Fique de quatro

587 88 26
                                    

Despeja o balde em mim e sinto a água gelada escorrer por todo meu corpo, abro e fecho as pálpebras diversas vezes, o oceano todo havia sido derramado sobre meus olhos.
-Vamos começar- diz ligando a vara e a câmara do celular.- Diga "oi" para Louis, Alexia, esse vídeo irá para ele.
-Vai se fuder!- grito furiosa.  
Normalmente não digo palavrões, mas acho que em ocasiões estressantes de vida ou morte começamos a usar um vocabulário que ficou escondido na mente durante todo o tempo. Até parece mesmo que iria colaborar para que esse filho da puta tenha o que quer.
-Tudo bem querida, mais tarde eu vou "foder", você- abriu um sorriso safado, Jesus... Por favor não deixe que isso aconteça- Mas agora, se não quer falar um simples "oi" para seu amorzinho, tudo bem, acredito que um grito de dor tenha mais valor.
Encosta aquela maquininha no meu braço e grito como nunca, a dor era imensa acredito que jamais me lembro de ter sentido tanta dor ao mesmo tempo na minha vida.
-Vai falar com Tomlinson agora?- levanta minha cabeça que já estava tombando.
-P-Para... P-Para...- imploro com os olhos cheios de lágrimas- Por favor... Para...
-Não.- diz seco virando a câmera para si mesmo- Não acha que é muito cedo, Louis? Ela aguenta mais um pouco, não aguenta?!
-Para...- digo novamente, porém nada adiantava, a dor continuava a se espalhar pelo  corpo.
Minha cabeça doía, meu braços, pernas, tudo era dor.
-Z-Zalian...-sussurro fechando os olhos- por favor...
-Só mais um pouco amorzinho.- exibiu sua fileira de dentes amarelos para mim- Não vai dizer nada para Louis?
Louis? Busco em minha mente o que seria isso, as coisas estão tão confusas, está tão difícil se concentrar, Louis, Louis...
-Louie...- digo baixinho me lembrando que é uma pessoa, que é o Louis. Como poderia estar esquecendo disso?- Louie...- as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
-Só vai ficar falando o nome dele?- o monstro em minha frente resmunga irritado.
-E-eu...- as palavras fogem, já não estou conseguindo raciocinar, meu cérebro da voltas tentando encontrar as informações e minha boca não quer dizer o que quero, só treme sem parar.
-Ah, chega de enrolação- reclama- Vamos continuar.
Encosta novamente o aparelho em mim. 
Acho que chegou em um ponto que pedi meus sentidos já não sentia nada, meu corpo apenas tremia violentamente a cada choque que levava.
Não sei ao certo quando ele parou, talvez no momento em que minhas pernas amoleceram e a corda que segurava meus braços se arrebentou de tanto que puxei. Desci escorando meu corpo até acabar sentada no pé do poste, não sei se estava chorando, provavelmente sim mas não sentia nada, meu corpo, minha mente tudo estava imobilizado.
-Talvez tenha exagerado um pouco.
Zalian me cutuca com os pés forçando me a abrir os olhos.
-Agora.- ordena- Tira a roupa e fica de quatro.
Não me movo, estava sem força para qualquer coisa que ele me pedisse.
-Eu disse para ficar de quatro! Fique!
Com uma dor imensa fico na posição, mas não tiro minha roupa.
Minha cabeça fica zonza, as imagens ficam cada vez mais escuras. Louis havia dito que não me deixaria morrer mas acho que já não tenho chances de ser salva.
-Não vai fazer o que man...
Ouço a voz de Zalian, que fica cada vez mais distante, ele deve ter desligado a câmera, não sei.
Eu não ouço, não vejo, não sinto, não tenho forças.
Tudo fica escuro.

***
Hey, se alguém percebeu que esse capitulo tá um tico?! Aí vai o motivo:
Essas malditas provas da escola estão me matando, tô contando os segundos pra elas acabarem :-(

Se tiverem um tempinho deem uma olhada em When everything started (L.S.) de AliciaStyles02

Paixão Mortal [L.T] CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora