Quando acordei,vi Tarik falando no celular com alguém, mais meus olhos não contentaram e fecharam novamente. Mais depois eu acordei e olhei em volta e não vi ninguém. Resolvi tomar café mais recebi uma ligação do Rafael. Que me deixou nervosa ,suspirei e atendi o celular.
*ligação on
-Alo
-Duda eu posso explicar o que aconteceu.
-Explicar oque Rafael?!que você transou com a Patricia?!que você foi porque você quis?!
-Não eu.......eu explico oque aconteceu.
-Eu não preciso de explicação,e alias eu estou namorando!!!
-na..namorando?!Pensei que você gostasse de mim....
-so pensou porque não e verdade,agora vai lá com a Patricia ela deve estar te esperando!!!
-NÃO ESPERA!
*ligação off
Nesse momento eu não aguentei e comecei a chorar litros,sentei na cadeira e comecei a enchugar minhas lágrimas.
Quando escuto a porta abrir,era Tarik com sacolas na mão.
Eu comecei a tomar meu café.-Bom dia,flor do dia!- ele falou alegre mais deparou com meus olhos vermelhos.- Você ta bem?
Eu fiz que sim com a cabeça e deixei cair uma lagrima sem querer.
Ele chegou perto de mim,me levantou e me abraçou que me fez chorar ainda mais.
Ele limpou minhas lagrimas e me beijou.
Depois de algumas horas falei para Derik que queria ir embora,ele concordou e íamos daqui alguns minutos. Arrumei as malas e fui esperar.
Logo apos todos entramos no carro e fomos embora.[...]
Cheguei em casa fui direto ao meu quarto,recebi varias ligações de Rafael,mais não atendi.
Fui tomar um banho quente e assistir filmes no meu notebook e mexer nas redes sociais.
Tomei meu banho,liguei meu notebook, coloquei ouija os jogos dos espíritos (que recomendo vcs assistirem se não tiver medo é claro),peguei pipoca e coca cola e sentei na cama.
Quando o filme acabou resolvi fazer uma caminhada pelo bairro chamei o Tah para ir comigo mais ele tinha que sair,então fui sozinha mesmo.
Fui andando pelo bairro sozinha pois todos estavam viajando praticamente.
Sentei em um banco,sozinha,triste,com raiva. Esses eram meus sentimentos, minha mãe estava em Brasília ,Derik na casa da Luana, Tarik saiu,eu não falo mais com Rafael,já sei vou na casa da Júlia ela e minha melhor amiga vo chama ela pra ir na festa que vai ter na casa do Liam.
Pronto ta resolvido vou na festa com a Júlia.
Chegando na casa dela toquei a campainha a mãe dela atendeu.-oi eu queria falar com a Júlia.
-Ai ela não ta,ela foi na casa do pai dela.
-Hum ta bom então tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cellbit-Rafael Lange-Meu Namorado É Um Youtube
ФанфикBom moro em são Paulo e moro com meu irmão e minha mae e vc nem imagina oque aconteceu nesse 1 ano só E foi muita coisa❤