-O-que vo...
-Eu não, nós querida.
Saiu do quarto deixando me novamente no escuro, acho que jamais fiquei tão bem sozinha quanto estava naquele momento. Corri para a janela mais próxima, mas como já suspeitava ela estava trancada com um cadeado preto.
-Merda- murmuro.
Que vou morrer, já entendi mas cago de medo somente de pensar na forma que será.
Esmurro todas as tábuas, deve haver alguma parte que está podre ou algo assim.
A porta começa a se abrir novamente e me encolho no chão, fingindo que não estava fazendo nada além de lamentar pelo meu trágico fim.
-Espero não ter demorado tanto, amorzinho.- diz entrando com um balde prata em uma mão e uma coisa fina de metal na outra.
Por mim você poderia ter demorado o infinito lá fora, seu nojento.
-Sabe o que é isso?- diz deixando o balde no chão e balançando o instrumento de metal.
-N-não...- balanço a cabeça negativamente.
-Uma vara elétrica.- sorri.
Dou um passo para trás, vara elétrica? Não! Ele não estava pensando em usar aquilo em mim, estava?!
-Fique tranquila, querida, não vai doer tanto, é só para que possamos mandar um vídeo para que Tomlinson possa se divertir um pouco conosco.
Demônio dos infernos!!!
Caralho! Ele acha mesmo que vou permitir isso? Só pode estar louco mesmo. Corro para um canto da sala, ele não vai me pegar, nem que tenha que andar em círculos até morrer.
-Venha até mim, Alexia!
Venha o Caralho! Seu filho da puta!
-Gosto quando você não faz o que mando- coloca seus "apetrechos" no chão- deixa as coisas mais divertidas.
Estava do seu lado oposto, porém tudo acontece muito rápido, deve ser coisa de demônio esse lance de correr na velocidade da luz. Em um segundo ele fica atrás de mim, aperta meu corpo em um abraço apertado enfiando sua cabeça no meu pescoço e sussurrando.
-Não tente vencer de mim querida, isso só será pior para você e melhor para mim...- podia sentir que ele estava sorrindo do meu medo, bode dos infernos.- Queira me acompanhar até a sala ao lado, preparei uma coisinha para nós.
Fui praticamente arrastada para uma sala como a que estava, com exceção de uma porta grande que provavelmente dava para fora e um poste de madeira bem no centro da sala.
Isso não vai prestar...
-Ponha suas mãos na madeira, eu irei amarrá-la.
Não preciso nem dizer que me recusei né, fala serio! Eu arrumada em um poste com um louco que nem esse Zalian do meu lado, livre para fazer o que quisesse?! Não sou idiota e sei que a coisa ia ficar feia para meu lado.
Me amaldiçoou até hoje por não ser forte, se fosse, teria impedido uma das piores coisas que já aconteceu em toda minha vida.
Sou amarrada com os braços para cima.
-Isso não irá doer quase nada querida- beija minha boca, cara que nojo!- lembre-se, não quero matá-la no momento.
-Por que está fazendo isso?- digo baixinho- não pode esperar e me matar amanhã? Pra que mostrar isso a Louis?
Ele tomba a cabeça para trás e ri, pensava que só as bruxas faziam isso, mas pelo jeito demônios também fazem.
-Ah, Alexia, você é tão divertida.- ri mais um pouco- Louis é odiável, você não viveu com ele há séculos, repulsivo, mandão, ignorante. Sem falar, querida, eu que disse para ele sobre a lenda, eu queria ser humano muito antes dele e no exato momento em que ele revelou que queria isso também...- passou a mão em minha meu pescoço descendo até o final da barriga- Fiquei em sua cola, não poderia deixá-lo ter tudo o que queria e depois que descobri que ele não quer mais matá-la por gostar de ti - ri alto e sobe suas mãos até meus seios cobertos- Querida, agora faço questão de matá-la lentamente, mostrando tudo para Tomlinson, fazendo ele sofrer junto com você.
-Isso é deplo...
-Deixe me responder sua outra pergunta.- corta minha fala- Posso matá-la amanhã, mas antes quero me divertir Alexia, você é linda, sabia?
Cola seu corpo no meu e dou um belo chute em seu membro. Filho da puta.
-Tudo bem- sorri- já entendi como as coisas funcionam na sua mente, vamos começar a brincar, Amor.***
Heey :D
Eu sei que tá pequeno, mas culpem os professores que revolvem marcar prova tds na msm semana e te deixam que nem uma barata tonta que não sabe nem pra que começar a estudar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Mortal [L.T] CONCLUÍDA
RomansaAlexia é uma adolescente normal ou pelo menos vivia como uma até Louis chegar em sua vida e colocar tudo de cabeça para baixo. A chave para quebrar a maldição é matando-a e o que aconteceria se você tivesse que matar seu único amor? -Você está sozin...