Só Uma Espiadinha.

36 6 6
                                    


— Oh! Ew... - Lara nos olhou com uma cara de desprezo, obviamente por estarmos melados de trigo e ovo. - Eu mesma. Qual a surpresa, queridinho?

— Lara, eu não quero você na minha casa... - respondi constrangido, enquanto ela entrou com tudo na minha sala de estar.

— Que casa mais... Fantástica! - Lara olhou de cima à baixo com cara de nojo.

— Lara, você não ouviu o Ector? Você não pode entrar aqui assim. - Enzo disse, franzindo as sobrancelhas.

— Eu até perguntaria o por quê de vocês estarem tão...

— Sujos? - completei. - Isso não te interessa.

— Calma, Ectorzinho. Também não precisa ser grosso. - comentou Lara, sentando no sofá. - Eu vim aqui pra dizer que, sinto muito pelo o que aconteceu ontem.

Eu e o Enzo ficamos surpresos.

— Não vai falar nada? - Lara pergunta.

— ...Nem sei o que dizer. Você arma aquele showzinho, e depois simplesmente vem se desculpar? Sempre que algo do tipo acontecer, você vai se desculpar no dia seguinte? Não, Lara... - Enzo responde, sentando ao lado dela no sofá enquanto eu apenas observava.

— Enzo, você tem que entender... Ontem eu estava fora de mim, havia bebido além da conta. Eu sei que fiz burrada, e me arrependi muito. Me desculpa. - Lara mentiu descaradamente, tudo aquilo era apenas mais uma cena, que nós dois caimos muito bem.

— Olha, Lara... - Enzo suspirou. - Tudo bem. Eu te desculpo.

— AI QUE TUDO! - Lara levantou do sofá, alegre da vida. - Só não te dou um abraço porque você tá sujo e, daqui eu tenho que sair.

— Bom, você já terminou. - disse, apontando pra saída.

— ...Okay. Já estava indo. Beijo, beijo! - Lara diz, saindo e fechando a porta.

Eu olho pra Enzo com uma cara não muito bonita.

— Você acredita nela??? - perguntei.

— Eu tento, né. - respondeu

Nós rimos.

— E agora? - Enzo perguntou.

— A cozinha tá uma bagunça, e você quem vai limpar.

— NÓS, vamos. - Enzo disse sorrindo.

— Tá, bom. Nós vamos. - respondi, sorrindo também.

— Mas antes, precisamos tomar banho. Você tá com um cheiro horrível! - Enzo

— Você também, besta.

— E, onde fica o banheiro? - Enzo pergunta.

— Vira aquele corredor à direita. - respondi.

— E você, não quer tomar banho comigo? - Enzo pergunta, com um sorriso malicioso em seu rosto, mas eu não o levei muito a sério.

— Claro, Enzo. ADORARIA tomar banho com você, seu tapado.

— Então vem, ué. - Enzo vem se aproximando, e pega no meu braço.

— O que você tá fazendo? - pergunto.

— Nada... Só tô brincando. - Enzo respondi, ainda com o mesmo sorriso em seu rosto. - Corredor à direita, né? Certo.

Enquanto Enzo toma banho, eu vou adiantando algumas coisas na cozinha. A bagunça era imensa... Mas, eu vejo que Enzo havia terminado no banheiro. Ele estava só de toalha, e sua barriga era definida e perfeitamente traçada. Cada quadradinho daquele era um aleluia diferente.

Eu subo em direção ao meu quarto, pra pegar uma toalha. E a porta estava entreaberta, claro, era normal a porta estar entre aberta, então eu entrei. E me deparo com uma cena, e que cena!

Enzo estava tirando a toalha de costas, e eu estava na porta, ao lado da divisória marrom do quarto o observando sem reação. Ele estava ali, de costas na minha frente, e sem roupa. Sua bunda era redondinha e totalmente branca com alguns sinais de nascença. Eu desejei tanto, babei tanto enquanto ele vestia sua cueca que ele acabou virando e vendo meu vulto descer as escadas correndo.

— Ector, é impressão minha ou sua casa é assombrada? Porque, eu pude jurar que tinha visto um vulto. - Enzo fala com um meio sorriso desconfiado no rosto.

— V-vulto? N-não! Foi só impressão sua... É. Impressão. Vamo limpar a cozinha?

— Mas você nem tomou banho. Eu queria poder te espiar também. - Enzo sorri.

— O que você tá insinuando? Olha só. Essa cozinha tá uma bagunça!

— Aham... Eu limpo as paredes, você o chão. - Enzo disse - Vamo.

Eu peguei o sabão e a cera e ele os esfregões. Enquanto eu passava sabão no chão e nas paredes, ele esfregava com o esfregão e jogava água e sabão em mim.

— Se não vai tomar banho por bem, vai tomar banho por mal, sujinho. - diz Enzo, ainda jogando água em mim.

— Sujinho é você, seu besta! - disse, jogando uma esponja molhada nele.

Nós limpamos toda a cozinha, deixamos um brinco. E com a cozinha brilhando daquele jeito, já estava pronta para ser suja por ovos voadores novamente... Espero que fique assim por muito tempo.

  —  E agora, o que vamos fazer? - Enzo perguntou, encostando-se na parede e deslizando para sentar no chão.


—  Sei lá, comer, quem sabe? - respondi.

—  Ah, tá a fim de ir no cinema? Tá passando uns filmes legais até, e...- Enzo disse, sendo interrompido por mim.

 
— Claro. Assistir o que? - perguntei.

—  Ah, sei lá... Jogos Vorazes? Tô muito a fim de ir ver!

— De boa, também tô - sorri - Só me espera tomar banho, tá?

—  Okei. - Enzo respondeu.

Tomei um banho super rápido, vesti uma calça, uma camiseta com um moletom por cima, botei um sapato e pra mim estava ótimo.

—  Tô pronto. - falei.

—  Ótimo. Não aguento mais te esperar. - Enzo diz, fazendo uma cara meio chateada.

—  Você é bobo. Let's go.  

Nós dois sorrimos, e fomos com o lindo pôr-do-sol no céu e o vento balançando nossos cabelos, em direção à nossa velha e suja parada de ônibus, da nossa querida Rua Walkstreet.

************************

OI, OI GENTE. O QUE ESTÃO ACHANDO DA MINHA HISTÓRIA? DEIXEM SEUS VOTOS, COMENTÁRIOS, DICAS E CRÍTICAS CONSTRUTIVAS. E CLARO, AGUARDEM O DESENROLAR DO NOSSO CASAL FAVORITO

#ECZO



A Rua WalkstreetOnde histórias criam vida. Descubra agora