Como você se sentiria se fosse eu nesse momento?
Bom neste exato momento estou na frente da porta da igreja em que irei me casar, estou prestes a me prometer a alguém que não amo, o mês passou rápido e bom aqui estou eu!
- Pai? - Falei .
- Sim filha ? - Disse.
- Me segure firme! - Falei e ele me deu um sorriso confortante.
- Sempre. - Disse convicto e a porta da igreja foi aberta logo em seguida a marcha nupcial começou a tocar o que me deixou um tanto a amais nervosa.
Caminhamos pelo longo tapete vermelho e tudo que passava na minha cabeça era "Eu ainda posso desistir dizendo não no altar".
Mais não, eu não faria isso , vou honra meus pais até o final de minha promessa por mais doloroso que seja-a.
Chegamos ao altar e o Leonardo prendeu o braço dele no meu mais antes de sair meu pai me deu um beijo na testa e sussurrou em meu ouvido esquerdo:
- Te amo minha filha! - Falou e saiu se colocando ao lado da minha mãe que me deu um lindo sorriso, como ela sempre fazia quando percebia que eu estava nervosa, como em uma de minhas apresentações de balé que eu fazia quando era ainda uma criança inocente, sem conhecimento do que deveria ser o certo ou o errado.
Não prestei atenção em quase nada que o pastor disse, isso mesmo pastor, conseguimos convencer a família do Leonardo de ser em uma igreja evangélica, pelo menos uma coisa boa nisso tudo.
- Amélia Medeiros Rosália você aceita Leonardo Moura Pevensie como seu legítimo esposo para amá - lo e respeitá - lo na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença até que a morte os separe? O pastor falou e só agora me permiti prestar atenção.
É agora ! Sim ou não? Mais eu deixaria o Leonardo muito bravo e envergonhado na frente de todas essas pessoas se eu dissesse não! Coitado e meus pais ? Ficariam desapontados comigo.
- Sim! - Disse mesmo contra minha vontade e ouvi um suspiro de alívio de Leonardo.
- Leonardo Moura Pevensie você aceita Amélia Medeiros Rosália como sua legítima esposa para ama - lá e respeita - lá na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, até que a morte os separe? - O pastor repetiu só que dessa vez para Leonardo claro.- Sim ! - Leonardo falou enfim .
- Eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva! O pastor falou, e o Leonardo tava chegando perto demais bem perto, e aí me beijou, não posso dizer que achei ruim pois estaria realmente mentindo.
Saímos pela grande porta e todos nos atacaram com uma grande chuva de arroz .
Chegou a hora de jogar o buque, sem muita animação virei para trás assim que todas todas as mulheres estavam reunidas atrás de mim e joguei o buque de rosas.
Me virei pra ver quem pegou e adivinhem a Liza pegou!
Olhei para ela e pisquei e ela revirou os olhos.
Fomos todos em direção ao salão de festa.
Chegando lá até que me animei um pouco pois a Diana e a Liza me levaram para pista de dança ao som de algum cantor que não conheço, lógico que não era uma dança vulgar , agente mais pulava do que dançava na verdade!
Depois eu já estava muito cansada então logo tratei de chamar o Leonardo para irmos para minha nova casa.
Chegamos em frente a uma mansão muito linda .
Tem cinco quartos , três banheiros, sala de estar , sala de jogos , sala de visita ,cozinha americana, quintal com piscina , jardim e varanda!
Fiquei tipo maravilhada com a casa .
Meu quarto é muito lindo e com suíte , o quarto do Leonardo também é bonito, mais com um ar muito masculino.Sim nós vamos ficar em quartos separados lógico, não tem porque ficarmos em um mesmo quarto, só se fossemos um casal feliz então não!
Agora é pedir a Deus que me ajude.Realmente uma casa dos sonhos de qualquer um, até mesmo dos meus sonhos.
Muitas em meu lugar diriam "Então por que você não aproveita e fica feliz por estar em uma mansão dessas?" não dá, minha felicidade não vem de bens materiais, eu prezo muito mais por coisas como: amor, carinho, família, amigos!
- Gostou da casa? - Disse Leonardo.
- Sim, realmente muito linda, perfeita para ser mais exata. - Disse sorrindo, mais como sempre tem acontecido nesses últimos dias o sorriso não chegou aos meus olhos!
- Que bom por quê eu não ligo mesmo para o que você acha ou deixa de achar, mais minha família liga e querem que eu lhe agrade então. - Ele disse e eu o olhei incrédula e aquilo doeu, e como doeu!
- Você pensa que pode me tratar assim? Se você não gosta de mim tudo bem, mais guarde para si mesmo! - Falei o olhando com os olhos cheios de lágrimas.
- Só estou sendo eu mesmo, se você não gosta do meu jeito pensasse nisso antes de casar comigo! - Disse e eu fiquei mais com raiva ainda.
- Não foi uma escolha minha esse casamento ridículo. - Falei e ele deu uma risada irônica, sinceramente eu poderia ter deixado ele lá plantado naquele altar me esperando, não deveria ter tido pena dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Inesperado(Revisado)
RomanceE se você fosse uma jovem cristã temente a Deus que de um dia para o outro descobre que desde que nasceu foi prometida a casar com uma pessoa que você nem ao menos conhece? O que você faria? Amélia faz de tudo para não desonra seus pais , mais será...