Capitulo 11

11K 828 56
                                    

Já faz uma semana desde que me casei com o Leonardo, nem um dia ele está em casa , e quando está vai direto para o escritório dele. Esta sendo difícil pra mim, eu fico sozinha e a única pessoa que tem aqui é a Karia que é governanta da casa e tem também os outros empregados mais nenhum fala comigo.


Aliás a Kária me odeia, já até sei o que é, ela tem uma queda pelo Leonardo!
A Diana já me visitou duas vezes essa semana, enquanto a minha outra amiga Liza me visitou uma simples vez.
Agora aqui estou eu sentada no sofá sem nada pra fazer assistindo um filme tedioso.


Já são meia noite e até agora o Leonardo não chegou , não que eu fique esperando por ele até por que não tem motivos pra isso . Mais as vezes me preocupo , até por que sei da fama dele , vai que ele bebe tanto e vem dirigindo? Bom mais não posso fazer nada , meu máximo é orar por ele.

Acordo na minha cama. Como vim parar no meu quarto? Eu estava no sofá!
Que estranho , será que sou sonambula?
Faço minhas higienes e desço para tomar café.
Mas fico surpresa ao ver o Leonardo sentado na mesa , ele nunca está em casa.


- Bom dia! - Falou.
- Bom dia. - Respondo sendo educada.
Sento-me na mesa e pego uma panqueca.
- Vamos sair hoje. - Ele falou sem bem ao menos me perguntar se eu queria ou não.
- Pra que? - Perguntei curiosa.


- Tenho que ficar mais presente, as pessoas estão começando a estranhar aliás todos estão se perguntando por que não tivemos lua de mel como todos os outros casais fazem, viajam para curtir em algum lugar, então daqui a dois dias iremos viajar para Alemanha para ser mais exato Berlim e passar uma semana em um hotel que meu pai tem lá!

Aquilo foi como uma bomba pra mim, tipo eu vou viaja pra Berlim daqui dois dias e sou avisada só agora, isso é um insulto da parte dele, só me avisar agora!

- Pra onde vamos hoje? - Falei tentando manter a calma.
- Aquele restaurante que é com chão de vidro, então já sabe vá de calça, ou com um short debaixo do vestido! - Falou.
- Entendi. Falei e subi para meu quarto.


- Aí meu Deus, tenho que falar pra Liza e pra Diana que vou pra Alemanha passar uma semana lá! Falei pra mim mesma assim que cheguei em meu quarto.


Entrei no meu closet e procurei uma roupa pra mim ir e achei uma linda saia cintura alta , rodada , da cor preta e peguei uma blusa rosa com alguns lindos detalhes , a saia vai até quase o final das coxas. Peguei um short e coloquei por baixo e um salto rosa.
Pronta para o jantar com meu querido "marido" !


Desci e vi que Leonardo já estava lá em baixo me esperando e admito ele estava lindo com uma calça social preta e uma camisa social preta o que o deixava mais lindo ainda , aliás ele sempre está!
- Precisa de um babador? - Ele falou rindo da minha cara e voltei a realidade.
- Muito engraçado! - Disse revirando os olhos.
- Vamos logo! - Falou ainda rindo da minha expressão do tipo "Fui pega".


- Não vai abrir a porta do carro pra mim ? - Falei .
- Claro querida esposa! - Falou irônico.
A noite hoje vai ser longa já até posso imaginar , ou não, nunca se sabe o que vai acontecer, e tomara que dessa vez eu não tenha problemas com nenhuma garçonete secando meu querido esposo se é que isso é possível!

Fomos em direção ao restaurante .
Quando chegamos vi que era bem bonito, subimos para o segundo andar onde o piso é de vidro e lógico que eu vim de short por baixo.


- Ah me esqueci de avisar que terá um casal de amigos meus que está visitando a cidade então lembre-se somos um casal apaixonado! - Leonardo pronunciou e nossa que raiva agora além de ser forçada a me casar, descubro que tenho que ser atriz.
- Tá bom fazer o que né "noivinho"! - Falei e ele revirou os olhos , chegamos a uma mesa onde tinha uma loira que não achei nada bonita parecia ser totalmente artificial , e um rapaz bem bonito de cabelos pretos, olhos verdes estonteantes.


- Diego! - Leonardo pronunciou alto assim que chegamos perto dando um abraço no homem que pelo que me parece se chama Diego.
- E quem é a belíssima mossa? - Diego comentou apontando pra mim e eu lhe dei um simples sorriso agradecido.


- Sou Amélia esposa do Leonardo! - Falei e a loira me olhou com cara de nojo.
- Prazer Amélia , essa é minha ficante digamos assim , Rosália , mais pode chama - lá de rosinha! - Falou e a loira me deu um abraço forçado.


Sentamos todos na mesa e enquanto o Leonardo e o Diego conversavam sobre negócios a loira olhava para as unhas , e eu ? Bom apenas pedia para que o tempo passasse logo !
Já não aguento mais ficar aqui no tédio.


- Vou ao banheiro com licença. - Disse e Caminhei em direção ao banheiro feminino.
Entrei e fiquei me olhando no espelho até que a "rosinha" entrou no banheiro!
- Olá querida ! - Falou com voz de falsa .
- Olá Rosinha! - Falei irônica.
- Só vou dizer uma coisa , o Leonardo é e sempre será meu! - Ela disse me deixando assustada , essa aí precisa de Deus na vida!

Mais uma iludida pelos encantos do meu querido e amado esposo para não falar o contrário!

- Olha , não vou discutir com você adeus! - Falei mais quando ia sair pela porta do banheiro ela grudou as unhas no meu braço arrancando a pele fazendo com que começasse a arder!
- Sua louca! - Falei mais ela apenas passou por mim e disse:
- Isso é apenas o começo se não deixar o Leonardo! - Disse apenas e saiu.


Entrei de volta pro banheiro e chorei mais logo depois orei e limpei as lágrimas, eu sei que meu Deus é justo!
Sentei de volta a mesa e quando os pedidos chegaram eu nem ao menos me permitir comer já que estava sem apetite depois do ocorrido , antes de sair do banheiro coloquei um casaco mesmo que não esteja nem um pouco frio , sempre levo para caso de frio por isso ninguém viu o que a Rosália fez.


- Tchau Mélia adorei você ! - Rosália disse e eu nem liguei para sua cara de sínica.
- Tchau casal! - Diego falou e se foram.
- Amélia ? - Leonardo falou .
- Sim? - Disse .
- Por que colocou o casaco ? - Perguntou.
- Eu...eu...estou com frio! - Falei tentando disfarçar.
- Não é verdade Amélia , você voltou de lá com os olhos vermelhos pensa que não percebi ? - Falou meio que como irritado.


Tirei o casaco e senti arde um pouco só aí vi que sangrava, pouco isso fez com que que o casaco pregasse na hora de sair. Senti uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto .
- O que foi isso ? - Falou assustado.


Na hora falei qualquer coisa que me veio na cabeça.
- Um vidro me arranhou! - Falei rápido e nervosa já que não queria que ele soubesse a verdade mesmo que para isso eu tenha que ir contra os meus princípios e mentir.

- Está bem feio, isso faz com que realmente pareça que foi um vidro ou coisa do tipo, mais como eu não sou burro e mesmo lhe conhecendo pouco sei que estás mentindo para mim Amélia, diga a verdade eu exijo! - Pronunciou mais alterado do que o normal e ali percebi que já era o fim para minhas mentiras, hora de contar a verdade mesmo que eu não queira.

Dei um longo suspiro e finalmente falei:

- Foi a Rosália! - Falei em fim tirando de minhas costas um peso enorme pois eu já não aguentava mais ter que tentar inventar mentiras sobre o acontecido comigo e Rosália.


Casamento Inesperado(Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora