- Ai! - Acordei com alguém gritando e quando olhei pro meu lado estava lá Leonardo com a mão na cabeça.
- O que foi Leonardo? - Falei irritada , já não bastava me acordar três da manhã!
- Minha cabeça tá doendo! - Falou e eu dei uma risada irônica.
- Claro depois de encher a cara ontem, achou o quê? Que iria acordar as mil maravilhas?! - Disse o olhando com as sobrancelhas arqueadas.
Levantei fui até minha bolsa e peguei um remédio para dor de cabeça, logo em seguida me dirigi até o frigobar peguei uma garrafa pequena de água e dei eu pra ele.
- Obrigado por estar cuidando de mim essa madrugada! - Falou e eu apenas dei um sorriso.
Deitei e voltei a dormir, quer dizer tentei já que o bendito do Leonardo não calava a bendita boca.
- Olha eu ainda quero dormir porque são seis da manhã, e eu não quero ficar ACORDADA! - Gritei a última palavra irritada e ele riu.
- Viu quando eu queria dormir no avião e você não deixou foi a mesma coisa! - Falou debochado.
- A diferença é que você não tinha acordado as três da manhã para cuidar de uma pessoa totalmente bêbada! - Falei olhando para ele com um sorrisinho de vitória .
- Tá bom tá bom vamos dormi de novo, mais só se você cantar de novo pra mim e fazer cafuné no meu cabelo! - Ele disse sorrindo.
- Você se lembra disso? - Falei bufando.
- Claro depois do banho gelado eu fiquei bem esperto , por favor vai. - Falou fazendo uma expressão de cachorro sem dono e eu resmunguei baixinho.Comecei a repetir o mesmo gesto de ontem, cantar e acariciar seus cabelos, cantei uma música calma.
Logo depois eu também dormi.
Acordei e o Leonardo estava abraçado a mim o que foi uma surpresa para mim .
Tentei sair de vagar pra não acorda ele mais ele é muito forte e acabou acordando .
- Bom dia! Falou .
-Bom dia ! Falei e olhei no meu celular e já era meio dia .
Levantei peguei uma roupa na minha mala e peças íntimas e fui para o banheiro.
Tomei um banho e me vesti.Sai do banheiro e logo o Leonardo entrou .
Quando ele saiu do banheiro tava só de bermuda e sem camisa logo tapei os olhos e disse :
-Coloca uma camisa agora! Falei e continuei com os olhos fechados."Ele não é seu marido?"
Sim, mais não me sinto bem.
-Tá tá ! Falou .
-Já ? Perguntei .
-Já. Falou.
-Vamos descer e comer no restaurante do hotel? Falei sugerindo.- Vamos. - Falou e calçou o chinelo e eu também.
Descemos de mãos dadas, lógico, manter aparências né!
Sentamos em uma mesa um pouco reservada.
- Vamos na piscina do hotel mais tarde né? Falou.
- Sim vamos. Respondo.
Comemos em silencio e tinha três meninas em uma mesa ao nosso lado que não paravam de secar agente.
- Agorinha você vai estar só os ossos. Falei meio irritada e ele não entendeu.
-Ata agora entendi, eu não posso fazer nada se ninguém resiste a minha beleza! Falou se achando.
-Ou ao seu dinheiro! Falei baixinho mais ele ouviu e revirou os olhos numa atitude de criança como sempre, não que eu não faça tal gesto.-Você só está com inveja sr. Medeiros. Ele disse fazendo expressões com as mãos, como se eu realmente fosse ter inveja dele
-Jamais teria inveja de você Leonardo! Pronunciei com uma risada sarcástica, mais nem aqui nem na China eu teria inveja de um pegador, safado, sem noção , lindo! Pera eu disse mesmo "lindo" ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Inesperado(Revisado)
RomanceE se você fosse uma jovem cristã temente a Deus que de um dia para o outro descobre que desde que nasceu foi prometida a casar com uma pessoa que você nem ao menos conhece? O que você faria? Amélia faz de tudo para não desonra seus pais , mais será...