Agora tudo fez sentido para mim, a forma que Leonardo ficou no shopping ao ver aquela moça que era a ex dele. Ela deve ter traído ele no mesmo dia em que teve o jantar de noivado onde nos conhecemos.
- Não estamos nos casando por amor. - Comentei e ela me olhou assustada novamente.
- Como assim? - Perguntou.
- Não posso falar agora e aqui, mais eu sinto que posso confiar me você parece que somos amigas a tempos e eu tenho certeza de que Deus me trouxe aqui para conhecer você. - Falei e ela me olhou sorridente.
- Eu também pensei isso, parece que somos amigas a anos, meses, olha vamos marcar de nos encontrarmos no restaurante italiano amanhã e assim você poderá me contar sobre o casamento com o Léo. - Ela disse e eu confirmei com a cabeça.
Já percebi que eu e Diana seremos grandes amigas, tomara, por que afinal tudo que eu menos preciso agora é de uma inimiga.
Depois ainda ficamos um bom tempo conversando e comendo, Bia não saiu do meu colo nem um minuto. Deve ser por que ela gostou muito de mim, acho.
Diana é muito divertida e me contou bastante coisa sobre seu casamento.
Logo mais tarde Leonardo me deixou em casa e foi embora, logo subi para meu quarto, orei, tomei um banho demorado e me deitei dormindo logo em seguida.
Hoje eu vou ao restaurante italiano com a Diana e provavelmente a Bia também irá.
Já estou pronta, peguei meu carro e fui em direção ao restaurante italiano onde era o combinado. Cheguei e logo avistei Diana e Bia sentadas em uma mesas mais reservada, bem no fundo do restaurante.
- Olá querida. - Falou Diana com um sorriso amigo, que me parecia ser sincero.
- Olá Diana e oi Bia! - Eu disse animada e logo que me sentei Bia veio para o meu colo.
Fizemos nossos pedidos.
- Agora me conte sobre seu casamento com o Leo. - Comentou Diana.
- Nosso casamento é meio que forçado, na verdade é forçado por uma tradição antiga em nossas famílias, quando eu nasci meus pais ainda não eram evangélicos, por isso seguiram a tradição, prometendo minha mão em casamento com Leonardo desde que eu era um pequeno bebê, e quando eu completar vinte e dois anos que no caso será mês que vem, iremos nos casar! - Disse dando um longo suspiro cansado e ela me olhou com pena.
- Ou eu sinto muito querida, eu sinto muito mesmo, deve ser terrível para você ter que se casar com alguém que nem ama. Ela disse.
- Enfim, chega disso vamos nos divertir! - Gritei animada e acabei chamando a atenção de algumas pessoas ao redor.
-Vamos! Bia gritou chamando a atenção de todos no restaurante e eu e Diana caímos na risada.
Resolvemos ir ao parque de diversões.-Vamos na montanha russa? Bia falou.
-Mais você não tem idade minha filha quem dera tamanho! Diana
Falou e caímos na risada, menos a Bia que não gostou nenhum pouco da piada!
-Não tem glaça! - Ela falou e se embolou na última palavra o que fez eu e a Diana rirmos mais ainda.
-É graça Bia ! Falei e ela revirou os olhos e me deu língua!!
-Não de língua mocinha ! Disse Diana com cara de séria.
-Já sei vamos no carrossel! Diana disse.
-Não quero! Bia pronunciou fazendo um bico engraçado.-Tá tá então vamos na montanha russa! Disse e a Bia começou a bater palminhas
.
-Te amo tia! Falou e me abraçou , e sabe de uma coisa querendo ou não aquilo mexeu comigo , a Bia é uma criança adorável .
-Também princesa! - Falei e fomos pra montanha russa.
-Gente eu tô com medo! Falei quando estávamos lá em cima na montanha e o carrinho estava prestes a descer com tudo.
- Meu Deus! - gritou Diana estérica quando o carrinho desceu e a pequena Bia apenas agarrou - se mais na mãe .
Quando saímos da montanha russa eu estava quase passando mal de tão tonta meu pai amado!!
- Nunca mais, eu disse nunca mais eu vou nesse negócio! - Disse e a Diana concordou assim como a pequena Bia que ainda estava assustada.- Gente olha só a hora tenho que ir para casa! Falei me lembrando que hoje cedo o Leonardo disse que iríamos sair pra jantar e já eram seis horas.
-Tudo bem , eu também já preciso ir! Diana comentou.
-Foi muito bom estar com vocês, vamos marcar isso de novo mais sem montanha russa! Falei.
-Até logo tia. - Bia pronunciou quando chegamos ao nossos carros.- Tchau princesa! - Falei e beijei a bochecha dela.
Cheguei em casa e logo subi para me arrumar.Coloquei um vestido até os pés azul escuro com brilhos formando como um sinto na cintura.
Um salto alto preto perfeito e soltei meus cabelos loiros lisos.
Desci pois mamãe disse que Leonardo avia chegado.
E lá vamos nós enfrentar mais uma batalha ! Suspirei e entrei na sala.Eu não sabia onde nós iriamos pois o Leonardo não comentou comigo, mais sei que iriamos jantar em algum restaurante por aí.
Leonardo estava muito bonito, como sempre. Mais está igual a todas as vezes que nos vimos, distante, como se algo o perturbasse! A única coisa que acho é que ele precisa de uma luz, e essa luz se chama Jesus.
A minha vida inteira eu passei sonhando como num conto de fadas, eu sonhava com meu príncipe, lógico que depois que cresci percebi que isso não existia, mais eu sempre soube que iria me casar com um homem no qual eu fosse apaixonada e que fosse um servo de Deus.
Mais hoje com todas essas coisas que aconteceram mesmo assim ainda não perdi a fé nisto. Quem sabe esse homem não seja o Leonardo mais para frente? Ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Inesperado(Revisado)
Storie d'amoreE se você fosse uma jovem cristã temente a Deus que de um dia para o outro descobre que desde que nasceu foi prometida a casar com uma pessoa que você nem ao menos conhece? O que você faria? Amélia faz de tudo para não desonra seus pais , mais será...