Mais um dia se passou e nada de Anna acordar tava me dando desespero já.Quase briguei com o medico por não estar dando noticia de quando ela poderia acordar.
Os amigos de Anna acabaram de sair era 13:00 e era a terceira vez que aparece aqui eles também não estão conformados com nenhum sinal.
Os pais de Anna estão quase sem esperança que elas acordem. Alem de tudo as enfermeiras falarem que daqui mais alguns dias vem o papel para que desligue os aparelhos.
Pedro: Anjo! Oque você esta pensando ? Porque você não volta para mim ? O sonho esta tão bão assim ? Só que meu bem eu preciso de você, preciso que você acorde. Eu te amo linda naquele dia na cascata eu sem quere destruí seu telefone, mais antes disso quando você estava feliz sorrindo você pegou um pedaço do meu coração ai depois você gritou e saiu e eu não te achei mais quando te encontrei em Montreal vi uma nova chance de consertar os erros do passado de pelos menos sermos amigos, mais você tava com aquele cara, nunca senti tanto ciumes na vida fiquei puto de raiva. Ate que fomos trancados, tentei fazer aqueles cinco dias os mais lindos e mais legais mesmo tendo três cheetos e duas garrafas de água, tentei conquistar você, mais consegui outra coisa você me dominou me conquistou por completo meu coração esta com você agora. E por isso que você tem que acorda se você for eu vou com você.
A porta se abriu e eu me aproximei e apertei as mãos de Anna, quando consegui ver quem era lá estava Lucas parado com uma cara de achando graça.
Lucas: Se eu fosse você não ficava tão perto dela.
Oque ele tava querendo dizer com isso ?
Pedro: Não entendi ? - ele deu uma risada sarcástica.
Lucas: E obvio que quando ela acordar ela vai voltar para mim, eu sou o verdade amor dela.
Pedro: Isso não e verdade. Ela me ama. - sua risada foi mais alta.
Lucas: Não se engane. Quando ela acordar vai quer eu ao lado. - deu uma piscada e saiu pela aporta.
Não Anna me ama, sei disso. Ama não ama ?
Ai que raiva ele veio aqui só pra me deixa assim. Ela disse que me amava, mais ele não tinha voltado. Sera que quando ela acordar vai escolher ele, não conseguiria suportar isso ela iria me matar se isso acontecesse.
Eu amo ela mais que a mim mesmo ela não pode me deixa depois de tudo oque aconteceu com a gente.
A porta se abriu novamente e dessa vez era Carlos pai de Anna.
Carlos: Não liga para aquele babaca.
Com ele sabe que o Lucas estava aqui
Pedro: Quem ? - ele balançou a cabeça e veio ate Anna.
Carlos: Lucas. Ele não presta, oque fez com a Anna não foi justo.
Ele não tem Deus, sabe e vazio. Já perdi as contas de quantas vezes minha princesa tentou falar de Jesus pra ele mais sempre dava briga, fugia do assunto.
Não conheço sua história garoto, mais sinto que Deus esta com você, e que ele tem grandes planos pra vocês. Tenha fé nele.Amém. Eu confio em Deus e sei que ele me deu a Anna para que tornamos um só.
Não a palavras para descrever o que sinto por Deus ele salvou eu e minha irmã nos abençoou por todos os dias, e sei que esta comigo agora.
Os aparelhos começaram apitar olhei para Carlos e me virei para Anna, não entendo muito mais sei que seus batimentos estava aumentando e caindo rápido demais que do normal.
Carlos: Ela está tento uma parada cardíaca, vou atrás do medico - disse segurando o choro, ele correu e saiu pela porta.
Não parada cardíaca não, ela não pode morrer, o Senhor não.
Me ajoelhei.
Pedro: Senhor! A tempos que não me ajoelho pra ti, porque oque mais me importava se foi, só que o senhor me recompensou e me deu ela, então eu te clamo rei dos reis não permita que ela se vá. Por favor salve a vida dela. Eu a amo. Senhor, Senhor,Senhor não me abandone agora sinto a tua presença me ajude, por que só o senhor tem esse poder. Em nome do santo, santo, santo Jesus Cristo.
Oooi meu tempinho aqui.... Teve um comentário de que se e para ser cristã não podia falar palavrões. Bom dei uma olhadinha no que já escrevi e vi que o palavrão e "puto", não sei a de vocês mais aqui na minha cidade "puto" e um estado de estresse. Tipo eu falo muito " fico puta da vida com isso " o puta ou puto e nervoso certo, e olha que sou crista a nove anos.
E além do personagem tem xingamentos e pensamentos e bom eu xingo o monte de gente em pensamentos não falo mais xingo, se for pegado que Deus me perdoe mais e eu por isso não achei ruim e nem exagerado falar isso nos meus livros.
Mais para aqueles que se encomodaram com isso pessoas perdão e espero que relevam e continue lendo minhas obras.Beijooos e desculpe pelos erros ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota de fé
SpiritualeTodos nós temos propósitos, Deus criou cada um com um e ao logo de nossas vidas Ele nós prepara para chegar ao destino. Com Anna foi assim, Deus tinha planos para ela, mas no decorrer de seu caminho ela acabou aceitando coisas que não fazia parte d...