Oscar's

20 2 3
                                    


— Chegamos! - Josh diz.

— Finalmente, né?! - Penny resmunga.

— Ah, nem demorou tanto assim. - Scarlet diz - Este é o lugar, meninos.

— Oscar's? - Enzo perguntou - Que lugar é esse?

— Ah, é um barzinho. É bem legal. - Scarlet diz - Nós costumamos vir aqui e, a partir de hoje, vocês também...

— Se quiserem andar com a gente. - Penny completou.

— Relaxa. - Scarlet diz - Eles são gente boa.

Oscar's realmente eraum lugar bastante agradável. Parecia ter saído de um set de série americana. Haviam um bar, várias mesas e cadeiras, uma mesa de sinuca e uma enorme mesa de hockey. Sim, eu estava no paraíso.

— Uau! - disse - Por que eu nunca ouvi falar neste lugar antes?

— Agora sabe. - Scarlet diz sorrindo - Vem, seu bobo!

Scarlet pega em minha mão, e me leva até a mesa de sinuca. Olho para trás e vejo um Enzo de cara fechada. Ele não parecia ter gostado muito do fato da Scarlet ter me puxado pra longe dele.

— Enzo, cê não vem? - Perguntei, mas ele apenas revirou os olhos e disse...

— Claro, só vou no banheiro antes.

— Aí, Josh! Que tal se você for pegar uns drinks para nós? - Penny pediu.

— E por que você não vai? - Josh pergunta, dando uma tacada na mesa de sinuca.

— Porque eu estou pedindo pra você. - Penny diz - Vai lá, vai!

— Se eu não tenho outra opção, não é mesmo? - Joshua zomba, e vai até o bar comprar uns drinks.

— E eu, vou por uma musiquinha boa nesta jukebox. - Penny vai até a Jukebox - Que diabos de banda é The Dungeons?

Penny procurou várias músicas na Jukebox até achar uma que todos realmente gostassem.

— Avril Lavigne? - Scarlet perguntou. - É sério isso?

— Você não gosta? - perguntei. - Nossa! Eu amo essa música.

— He was a skater boy, she said see you later boy... - Penny cantarola - Nossa! Tem coisa melhor que isso?

— Tá aqui sua bebida, Srta. Little Black Star. - Josh diz, entregando latinhas de refrigerantes pra todos.

Enzo sai do banheiro, e senta em um dos sofás violetas perto da mesa de sinuca.

— Prontos pra mais uma? - Josh pergunta - E, aí, vai jogar Enzo?

— Não, eu não gosto muito de sinuca... - Enzo responde.

Joshua apenas faz uma cara de "não sabe o que tá perdendo" e continua:

— E você, Ector? É como seu amiguinho ai?

— Eu... Eu não sei jogar sinuca?

— Você o quê? - Josh diz, com uma expressão impressionada.

— Ah, é fácil, olha. - Scarlet diz, pegando em minha mão e me ensinando a dar uma tacada. - Viu?

— Sim... Eu vi. - falo olhando nos olhos de Scarlet e sorrindo. - Seus olhos são lindos, sabia?

Scarlet cora.

— Você é bobo. - Scarlet diz, ainda corada mas mudando e assunto. - E aí? Vamos jogar?

Enzo se levanta.

— Eu também quero jogar. - Enzo diz, olhando feio pra Scarlet.

—Ah! Que bom, Enzo! - Scarlet fala sorrindo. - Então vai ser, Eu e Ector contra você e Joshua.

— Ah, é? Ótimo! - Enzo diz, com um sorriso bastantemente irônico e debochado.

— A primeira tacada é nossa! - Josh diz, levantando o dedo indicador. - É com você, Enzo.

— Pode deixar!

Acho que eu não conhecia Enzo o bastante para saber que ele mandava muito bem na sinuca. Ele ganhava todas as partidas, não perdia uma.

— Desistem? - Enzo pergunta dando um toca-aqui em Joshua.

— 11x3...- Penny diz - Pelo visto certos timinhos não estavam preparados psicológicamente para isso.

— Penny, não enche. - Scarlet diz, suspirando forte. - Desisto!

— Aceitem que não podem vencer da gente. - Joshua zomba.

— É, acho melhor parar por aqui enquanto ainda temos dignidade. - Ector diz rindo e Scarlet ri junto.

— Aí, vocês dois. Amanhã vai ter uma rave, estão a fim de ir? - Penny pergunta para mim e para Enzo.

— Demorô! - Enzo diz.

— E você, Ector? - Scarlet pergunta.

— Eu não sei... Não gosto muito de festas... - Ector responde.

— Ah, qual é? Vai ser legal! - Scarlet pergunta, pegando nas mãos de Ector - Por favorzinho! Por mim?

— Pedindo desse jeito... É impossível negar! - Ector sorri - Nós vamos sim.

— Ector, não temos que ir? - Enzo pergunta, olhando com uma cara não muito boa para aquele clima que estava rolando entre os dois.

— 23h30? Puts! Tenho que ir. - Ector diz, virando a latinha de refrigerante.

— Calma aí, campeão. - Joshua diz - Nós levamos vocês.

— Não precisa, vamos de ônibus. - Enzo diz, puxando Ector pelo braço - Vem, Ector!

— Relaxa aí, cara. - Penny diz - A gente já vai.

Joshua pega seu casaco e suas chaves e nós todos vamos em direção ao carro. Ele deixa Penny em casa, que era uns 2 quarteirões antes da minha e nos deixam em frente a casa de Scarlet, depois segue viajem.

— E, aí? Conseguiu se divertir? - Scarlet pergunta.

— É. Até que foi divertido. - respondi.

— Bom, então, até amanhã na rave.

— Até! - extendo a mão pra um aperto.

— Aperto de mão? É sério? - Scarlet pergunta, me abraçando. - Agora sim.

— Então... Até! - falo envergonhado, enquanto vejo Scarlet entrando em casa.

— Enzo, você vai ficar... - Olho em todos os lugares, Enzo havia desaparecido sem nem ao menos se despedir. - ...Pra dormir aqui hoje?

***************************

OI MEUS AMORES, O QUE ESTÃO ACHANDO DA FIC? DEIXEM SEUS VOTOS, COMENTÁRIOS, CRITÍCAS CONSTRUTIVAS E SUGESTÕES. EU AGRADEÇO MUITO E TAMBÉM, MUITO OBRIGADO POR ACOMPANHAREM A FIC ATÉ AQUI ♡♡♡ E FIQUEM LIGADOS NO DESENROLAR DO NOSSO CASAL FAVORITO, #ECZO


A Rua WalkstreetOnde histórias criam vida. Descubra agora