Admirador?!

1.5K 211 63
                                    

O corredor onde os armários ficavam já estava vazio, a maioria dos estudantes se dirigiam para a cantina ou à grama da escola para poder ter um  intervalo tranquilo.
-Um tonto isso sim que ele é. - dizia para Gemma, que não parava de falar sobre o quanto perfeito o garoto novo era. 
-Mas ele é lindoo de mais!
-Pode até ser mas o cara não fala coisa com coisa.
-Dá pra explicar melhor menina?- Thales cai de para-quedas em nossa conversa.
-Ele é muito idiota, ficou falando que nunca frequentou uma escola. Que veio pra essa por minha causa. Aff - bufei irritada, odiava quando as pessoas agiam como se eu fosse uma palhaça e não soubesse de nada.- Pra vocês verem como ele viaja na maionese.
-Não vejo nada de mas nisso, vai ver ele é super inteligente e nunca fez o ensino fundamental só que mesmo assim sabe tudo, daí resolveu entrar no segundo ano. - disse Thales.
-Fala sério. Ele não tem cara de intelectual. - pelo contrário, se não estivesse enganada, ele me parecia ser um pegador e isso dava pra deduzir somente vendo seu sorriso sex - E mesmo assim, para entrar nessa escola é necessário apresentar o histórico do ensino fundamental. Não se lembram disso quando vieram fazer a matrícula de vocês?
- Não lembro nem o que comi no almoço de ontem, quanto mais de algo do ano passado.
-Talvez ele não seja um manezão como você diz - Gemma o defendeu - Pode ser verdade ué, talvez ele tenha vindo pra escola só por você.
-É - ironizei- nunca vi o cara na vida e ele simplesmente me idolatra tanto que resolveu entrar na escola só para admirar minha beleza. - Só que não.
-Ou esse Tomlinson pode ser um daqueles caras assassinos de serial killer. - Thales diz engrossando sua voz fina na tentativa de imitar um cara mau ou sei lá o que.
-Bóia não, Thales. - digo rindo de sua imitação nada boa.
-Bom isso não importa nem um pouco. O que realmente vale é que ele é lindo, uma obra prima bem na nossa sala.
- Gemma, menos menina, você e o Thales são muito assanhadinhos, namoram e ficam de olho nos outros.
-Nada a ver - a garota responde - eu sei que o Caio fica de olhando para todas as bunda femininas da escola, mas fazer o que, se eu xingar ele por isso é bem provável que ele me deixe e eu não quero isso.
-Se fosse eu sentava a mão nele. -Querida, você nem tem namorado pra fazer isso.
-Mas vocês amam jogar na minha cara que sou a única sem homi aqui, né?!
-Está sozinha porque quer querida. Você é linda. Só precisa ser mais simpática e não ficar esperando o cara perfeito.
-Pra você é fácil Gem, desde a sexta série já teve doze namorados.
-E todos com defeitos.- sorriu - Seu problema é que você não aceita ninguém, a perfeição não existe não minha filha...
-Claro que existe - Thales corta sua fala - ela está bem na frente de vocês morecos.
-Nem se acha né?! - digo - mas você não conta, ou largaria do Jorge pra se casar comigo?
-Nem morto! Você é uma gata Lex, só que mudei de time faz um bom tempo.
-A questão não é achar um Thales só que heterossexual - Gemma ri - olhe em sua volta, seu cara pode estar pertinho de você sem que o perceba, talvez até mesmo atrás.
-Sei muito bem o que quis dizer com isso Gem. - Louis Tomlinson, senta atrás de mim.
-Olha! Até que hoje você não está tão lerdinha pra pegar as coisas.
-Eu nunca fui lerda. - reclamo.
-Claro que sim. Quando dizem alguma besteira na sala você fica um século pra processar e tem vezes que nem entende.
-Com licença...
Uma garota baixinha que usava óculos fundo de garrafa me cutuca nas costas, eu por extinto afasto-me para o lado permitindo que ela passasse. Porém ela não se move. Onde já se viu mandar os outros sair do caminho e depois ficar parada.
-Você é a Alexia? - como é que esse toquinho de gente me conhece santa mãe de Deus.
-Eu mesma.
-Mandaram entregar isso para você - estende um envelope branco para mim.
-De quem é isso?
-De um carinha aí. - se vira e me deixa sem a resposta que eu realmente queria.
-Abre logo vai! - Gemma dá uns pulinhos estéricos.
-Hum. Okay...

Nunca conversamos
Não conheço a ti
E nem tu a mim
Mas mesmo assim lhe fiz essa poesia

Tu és mulher de beleza rara
Poderia passar dias a contemplar tua beleza
É mulher de eximia pureza
És como um anjo

Paixão Mortal [L.T] CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora