Bonus mae da Amélia!
Suzen mãe da Amélia Narrando....
Quando me casei com o Robson eu pensei que seria o fim do mundo , no dia em que meus pais chegaram até mim e disseram "Você irá se casar assim que completar vinte e dois anos, é uma tradição de familia. "
Eu desabei pensando que nunca poderia viver ao lado de alguém que eu amasse , ao contrário teria que viver com alguém que nem ao menos conhecia.
Como vocês sabem ainda tinha nas nossas famílias a velha tradição de casamento arranjado.
Mas quando eu vi o Robson pela primeira vez eu simplesmente me encantei por ele. Os olhos azuis da cor do mar me prendiam a ficar olhando lá dentro deles.
No começo ele me tratava um pouco bem , mais depois que casamos percebi que era tudo aparência pela mídia já que nos dois éramos filhos de grandes empresários!
O tempo foi passando e um dia uma amiga minha resolveu me chamar para acompanhá - lá na igreja e eu fui.
A mensagem que o pastor pregou tocou o meu coração mais não aceitei Jesus ainda.
Passaram - se mais dois meses e meu relacionamento com Robson evoluiu, foi quando ele se declarou pra mim e eu pra ele. Ele tinha mudado bastante , estava mais presente na minha vida.
Decidimos casar novamente , mais dessa vez sem ser forçados.
Depois de um ano eu descobri que estava grávida , e como ainda era tradição eu tinha que arranjar um marido para minha bebê , a pequena Amélia.
Então eu me lembrei da minha melhor amiga Luiza e seu marido Marcos , e me recordei que ela tinha um filho de mais ou menos dois anos.
Foi então que eu e Robson fomos até a casa deles e lá selamos o acordo que ao completar vinte e dois anos Amélia e Leonardo casariam.Passaram - se mais dois anos , foi quando eu resolvi voltar naquela igreja que eu tinha ido a dois anos.
Arrumei a Amélia e convidei Robson para ir comigo que logo aceitou.
Novamente a palavra que o pastor pregou mexeu comigo mais dessa vez não só comigo e sim com meu marido também!
Naquela noite tomamos nossa decisão e aceitamos a Cristo Jesus como nosso único e suficiente salvador.
Eu me senti mais que feliz naquele dia assim como Robson.
Mais o acordo entre as duas família não poderia ser quebrado.
E hoje Leonardo e Amélia são casados mais sem ser por tradição e sim por que se amam e o que me deixa mais feliz é que eles também seguem o caminho de Cristo!
Como uma velha frase "A males que vem para o bem! "Genteee :)
Vou lançar o epílogo em breve aguardem firmes e fortes ;)
Bjs e queijos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Inesperado(Revisado)
RomanceE se você fosse uma jovem cristã temente a Deus que de um dia para o outro descobre que desde que nasceu foi prometida a casar com uma pessoa que você nem ao menos conhece? O que você faria? Amélia faz de tudo para não desonra seus pais , mais será...