Acordo no domingo com olheiras enormes, confesso que estava pior que um panda, o rímel e lápis que havia passado durante a tarde tinham manchado por causa das lágrimas que deixei escapar. Mas já superei, foda-se se minha mãe estava me deixando para ficar com Edward Woonks, problema dela, depois vai perceber a burrada que fez.
Pego meu celular para verificar minhas mensagem e graças a Deus não tinha nenhuma do psicopata, aquilo já estava me dando medo, era o que uma espécie de ameaça de morte?Hey
-número desconhecidoOi, quem é?
-LexLouis :-)
-número desconhecidoQuem te passou meu número?
-LexEu já tinha
-Gatinho da mamãeNão me lembro de ter te passado
-LexNão passou :-)
-Gatinho da mamãeOkay, pegou com a Gemma né?
Bom, isso não importa.
O que vc quer?
-LexAinda temos o encontro das maçãs de sexta, esqueceu?
-Gatinho da mamãeTem que ser hj?
-LexEu estava querendo. Não adianta dar desculpa.
Sei muito bem que você está se olhando no espelho sem fazer nada pra arrumar essa cabeleira, que aliás está de deixando muito sex.
-Gatinho da mamãeLouis estava me espiando? Essa garoto não tinha mais nada para fazer não? Olhei pela janela mas não vi nada. Voltei para o espelho, ele achava meu cabelo bagunçado sex? Vai entender o gosto da pessoa, pra mim isso está parecendo um ninho de arapuá.
Está me espiando Tomlinson?
-LexSempre, honey
-Gatinho da mamãe-Você é doido.
-LexPor você, agora abre a porta do seu quarto que eu quero entrar.
-Gatinho da mamãeLevantei me e destranquei a porta dando de cara com Louis vestindo uma camisa preta regata que deixava a mostra seus braços musculosos cheios de tatuagens e com uma mochila gigante nas costas.
-Tenho certeza que tranquei a janela da cozinha - o encarrei, não gostava nem um pouco dessa sua mania de invadir minha casa.
-É, eu não entrei por lá. A porta não estava trancada com a chave.
-Ah, minha mãe deve ter feito isso. - estão ligados que poderia ter entrado um assaltante aqui em casa, correto? Olha só o juízo dessa mulher.
-Você acabou de acordar? Já é tarde.
-Pensei que o senhor espião já soubesse disso. Sim, eu acordei não faz muito tempo. - olhei a minha volta, minha cama estava desfeita e eu ainda estava de pijama - onde que você vai com esse casco de tartaruga? - disse me referindo a mochila.
-Eu não, nós vamos fazer trilha.
-Ah não, Louieee
-Louie? Gostei de você falando isso, fica sensual o movimento da sua boca.
-Não podemos ficar em casa? Eu estou morrendo. - implorei
-Morrendo? Qual é sua hora ainda não chegou. - abriu seu habitual sorriso safado - mas se você quiser ficar em casa a gente pode fazer um programinha aqui no seu quarto.
-Sabe. Melhor a gente ir fazer trilha...- o empurro para fora do quarto - fica aí que vou me trocar.
-Okay, mas esse pijaminha vermelho curto já serve.
-Ah Louis - irrito me - hoje você acordou arretado hem? Fica aí e espera homi.
-Pode deixar muié, só vê se não demora - piscou.
Vesti um short jeans desfiado e uma blusa branca de alcinha, levei meu rosto para tirar aquela cara de panda de desci as escadas.
-Você arrumou um carro. -Louis diz ao me ver.
-É, minha mãe trouxe ontem.
-Achei bacana, qual o nome?
-Nome? Não pensei nisso, pra falar a verdade você é a única pessoa que conheço que ponha nome no carro.
-Pois todos deveriam me imitar.
-Nesse caso vai chamar Damon.
-Nome de gente?
-É - sorri - me faz lembrar da minha série favorita.
-Isso não vale, ponha o nome de um vegetal para fazer par para a Carrot.
-Ah... Que tal Cabbage?
-Pode ser. - disse satisfeito, mas eu preferia mil vezes Damon - está pronta?
-Estou.
-Então vamos porque é um longo caminho.
Credo, só de falar isso ele já me deixou assustada, não sou uma adolescente que gosta de fazer esportes e que cuida da saúde, pelo contrário, sou o tipo sedentária que come besteira e só não engorda porque é muito sortuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Mortal [L.T] CONCLUÍDA
RomanceAlexia é uma adolescente normal ou pelo menos vivia como uma até Louis chegar em sua vida e colocar tudo de cabeça para baixo. A chave para quebrar a maldição é matando-a e o que aconteceria se você tivesse que matar seu único amor? -Você está sozin...