Quando me dei conta já era quase 18:00 então fui tomar banho para ir a festa,lavei o cabelo e fiz questão de demorar no banho pois estava cansada.Sequei o cabelo e fiz babyliss
Nas pontas do cabelo e fui escolher minha roupa(é só clicar ali na multimídia) era um vestido preto perfeito,coloquei um salto preto e fui fazer a make ,passei um delinineador
Junto a uma sombra preta e marrom e um batom boxo quase preto(matte)quando terminei ,escutei Derik gritar.-DUDAAA!!!
-Ja vou - falei devendo a escada.
Derik me olhou boquiaberto quando vi Rafael ele estava com uma camisa preta junto com uma calça jeans e vans preto.-Vamos?
Assento com a cabeça,dei um beijo em derik na bochecha deixando a marca do batom.
-Você ta linda!- ele falou me olhando de cima abaixo.Fiquei corada na hora ,ele me deu um selinho e fomos andando.
Quando chegamos a festa,que por sinal a casa da pessoa que organizou a festa estava cheia,eu e Rafael entramos de mão s dadas,algumas pessoas olhavam a gente andando junto .-você quer alguma bebida?- ele falou.
-um refri- sorri
Quando ouvi alguem atraz de mim me puxando minha cintura.Era Pedro meu ex namorado.
-Eai gata.
-sai Pedro- falei com raiva.
Ele me puxou ate um corredor logo apos a escada. Onde não havia ninguém. Ele me empurrou em uma parede me deixando sem saída.
Ele foi tentando me beijar,mais eu recusava.ele me segurou com força em uma de minhas pernas que me fez encher de lagrimas meu olho,ele conseguiu me beijar mais eu recuava ,quando Rafael apareceu e me viu chorando e Pedro me segurando.-Solta ela agora - ele falou chegando perto de mim.
-pronto toma sua " namoradinha"ela não prest....- quando Rafael deu um soco em seu nariz.
Ele havia caido no chão e Rafael veio ate mim .
-Você ta bem?
Eu fiz que sim com a cabeça e descemos indo em direção a saída .
Quando estávamos perto a minha casa ele falou.
-voce vai dormir em casa hoje.- falou enquando andávamos abraçados .
- ta loco minha mae me mata.
- mais ela vai achar que esta na festa e alias ela nem esta ai.
Então fomos andando até a casa do Rafa.quando ele tocou a campainha da casa,uma mulher abriu a porta .
-vanessa minha mae saiu?
-sim disse que ia até a casa de uma amiga e mandou te avisar que chegaria tarde.
Então entramos na casa indo até o quarto de rafa.
-me empresta uma camisa sua? - falei
-claro - ele falou pegando uma camisa preta para mim.
-nao é para olhar ta?- vi ele concoradar e virar de costas
-pronto - falei.
Eu deitei em sua cama logo em seguida ele veio e ficou em cima de mim fazendo que eu ouvisse sua respiração ofegante quando ele me deu um beijo fazendo que ele tirasse sua camisa e jogando no chão ele tirou a camisa que eu estava ele tirou sua calça e ficando de cueca box eu olhei para ele fazendo parar o beijo.
-nao sei se devemos nos conhecemos ontem - falei
-você se sente preparada?- ele falou me fitando.
-nao sei .
Ele se deitou ao meu lado fazendo ficarmos de conchinha ,eu de calcinha e sutiã enquanto ele só de cueca box,ficamos assim até dormir sem malicia sem gracinhas só dormimos igual anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cellbit-Rafael Lange-Meu Namorado É Um Youtube
ФанфикBom moro em são Paulo e moro com meu irmão e minha mae e vc nem imagina oque aconteceu nesse 1 ano só E foi muita coisa❤