A última carta

887 132 52
                                    

***Música na multimídia (Kiss me Ed Sheeran)***

Cheguei na escola e já haviam começado o teste, sorte minha que estava fácil então os quinze minutos que perdi não fizeram diferença alguma, iria ser um "10" com certeza.
A professora ia liberando os alunos conforme terminavam e quando disse que já poderia sair fui em passos rápidos até Gemma que estava sentada em um banco, nervosa, roendo suas unhas absolutamente perfeitas em um esmalte vermelho.
-Gem...
-Aí! Graças a Deus que você saiu!- disse preocupada se levantando.
-Aconteceu alguma coisa?
-Por que você demorou tanto para chegar hoje? Terceira aula! Isso não é nada normal para você.
-Acabei ficando perdida na floresta com Louis.
-Ele fez alguma coisa? - pôs suas mãos suadas no meu rosto e começou a olhar meus olhos como se eu tivesse sido transformada em um ET.
-Credo Gem...- as tirei da minha cara, desse jeito ela iria colocar minha maquiagem a baixo- O que você tem?
-Ele fez alguma coisa? -perguntou novamente.
-Nããão...- nossa sessão de beijos e amassos não conta, certo?
-Que bom.- me abraçou apertado.
-Nossa quanto grude, você sabe muito bem que não gosto de gente melosa.
-Eu sei.. É que fiquei tão preocupada.
-Comigo? Ah que fofo Gem, eu sei que você não pode viver sem mim, mas acho que você está exagerando eu só cheguei atrasada.
-E estava com o Tomlinson.
-E o que isso tem a ver? Pelo menos ele é bonitinho.
-Lex... Sabe aquelas coisas doidas que ele te contou quando te conheceu?
-Aquelas baboseiras- ri, ainda não acredito que Louis teve tanta imaginação para inventar e me dizer aquilo.
-Talvez não sejam "baboseiras".
-Como assim Gem?- ri- ele disse que veio para a escola esse ano e por minha causa.
-Lembra que eu te falei que comecei a fazer estágio aqui no colégio?
-Não, você não disse nada.
-Bom, então agora você sabe - ajeitou seu cabelo castanho nervosa - Estou trabalhando na secretaria durante a tarde. E por curiosidade fui dar uma olhada na fixa escolar do povo da nossa sala, pra ver a foto, notas baixas, essas coisas.
-E viu que a foto dele estava bugada?- supus- isso acontece com muita gente.
-Não.
-Então o que? - que mal poderia estar escrito naquelas fixas? Que ele já foi expulso, teve notas vermelhas, repetiu de ano. Grande coisa.
-A fixa dele está praticamente em branco.
-C-como???- engasgo com minha própria saliva, sempre pedem um monte de documentos para a matrícula.
-Isso mesmo, Louis Tomlinson não tem nem meia folha na sua fixa, somente nome e endereço. Nada mais.
-Gem isso é impossível, ele jamais entraria na escola só com essas informações.
-Também achei suspeito, mas não tem nada de escolas anteriores, responsáveis, carteirinha de vacinação, identidade, não tem nem mesmo sua data de nascimento Lex!
-Meu Deus.- tapei minha boca com as mãos, surpresa.
-Será que ele é um assassino e ameaçou a moça que fez a matrícula?
-Não sei, você acha que ele realmente estaria nessa escola por mim? - pergunto assustada.
-É possível, você continua recebendo aquelas mensagens no seu celular?
-Sim. Meu Deus Gem, por que ele iria querer me matar?
-Sei lá. Por acaso você deve grana para alguém?
-Claro que não, você sabe que sou uma pessoa direita.
-Acho que devemos investigar isso. Vamos na casa dele.
-Gemma! Você pirou?! E se ele estiver nos esperando com uma arma?
-Lex, deixa de ser cagona, ele vai te matar de qualquer jeito.
-Não sei se é uma boa ideia, iremos o que, invadir a casa dele?
-Exato.
-Isso dá cadeia, eu não quero ser presa!
-Ele não vai saber que nos estivemos lá.
-E como vamos entrar, já pensou nisso?
-Grampos de cabelo?
-Isso não vai funcionar.
-Acho que meu namorado deve ter alguma coisa útil, ele quer ser detetive e tals.
-Gem, você vai envolver ele nisso?
-Por que não?- diz com indiferença.
-Não acha arriscado que muita gente saiba?
-De forma alguma, sem falar que ele não contaria nada a ninguém, isso geralmente acontece quando os garotos se apaixonam por mim.
-Gemma...- começo, isso não vai prestar não somos como as Três Espiãs Demais para fazer esse tipo de coisa.
-Lex!!! Pelo amor de Deus, ele quer te matar.
-Não temos certeza disso.
-Você diz porque está a fim dele. Acorda!- dá um tapa de leve na minha bochecha- ele está te enganando.
Seria isso? Somente uma mentira? Eu nunca tinha me apaixonado por ninguém, será que a primeira vez que isso me acontece iria ser tudo uma farsa?
-Tá bom.- concordei, precisava saber se seus sentimentos por mim eram mesmo reais- Quando vamos?
-Quanto antes melhor, só preciso conferir o endereço. Que tal hoje a noite?
-E se ele estiver em casa?
-Caio vai ajudar com isso.
-Certeza?
-Claro, vou mandá-lo chamar Tomlinson e todos os outros garotos da sala para irem a um clube de strip.
-Você deixaria seu namorado ir a um clube desses?
-É por uma boa causa.
-Mas não sabemos se Louis vai ir.
-Me diga. Que homem resiste a bebidas e mulheres? Ele vai, pode ter certeza.
-Você passa lá de casa?
-Claro, e se vista de preto.
-Okay...
-Desculpa atrapalhar a conversa gatinhas.
Um cara alto e moreno tão musculoso que chegava até ser feio chega até mim com um papelzinho.
-Mandaram te entregar.
-Mais uma cartinha?
-Pois é, você tem sorte - diz rindo e continua seu caminho até o vestuário masculino.
Essas mensagens de admirador secreto já estavam me enchendo, poxa será que não pode vir falar comigo, tem tanta vergonha de si mesmo assim?
-Abre logo, Lex - Gemma reclama do meu lado.

Paixão Mortal [L.T] CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora