POV Scarlett
Até entendo os olhos arregalados da minha plateia (vulgo colégio inteiro), provavelmente eu estaria assim também se tivesse visto o beijo em que o Collins me deu. Ou eu dei nele. Tanto faz. Detesto confessar, mas ele beija bem, muito bem. Não que eu tenha sentido alguma coisa, porque não senti, mas o Dylan realmente sabe o que faz e eu descobri isso da melhor maneira. Espera, eu chamei ele de Dylan? Contudo, não significa nada.
Enfim, logo depois que acabamos o nosso "trabalho", vi as amigas da Alexa cochichando e olhando feio pra mim. Ótimo, era isso que eu queria. A Alexa meio que manda nelas, já que a mesma velha e mais popular no grupo (apesar de não estar mais no colégio) e tudo que acontece em Blackbath relacionado a mim, ela é a primeira a saber.
Eu e o Collins continuamos de mãos dadas e seguimos para a aula de matemática, com ele sentando atrás de mim e, volta e meia, fazendo carinho no meu cabelo. Não posso dizer que não estou gostando, na verdade to me aproveitando disso um pouco, mas é só o Collins. Não significa nada. Ele me manda uma mensagem, aparentemente está com tanto tédio na aula quanto eu.
C: Meu Deus, eu to me sentindo uma aberração. É tão anormal assim você namorar?
S: Mas você é uma aberração kkk
Sim, pra você ver como é um garoto sortudo, apesar de ser de mentira
C: Obrigada pela parte que me toca, Parker.
Quando que a segunda parte do plano começa?
S: Isso depende de quando a Alexa descobrir e vier atrás de você
Sem pressa chuchuzinho, já quer terminar nosso namoro que mal começou?
C: Não me provoca Scarlett, se eu quiser transformo isso aqui de verdade e você nem percebe
Se nosso beijo de "mentira" foi daquele jeito, imagina o de verdade?
Nessa parte eu soltei uma risada alta e todo mundo da sala se voltou contra mim. Não sei por que ri daquele jeito, nem tinha o porquê dessa risada, mas ela cessou quando virei pra trás e encontrei um Collins com um sorriso malicioso soltando uma piscadela. Graças a Deus o professor me chamou, não sei qual seria a minha próxima reação.
- Gostaria de compartilhar a piada, Srta. Parker? – o professor disse enfezado pra mim.
- O Sr.Collins poderia contar melhor. Amor, gostaria de dividir com a turma? – disse olhando para trás, vendo um Collins com os olhos estreitados e com um tanto de ódio no olhar para mim.
- Na verdade, professor, eu não falei nada para minha namorada. Ela só se lembrou da nossa noite ontem e a felicidade a tomou conta. Perdoe o comportamento da minha Scar. – ele disse soltando outra piscada pra mim. Ótimo, agora todos estão insinuando que eu ri como uma louca porque transei com Dylan Collins ontem. Não sei por que estou tão incomodada, eles provavelmente já tinham imaginado isso já que somos "namorados"... Bufo e viro pra frente de volta.
- Poupe-me dos detalhes, Sr. Collins. Espero não ser mais atrapalhado. – ele disse olhando sério pra mim e voltando a escrever no quadro, enquanto os outros alunos me olham e soltam murmúrios. Se até eu to imaginando a cena, imagina os outros. O Collins me paga.
S: Você me paga, Collins
Agora todos acham que eu transei contigo, obrigada Sr. Desnecessário
C: Eu sei que você está mais feliz imaginando a cena do que prestando atenção na aula
Disponha
Ele diz e eu reviro os olhos e não respondo. Como ele sabe que eu tava imaginando? Volto a fazer meus exercícios sem nenhuma vontade, tentando esquecer meus pensamentos. Sinto meu celular vibrando de novo e vejo outra mensagem.
C: Mas acredite em mim quando digo que não seria nenhum incômodo realizar seus pensamentos perversos, menina do Exército
E seus exercícios estão errados
Pare de pensar em outras coisas e presta atenção na aula ;)
A minha vontade naquele momento era virar pra trás e chutar as regiões baixas do Collins e ao mesmo tempo penso no estrago que seria, me fazendo ter mais vontade de realizar essa ação. Balanço a cabeça e começo a refazer os meus exercícios, já que estavam realmente errados. Entretanto, meus pensamentos vão pra outro lugar, MAS NÃO SIGNIFICA NADA.
É a terceira vez só essa manhã que penso isso. Será que significa alguma coisa?
POV Dylan
Depois das mensagens, a aula até que passou rápido e logo bateu o sinal pro recreio. Como de praxe, saímos de mãos dadas e os olhares ainda continuaram. Porra, será que tá tão difícil de acreditar? Enfim, nos sentamos na mesa central (pra chamar mais atenção) e o Terry se sentou com a gente pra incomodar (que ultimamente é a única coisa que ele sabe fazer, nem parece aquele moleque gente boa que ia pra piscina comigo).
- E aíííí casal 20! – ele diz e eu e Scarlett nos entreolhamos e formamos um sorriso – Que beijo foi aquele no corredor, hein? Ó, Dylan, tu rejeitando todas as gurias no começo me fez pensar que tu era gay, mas depois de ficar me perguntando sobre a Parker eu saquei tudo HAHAHAH – ele ri igual idiota e eu fico sem muita reação. Muitas informações desnecessárias indo pra Parker e provavelmente tudo isso vai ser usado contra mim depois. Olho pra ela e ela faz um "O" com a boca.
- É verdade isso, amor? Desde o começo só pensava em mim? – ela diz e eu sinto um tom cínico na sua voz. Puta merda, ela vai me zoar muito depois.
- Era só curiosidade, amor. É que eu achava que tu era lésbica, já que não aceitava nenhum garoto, e eu só fiz umas perguntas pro Terry pra saber se era verdade, só isso. – ela assente com a cabeça com uma sobrancelha arqueada enquanto bebe um suco de laranja.
- NANANINANÃO! – Terry responde gritando. Eu vou enfiar essa garrafa de suco dentro da goela dele, que merda. – EU ACHO QUE ELE TAVA INTERESS...
- TERRY – interrompo ele antes que só piore pra mim – O Chris tava te procurando.
- Tava? Como tu sabe? – ele pergunta curioso.
- Ele me procurou atrás de ti e disse que era urgente. Vai atrás dele, acho que é sério. – e ele sai da mesa numa disparada sem pensar duas vezes enquanto o sinal bate e eu me levanto, mas minha passagem fica inacessível com uma Scarlett sorrindo na minha frente.
- Quer dizer que você estava interessado em mim, Collins? – ela diz com um sorriso bem sugestivo.
- De modo algum, Parker. – tento mudar de assunto – Vai vir ou quer se trancar na sala do zelador pra dar uns amassos no seu namorado gato? – pergunto e a vejo rolar os olhos, enquanto caminha atrás de mim em direção à sala.
- Namorado gato? Achei que eu estivesse te namorado e pelo que eu me lembre, você é a aberração, não é? E não pense que não conversaremos sobre aquilo depois. Mudar de assunto não vai te privar das minhas perguntas mais tarde. – ela abre outro sorriso.
- Que seja, então você tem um gosto bem esquisito. Aceito essa condição se eu ganhar outra coisa mais tarde.. – paramos na frente da sala e dou um beijo nela, que me fuzila com os olhos depois de soltá-la – Temos que fingir isso bem, certo? Namorada de verdade sempre beija namorado. – sorrio e entro na sala. Me aproveitando? Só um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Desire
FanfictionCidade nova, desafios novos. Ir para Blackbath High School não foi uma decisão feliz mas nem tudo na vida são decisões agradáveis e eu sinto que minha vida vai mudar agora em San Francisco. Nada desse lugar me surpreendeu, nada me deixou inquieto, e...