Além do Esperado

29 5 0
                                    


Basicamente um mês se passaram e eu e o Enzo estamos muito amigos. Digo, eu, o Enzo e a Lara, né. Eles dois andam muito juntos ultimamente, provavelmente tá rolando algo... É. Pode ser.

— E aí, vamo jogar a nova expansão do The Sims 4? Acabei de comprar o jogo em pré-estréia! — Enzo grita, totalmente entusiasmado.

Lara olha pra mim totalmente decepcionada porque havia perdido seu cachorrinho de estimação, então resolvi dar um desconto.

— Hoje? Ah, cara... Prometi ajudar minha mãe numa coisa. Mas, quem sabe a Lara não queira? - menti.

— Ah... Tudo bem... Eu vou lá falar com ela, ela parece meio pra baixo hoje.

Ele foi em direção a ela, que já estava com um sorriso de orelha à orelha.

— E aí, Larinha! De boa? - ele diz sorrindo.

— Não muito...- ela responde.

— Gosta de jogos? Porque eu tenho um aqui pra gente jogar que você vai amar e...- ele pergunta, sendo interrompido.

— Não estou muito a fim de nada hoje, Enzo. Desculpe. - ela responde.

— Ah, cara. Que isso! Vamo lá. Olha, eu posso te levar pra tomar um sorvete e você me conta tudo, que tal? - ele diz, tentando animá-la.

— Mesmo? - ela pergunta.

— Mesmo. - ele responde, a abraçando. - passo na sua casa às 16h. Tudo bem?

— Ah, claro. Estarei te esperando. - ela responde.

Enzo passa por mim que estava guardando os livros em meu armário e se despede, tinha que ir pra casa mais cedo pois o vai havia bebido novamente.

— AAAAAAH! ECTOR, MUITO OBRIGADO. NEM SEI O QUE FARIA SEM VOCÊ. - ela diz, pulando em mim num abraço.

— Ah...Err... De nada! - falo meio constrangido.

— ACHO QUE VOU MORRER DE EMOÇÃO! - Lara sai gritando e correndo pelo corredor.

— AAAAAH! EU TENHO UM ENCONTRO!

— Tá... né... - falo, e vou em direção à saída.

Em frente à saída, encontro Higor e seus "capangas". Não foi uma boa hora pra resolver ir pra casa, mas, tudo bem.

— Ora, ora, ora. O que temos aqui, galera? - Higor fala zombando, enquanto ele e seus 2 amiguinhos Zac e Dylan começam a rir e se aproximarem de mim.

— Cara, eu já disse que não tenho nada pra resolver com você, por favor, me deixa em paz.

Dylan e Zac vão pra cima de mim, fico sem reação alguma.

— Ou, ou, ou... Seus idiotas. Isso é comigo. - Higor retruca. - Isso não é assunto de vocês.

— Mas eu achei que você...- Dylan diz.

— Achou errado.

— Só que...- Zac fala.

— Eu já mandei vocês calarem a boca?

Obviamente, aproveito esse momento de distração deles, e aproveito pra ir pra casa.

__________________________

Às 16h, Lara já estava linda, perfumada e é claro, totalmente demais esperando pra Ector ir buscá-lá.

Ding, dong.

A campainha toca.

— Nossa já tá pront...???? - Enzo é puxado com toda força e entusiasmo por Lara.

A Rua WalkstreetOnde histórias criam vida. Descubra agora