A Vizinha da Casa ao Lado

25 5 2
                                    

— Nossa que barulheira é essa? - Perguntei, levantando da cama. Enzo estava deitado ao meu lado, de barriga pra cama. - Enzo, acorda. Não tá ouvindo isso?

— Estar, eu estou né...- ele disse, ainda meio sonolento.

— E como você consegue dormir com isso? - perguntei. - Vai, levanta.

— Mas são...- ele olha o relógio e continua - 8h12!

— Então dorme ai que eu vou ver que barulho é esse. - falei, levantando da cama e me espreguiçando. - E se cobre com o lençól que eu estou vendo sua bunda.

— Como se você não gostasse disso... - Enzo fala baixinho, voltando a dormir. Mas não o ouço.

Eu desço as escadas e entreabro as cortinas da janela da sala de estar. E vejo um caminhão de mudança, estacionado na frente da casa ao lado.

— O que foi? - Enzo perguntou, passando a mão na minha bunda.

— EI! - falei, batendo em sua mão - Sei lá, tem alguém se mudando. Não importa.

— Bom, está na minha hora. Tenho voltar antes que o bêbado do meu pai acorde de ressaca. - Enzo fala, pegando suas coisas e fazendo biquinho de beijo - Sem beijinho hoje? Tá bom...

— Cala a boca.

— Tchauzinho. - Enzo diz, abrindo a porta e indo embora.

Parece que aquela noite de natal realmente estava na cabeça dele... Mas eu só queria esquecer aquilo, então, vou até a cozinha tomar café.

Alguém bate na porta.

— Ahn... Oi? - falei, não tendo noção do que aquela moça queria.

* Caracteristicas da moça *

Aparentava ter minha idade, 16 anos

Sua voz era doce

Tinha longos cabelos pretos e lisos

Seus olhos eram cor-de-avelã

e ela era incrivelmente linda.

Usava a camiseta de um filme que eu adorava.

**********

— Oi. - ela sorriu pra mim - Oi. Desculpe, eu sou sua nova vizinha, Scarlet. Minha mãe pediu pra eu vir nos desculpar por toda essa barulheira. Hm... É isso. - ela disse, virando de costas para descer os degraus da escadinha quando eu pergunto...-

— Clube dos Cinco! Você curte? - perguntei sorrindo.

— Se eu curto? Pra mim, não existe filme melhor! - ela disse, também sorrindo.

— Pra mim também! - disse - Sou Ector, e é um prazer conhecê-lá.

— O prazer foi meu. Hm... Eu e uns amigos vamos sair mais tarde. Tá a fim de ir? - ela perguntou, passando a mão em seus longos cabelos pretos.

— Eu não sei. Eu não gosto muito de sair... - disse.

— Ah, quê isso? Vamos lá! Você gostar!

— ... Tudo bem.

De repente, Enzo aparece.

— Ah, oi Ector, eu esqueci o... Wow! Interrompo alguma coisa?

— Então eu, te chamo às 19h. - ela disse, indo embora.

— O que tava rolando? - Enzo pergunta, com uma cara não muito boa. - Quem é ela? Por quê ela tava aqui?

— Ah, ela me chamou pra sair com uns amigos mais tarde. Cê quer ir? - perguntei.

— Adoraria! - Enzo responde, sendo sarcástico.

— Mas, por que você voltou? - perguntei.

— Esqueci meu casaco. - ele disse - Já estou indo.

— Certo. - disse.

Enzo pegou seu casaco e foi embora, mas não liguei muito.

***********

Às 19h06, Scarlet veio até minha casa. Claro que eu não contava que Enzo também apareceria.

Eu atendo a porta.

— Scarlet... Você realmente veio? - perguntei.

— Claro. Achou que eu não viria? - ela perguntou sorrindo.

— Ah, sim, mas... - falei, olhando pro lado - Ahn... Enzo???

— Eu mesmo. - ele disse, olhando para Eileen a olhando com um olhar tronxo.

— Oi! Ainda não te conheço. Sou Scarlet. - ela fala, extendendo a mão para um breve aperto.

— Enzo... Ah, oi, Ector. - ele falou, sendo bastantemente frio - Só vim porque você me chamou.

— Ah... Claro. Então, vamos? Vocês vão adorar, meninos! - ela diz, me puxando pra fora.

Scarlet nos leva até um parquinho, que tinhamos em Walkstreet e lá estavam mais 2 amigos dela, num carro azulado.

Penny e Joshua.

— Bom meninos, esses são meus amigos Penny...- ela disse.

*** Características de Penny ***

Seu cabelo curto é de cor branca com californianas roxas.

Sua pele é branca, mas um branco não tão branco assim.

Seus olhos são verdes

e ela usava uma blusa marrom, bastante chamativa.

***********

— E aí? - Penny disse, colocando uma garrafa de cerveja na boca. - Como vão?

— E este, é o Joshua. - Eileen diz, levando a mão para Joshua.

*** Características de Joshua ***

Seu cabelo é mais preto que o preto.

Sua pele é morena, cor de chocolate.

Ele é muito bonito.

A cor de seus olhos são castanhos, castanho esverdeado.

************

— Prazer! - ele disse.

— E estes são Ector e Enzo. - ela fala com um breve sorriso em seu rosto.

— E então, estão todos prontos pra ir? - Joshua pergunta, ligando o carro com a chave. - Qual é? Entrem ai!

Eu e Enzo entramos e sentamos nos bancos de trás do carro, com Scarlet.

— Então, vamos? - Scarlet perguntou, enquando Joshua pisava fundo.

— Aonde vamos? - perguntei.

— Num lugar ótimo que tem aqui pertinho, vocês vão gostar!

***************************

OI MEUS AMORES, O QUE ESTÃO ACHANDO DA FIC? DEIXEM SEUS VOTOS, COMENTÁRIOS, CRITÍCAS CONSTRUTIVAS E SUGESTÕES. EU AGRADEÇO MUITO E TAMBÉM, MUITO OBRIGADO POR ACOMPANHAREM A FIC ATÉ AQUI ♡♡♡ E FIQUEM LIGADOS NO DESENROLAR DO NOSSO CASAL FAVORITO, #ECZO


A Rua WalkstreetOnde histórias criam vida. Descubra agora