Capítulo 34

1.1K 83 7
                                    

Ai em cima esta a foto do Lucas... 

Pedro: Amém. DEUS, DEUS.

Me levantei de vagar e o barulhinho que estava constante havia voltado ao normal.
A porta se abriu e Carlos com a enfermeira entraram correndo.

Carlos: Oque aconteceu com ela ? - disse em um tom alto ele estava chorando.

Enfermeira: A melhor coisa que podia acontecer - desviei o olhar de Carlos e olhei para Anna seus lindos olhos claros estavam abertos ela estava viva. Amém senhor.

Pedro: Glória a Deus, aleluia. Santo, santo és tu Senhor.- disse me ajoelhando.

Anna: Oi gente oque aconteceu ? Não me lembro de muita coisa. - me levantei e olhei para ela sera que ela se lembra o porque esta aqui ? Ela não podia se culpar de novo. Tinha que fazer ela entender que não e culpa dela.

Enfermeira: Olá Anna sou Carla. Como você esta se sentindo ?

Anna: Bem só uma leve dor de cabeça. - ela disse com um sorriso no rosto aquele sorriso que me apaixonei. - Pai, Pedro como e bom ver vocês. - Também era ótimo ver ela, mais vela assim, bem.

Me afastei para que o Carlos conseguisse abraçar a filha. Fiquei com um pingo de ciumes queria dar o primeiro abraço, mais ia chegar a minha vez.

Carlos: Como e bom ver você princesa. Vou avisar sua mãe. - ela assentiu e ele saiu do quarto.

Chegou a minha vez. Fui ate ela e dei um abraço que tava esperando a tempos.

Pedro: Esta pensando que não iria acordar mais bela adormecida. - rimos.

Anna: Estava com saudades meu querido ? - disse se levantando. Segurei pela cintura trazendo à para perto de mim.

Pedro: Não imagina o quanto. - disse dando um beijo nela.

Anna: E acho que sim, sentiu saudades - rimos.

A porta se abriu e o medico entrou.

Médico: Finalmente Anna. Mais antes de te dar alta precisamos fazer exames.

Anna: Mais eu estou ótima.

Médico: Acredito que sim mais, em uma mês atrás você tinha um câncer que não à cura. Temos que verificar se ele ainda existe.

Pedro: Ele esta certo anjo. Vou ficar te esperando - ela assentiu me deu um celinho e saiu acompanhada pelo medico.

Me ajoelhei em frente a cadeira.

" Senhor obrigada, muito obrigada por ela estar bem. Nos de sabedoria e paciência e se for o plano do senhor que agente se torne um , nos abençoe. Amém "

Me levantei e fui ate o corredor Carlos estava de costa com o celular no ouvido, quando me viu disse "Tchau" e enfiou no bolso.

Carlos : Onde ela foi ?

Pedro: Fazer exames, para verificar como o câncer esta.

Carlos: Ah claro está mas que certo, pelo tempo que ficou sem medicamento o câncer progrediu. Vai ficar com ela ?

Garota de féOnde histórias criam vida. Descubra agora