que ela tem uma vagina e é pior. Pelo jeito que ela olhou pra você, Collins, só digo uma coisa. Cuidado. – ela disse me fitando com seus olhos verdes.
- Que isso Scarlett, ciúmes? Preocupação? Pra quem me odiava até ontem, você tá sendo bem legal comigo. – eu disse irônico só pra irritar ela. Qual é, ficar do lado da Scarlett sem a irritar é impossível.
- Então quer dizer que você quer que eu volte a ser como antes? – ri e neguei com a cabeça – Ah, então tá. E não, não é ciúmes e nem preocupação, eu só to evitando que você seja levado pelas coisas que ela vai fazer. Ela vai brincar com seus sentimentos, parte por diversão e parte por querer me atingir. Mas como mal somos amigos, isso não vai me afetar nem um pouco, então essa parte vai ser em vão. Hoje você evitou ser babaca comigo recusando aquela aposta, então to te avisando antes que você seja feito de trouxa por ela. – ela disse calmamente.
- Eu adoro o jeito em que você escolhe as palavras, Scarlett. Delicada como o Shrek.
- Hey! Com esse meu rostinho, eu to mais pra princesa, tá? – disse ela fazendo uma voz do tipo patricinha, bem fina. – E você fala direito, se não vou tacar minha bolsa da Chanel com 20 K de diamante bem na sua cara. – disse ainda fazendo a voz de patricinha. Preciso anotar de comprar um trófeu pra ela escrito "Melhor Imitação de 2015".
- Com esse rostinho tudo bem, mas com essas palavras tá pra Fiona mesmo. Quando é totalmente ogra. Ótima imitação, aliás. – eu disse entre risadas.
- Muitos anos (contra minha vontade, claro) convivendo com meninas assim. Acredite, depois de um tempo você até se acostuma com elas falando sobre o novo esmalte rosa choque. – ela disse revirando os olhos.
- Scarlett.
- Fala.
- Quer mesmo ficar aqui?
- Achei que nunca fosse perguntar. Vem, vamos embora desse colégio. – ela saiu andando na minha frente.
************
No GIF, Alexa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Desire
FanfictionCidade nova, desafios novos. Ir para Blackbath High School não foi uma decisão feliz mas nem tudo na vida são decisões agradáveis e eu sinto que minha vida vai mudar agora em San Francisco. Nada desse lugar me surpreendeu, nada me deixou inquieto, e...