Capitulo 3

13.3K 947 24
                                    

  

Levantei e fui me arrumar antes que a Liza chegasse e me enchesse a cabeça por eu estar atrasada como sempre fico.

Olhando para meu closet me lembrei de que amanhã tem culto no orfanato que eu doo todo mês uma certa quantia e roupas para as crianças. Adoro as crianças do orfanato "Joia Rara", são tão amorosas!

Toda segunda-feira eu vou lá e faço um culto com as crianças, e já aproveito para levar roupas para elas e as vezes cestas básicas.

- Cheguei! - Liza falou entrando em meu quarto pouco depois que terminei de me arrumar, estou vestida em uma blusa cinza, um short rosa e um tênis vans cinza com os cadarços rosas.

- Vamos? - Perguntei e ela confirmou com a cabeça e logo depois descemos as escadas e saímos da casa entrando no carro dela, eu tenho o meu mais sempre que saímos vamos no dela.

A Liza estava vestida praticamente igual a mim só que com cores diferentes, no meio do caminho resolvemos ir para o shopping e não para o restaurante.

- Ai olha que lindo! - Pronunciou ela olhando para um biquíni rosa com pérolas, e era realmente muito lindo. Resolvemos levar mais eu levei um roxo e ela o rosa mesmo.

Sempre tivemos um gosto parecido, somos praticamente irmãs, inclusive nunca namoramos mesmo já tendo vinte e um anos!

Estava esperando em Deus, até descobrir sobre esse meu casamento.

Mais eu sei que Deus tem um propósito com tudo isso que esta acontecendo comigo.

Fomos para praça de alimentação pois a Liza disse que estava com muita fome como sempre! Mais eu também estava com fome.

Eu pedi um sanduíche e um refrigerante de latinha, e a Liza? Pediu o mesmo só que com uma porção de batatas fritas e dois milk shake para nós duas como sobremesa.

Assim que nossos pedidos chegaram nós devoramos como se fosse a última vez que iriamos comer, o que não era verdade é claro. Compramos no total, eu: dois biquínis, quatro saltos, duas bolsas e três vestidos.

A Liza: três biquínis, quatro saltos, duas bolsas e três vestidos

Exageradas? Muito.

Cheguei em casa e logo me troquei coloquei meu pijama e me preparei para dormi e assim foi feito já que novamente logo peguei no sono depois de fazer uma oração.

Acordei já me lembrando que eu e meu querido "noivo" vamos ao tal clube que ele comentou ontem. Arrumei minha bolsa e coloquei o biquíni roxo que comprei ontem e um vestidinho de banho.

- Filha o Léo já esta lhe esperando lá em baixo. - Minha mãe disse entrando em meu quarto.

- Então vamos porque ele é bem apressado! - Afirmei a ela que me olhou sorrindo e logo em seguida descemos, mais não antes que eu fizesse uma oração rápida. Chegamos a sala e vi apenas o Leonardo e com certeza meu pai deve estar na empresa dele se matando de trabalhar.

- Bom dia Leonardo. - Falei sendo educada.

- Bom dia. - Respondeu ele de forma seca como sempre, dei um beijo na bochecha da minha mãe e sai acompanhada de Leonardo, entramos no carro em silêncio e o caminho foi todo em silêncio também.

Chegamos ao clube e logo tratamos de entrar, era muito lindo tanto por dentro quanto por fora.

Leonardo foi cumprimentar algumas pessoas enquanto eu apenas me sentei em uma das mesas e fiquei observando a piscina enquanto passava protetor solar.

- Olá! - Falou uma menininha de cabelos cacheados loirinhos e olhos da cor azuis céu, ela me parecia ter uns dois aninhos, muito linda!

- Olá princesinha! - Disse eu animada e sentei ela em meu colo.

- Qual o seu nome tia? - Ela perguntou se embolando com algumas das palavras.

- Meu nome é Amélia e o seu princesa? - Perguntei sorrindo para ela que retribuiu o sorriso.

- Meu nome é Bia titia. - Pronunciou ela mexendo em meus cabelos.

- Bia, ai que susto você me deu minha filha, nunca mais faça isso é perigoso sair assim sozinha sem a mamãe ou o papai. - Uma moça que era um pouco diferente da menina falou parecendo preocupada, ela tinha cabelos cacheados também mais da cor castanho, a pele bronzeada e olhos azuis iguais o da pequena Bia.

Casamento Inesperado(Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora