Regrets

232 14 3
                                    

POV Scarlett

No banho, eu pensei. Pensei, pensei tanto que já nenhum pensamento percorria minha mente agora vazia. Pensei em todas as coisas que eu faria com o Dylan e justamente a que eu não devia fazer, eu fiz. Eu não deveria ter dito aquelas coisas, eu não deveria ter mostrado como eu sou – fraca –, eu não deveria tê-lo beijado. E foi assim, no meio do seu abraço quente, percebi o que eu estava fazendo. Tudo que não era pra eu fazer.

- Collins, sai daqui. – eu disse seca e o empurrei.

- Scarlett, o que houve? Eu fiz algo de errado? – ele disse com um olhar preocupado. Por favor, Dylan, não me olhe assim, não vou conseguir me controlar de novo...

- Houve a gente. É isso. E eu não quero. Tchau, Collins. – eu disse e fechei a porta em sua cara.

Pelo olheiro, notei seu semblante confuso. Pudera, nem eu entendi o que estava acontecendo, mas eu sabia o que estava sentindo. Aquele tempo no banho me fez perceber isso. Maldito banho. Depois de um tempo com ambos parados, apenas separados pela porta, ele finalmente decidiu ir embora e eu desabei.

É, eu tava gostando do Collins. Não tenho mais como esconder ou como negar, minhas feições hoje no Pullth's demonstraram tudo. Nenhuma reação minha foi fingida ou algo do gênero, só a parte de brigar com o Dylan, porque de resto era tudo real. Eu tava com ódio da Alexa, muito ódio mesmo. Guardado desde a época em que tudo que aconteceu, mas numa intensidade maior de ver ela com o Dylan. Se ele não tivesse me segurado, com certeza aquele rostinho perfeito da Alexa estaria totalmente desfigurado agora.

Sabe aquele ditado que fala que a gente só valoriza quando perde? Eu achei que ia perdê-lo, por isso tive todas essas atitudes inesperadas e impulsivas. O fato é que esses dias com ele me fazendo companhia, me irritando, me fazendo rir também o tornou uma pessoa próxima de mim, e como eu só tinha ele e ele a mim, nos fez próximos demais.

Entretanto – claro, sempre tem um porém – eu tenho medo. Meu último (e único) relacionamento não teve um final muito bom, sofri muito e esse medo não me permite ser feliz de novo temendo que isso se repita. Pelo menos não sinto nada além de raiva do Josh, mas o que é dele tá guardado.

Eu preciso falar com alguém. Eu preciso desabafar e preciso de conselhos. Não queria, mas a Angeline vai ter que me ajudar.

POV Dylan

Alguém poderia tentar me explicar o que aconteceu? Eu não to entendendo mais nada. Na verdade, nunca entendi, só segui o fluxo, mas agora a situação tá bem diferente.

Achei que a Scarlett tinha caído na real. Achei que ela finalmente – sim, finalmente, porque eu já sabia faz tempo – percebeu que tinha sentimentos rolando entre a gente e que tinha aceitado o que tava tentando esconder. Todas as iniciativas que eu dei, todas as indiretas, tudo que eu fiz eu tava falando sério. Eu realmente queria tê-la pra mim e eu sabia que ela sentia o mesmo. Era fácil perceber pelo seu jeito nervoso quando estávamos muito perto, por sua vontade de mantê-lo com ela... Eu sei disso porque sentia isso também. Sinto, no presente.

Mas, aí, do nada, ela me mandou embora. Parecia que aquela velha Parker havia voltado e estava tentando esconder o inevitável. Meu Deus, até quando vamos ficar nessa brincadeira de gato e rato? Eu não sei o porquê dela estar fazendo isso, mas vou descobrir. Eu gosto dela, eu tô apaixonado por ela (na minha visão, nunca escondi isso) e não vou desistir. Ah não vou.

Fui de volta pra casa, onde queria ficar e ouvir música. É esse o meu remédio quando alguma está me incomodando, então nada melhor que deitar ao som de um bom e velho rock pra esquecer as confusões. Claro que nem tudo é como a gente quer, exatamente por isso fui chamado na sala pelos meus pais. Resumindo, lá vem bomba.

- Dylan, eu e sua mãe estivemos conversando e... Bem, achamos que está na hora, já que você está ficando mais responsável... – Richard disse e eu o olhei confuso.

- O que seu pai está querendo dizer meu amor – Diana disse atraindo minha atenção –, é que já faz um tempo que você está pedindo um carro e achamos que é o momento certo para isso.

- Sério? – eu disse abrindo um sorriso de orelha a orelha.

- Bom, você tá sendo um bom filho ultimamente e... Sinceramente, cansei de você pegando meu carro. – ele disse rindo e eu ri também – Eu tava dando uma pesquisada faz algum tempo, achei o que eu queria e já acertei algumas documentações, falta ir à loja buscar mesmo. Pronto pro seu tão sonhado Chrysler 300C?

- É sério mesmo? – eles afirmaram com a cabeça – Vocês são os melhores, obrigado. – dei um abraço nele e na Diana – E quando vamos resolver isso?

- Quando? Hoje né. Levanta essa bunda daí, vamos. – Richard disse e eu o segui saindo de casa.

Pelo menos uma coisa boa. Acho que ganhar um carro também ajuda a esquecer de problemas.

POV Scarlett

Após alguns minutos no telefone sem falar nada e só me escutando, Angeline soltou a voz depois de eu finalizar tudo o que tinha acontecido nesses dias, não excluindo um detalhe se quer. Ela parecia animada, mesmo me vendo com um problema e como uma verdadeira mãe, ela me aconselhou e me acalmou.

Me falou o que eu já sabia e ficou realmente brava por eu tê-lo expulsado daquele jeito, mas, o mais importante foi o fato que ela só me comprovou que eu não teria como correr mais disso. Ele já sabe, eu sei, quem mais eu quero enganar...? Provavelmente, eu mesma. Tenho que confessar que um forte arrependimento me abateu.

Não é essa que eu sou. Não fico correndo de problemas ou me escondendo das coisas. Obviamente tem assuntos que não gosto de tocar, mas isso que eu estou sendo agora não é a verdadeira Scarlett Parker. Eu vou mudar as coisas e isso vai ser agora.

S:

Dylan, eu preciso falar contigo

D:

Agora não dá, longa história...

Vai lá em casa umas 19h

E vá menos confusa, por favor

Ri internamente com seu último comentário. Ah, querido Collins, você nunca me viu tão decidida.


Double DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora