Invadindo

852 132 37
                                    

Vesti uma calça legging preta com uma blusa de manga comprida também preta e uma bota de cano alto (preciso falar que ela era preta?), enfim estava parecendo um urubu, só faltava aquela toca que os bandidos usam no rosto, mas eu não tinha isso.
Retirei o celular do cós da calça e digitei uma mensagem para Gemma, por que ela tinha que demorar tanto?

Cadê você?!?!
Já era para estar aqui faz meia hora.
-Lex

Sorry :-(
Minha mãe saiu de casa e tenho que cuidar do meu irmão.
-Gem

O quê???? E vc só me diz isso agora???
Eu estou te esperando à toa!
-Lex

Sorry Again :-(
Eu mandei o Thales pra ir com vc.
-Gem

Já tá "sorada" que chega.
Vc falou para o Thales??? o_O
Ele é um fofoqueiro!!!
-Lex

Eu sei, mas foi o único que não foi para a festinha no clube de strip.
-Gem

OMG
E como vou fazer para entrar na casa dele?
Vc ia trazer os bagulhos, esqueceu?
-Lex

Esqueci nd ñ...
O Thales vai passar ak pra pegar.
-Gem

E q hrs ele vai chegar ak?
-Lex

Sei lá...
Vc sabe como ele demora para se arrumar
Eu falei às nove, mas ele nem chegou ak ainda.
-Gem

Tô perdida,
Desse jeito a gente só vai chegar lá amanhã.
Qual o endereço do Louis?
-Lex

127, Fortches Spive Street
-Gem

Okay...
Agora vou tirar um cochilo pq até o Thales chega ak vai no minimo 1 hora.
-Lex

Coloquei no modo silêncio e deitei me no sofá. Passava jornal, arg odeio isso, falam somente desgraça, morte, sequestro, roubo nada de coisas alegres como pôneis e unicórnios. Okay, talvez tenha exagerado, mas não custa nada colocar notícias boas.
-Alexia!!!
Ouço gritos seguidos de batidas na porta e corro para abrir, dando de cara com Thales todo vestido de rosa até com um boné (rosa).
-Jesus!- diz ao me ver- porque não me avisou que estávamos indo para um funeral?
-Funeral? Thales, nos filmes os bandidos sempre estão de preto, não de rosa.
-Bandidos?- disse confuso- O que você está pensando em fazer?
-Invadir uma casa. Gemma não te contou?
-Ah, não. Não, não, não, não...
-Tá bom, já chega de falar não, é que ele é o suposto cara que quer me matar e preciso saber se é mesmo verdade.
-Não é mais fácil perguntar?- diz com sua voz fina.
-Você realmente acha que ele iria falar?- disse irônica.
-Talvez não, mas invadir Lex?! Isso da cadeia.
-É eu sei, não sou burra, mas segundo as mensagens eu tenho somente até meu aniversário.
-Não é mais fácil mostrar elas para a polícia?
-Seria, só que se minha mãe souber provavelmente vai querer me levar para morar com ela e meu pai. Eu não quero isso.
-Okay. Entra no carro, eu vou com você.
-Ah Thales...- o abraço apertado- você é um amorzinho.
-Eu sei, mas não pense que vou entrar com você.
-Não?!
-Jamais, vou ficar no carro vigiando.
-Depois dizem que eu que sou a cagona- murmurei- Tá bom, você fica no carro, mas vamos logo que já perdemos muito tempo.
-Eu não demorei.
-Magina, só está uma hora e meia atrasado.
-É que tinha que arrumar o look querida.
-Sei...
-Entra no carro, o importante é que a belezura está aqui agora.
Ajeitei me no banco, e logo fui mexendo na sacola de itens que usaria pra invadir.
-Isso funciona?- peguei um aparelho quadradinho escrito que era para abrir a porta.
-Claro que sim, eu tinha um desses quando pequeno, todos os garotos tinham.
-Está me dizendo que vou invadir uma casa com um punhado de brinquedos?
-Yeah. Mas eles funcionam de verdade, sempre usava para entrar no quarto da minha irmã mais velha e ler seu diário.
Andamos por algum tempo até pararmos em frente a uma mansão velha, com algumas árvores na entrada e uma janela quebrada, aquilo parecia ter sido uma obra linda há algumas décadas, mas agora precisava de uma boa pintura.
-Chegamos.
-É essa mesmo?- apontei para casa- Apesar de ser velha parecia ter custado muito caro para um adolescente comprá-la.
-O GPS diz que é aqui mesmo. Talvez ele seja filho do Bill Gates e você não sabe.
-Gem disse que na sua fixa escolar não tem os nomes dos pais.
-Eh, fudeu.
-Fudeu nada, vamos tirar essa história a limpo.
Sai do carro com meu saco de equipamentos. A rua estava deserta, o que facilitou muito meu trabalho e vou te falar uma coisa, até que não é tão difícil abrir uma porta trancada.
Sua sala de estar era totalmente o contrário do que tinha imaginado ao ver a frente da casa, tinha chão branco e brilhante com os pisos grandes, uma TV gigante, um tapete de pelo de carneiro que a cobria quase todo o chão, um sofá preto de couro e um aparelho de vídeo game, sem falar que as paredes tinham espelhos por todos os cantos.
Continuei minha investigação, entrei na cozinha só por curiosidade e sem falar que ele não iria perceber se pegasse um biscoitinho, certo?
Imagina minha surpresa quando vi que naquela cozinha toda de granito e inox não tinha nenhuma migalha de alimento. Nada! Nem uma porcariada ou até mesmo água.
Subi pelas escadas de madeira no formato de caracol chegando até seu quarto, todo decorado de preto com o chão de taco e uma cama de casal com lençóis de seda. Nada de suspeito.
-M-mas o que...- disse pra mim mesma pegando um porta-retrato em seu criado mudo.
Uma foto minha que fora tirada no aniversário da minha prima, há um ano, em que usava um vestido preto tomara que caía.
Continuei a vasculhar, abri seu guarda roupa enorme e nada que fosse útil, o gozado é que tinha diversos tipos de roupa, quero dizer de varias fases da vida humana na Terra.
Quem tem isso em casa?
Fui em direção ao mini escritório em seu quarto, uma escrivaninha com varias fotos minhas, desde meu nascimento até uma tirada ontem.
Fotos de quando apareci no jornal da cidade aos doze anos, cópias dos meus documentos, uma lista de todas as pessoas que já considerei ser meus amigos, comidas que gosto, músicas... Tudo, até mesmo quantas vezes já fui para o hospital e todas as doenças que tive.
Alguns livros fechados se encontravam escondido de baixo das milhares de fotos me chamou a atenção.
"Lendas dos Demônios"
"Transformação vol.3"
"Nefilins e seus poderes"
Que merda é essa?
Um mapa da cidade pendurado na parede tinha minha casa circulada de vermelho escrito a dada do meu aniversário em baixo.
Era ele, Louis Tomlinson, o cara que me apaixonei queria me matar! Não tinha dúvida alguma que ele mandava as mensagens.
Sentei me na beira da cama. Isso era sério? Como? Por que alguém iria querer me matar?
Continuei a mexer em suas gavetas até meu celular começar a vibrar.

Lexie!!!!
Sai daí!!! A Gemma me enviou uma mensagem dizendo que Caio ligou para ela e disse que o Tomlinson tinha saído do clube depois de dar um soco na cara do Luke.
-Thales

***
Prepara coração pq vai ter bônus no meio da semana...
A partir de agora as coisas vão ficar tops e.e

Paixão Mortal [L.T] CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora