Nos despedimos dos meus pais e partimos rumo ao tal restaurante que ele iria me levar!
Chegamos em um restaurante bem chique e bonito , dava um ar de elegância!
- Boa noite senhores! - Disse uma garçonete e logo depois olhou para o Leonardo e disse:
- Vai querer o que senhor? Falou a ruiva sem sal.-Bom, não tem só ele aqui, aliás precisa de um babador, tô vendo o chão molhado já ! Falei irritada .
-Me desculpe o que vai querer senhorita ? Falou .-Duas porções de batata frita, filé de peixe , e o resto você já sabe arroz e etc! Disse e eles me olharam assustados.
-Gorda gulosa! - Ela sussurrou mais o suficiente para que eu escutasse e meu sangue ferveu mais eu pedi pra Deus me acalmar!!
- Escuta aqui , primeiro você vem aqui babá no meu noivo, me trata com ignorância e ainda me chama de gorda gulosa? - Falei mais que alterada.
- Me desculpe senhorita só falei a verdade, me perdoe ! - Disse com ironia.- Acho melhor você sair da minha frente antes que eu peça licença pra Deus e desça a mão na sua cara. Pronunciei estressada.
- Ah então você é daquelas que se fazem de santa somente na igreja? Disse e Deus me perdoe mais agora ela me insultou.
Levantei calmamente fingindo ter paciência, levantei minha mão e acertei um lado de seu rosto, minha paciência? Já avia ido por água a baixo naquele momento.
-Agora tome vergonha e saia daqui antes que eu chame o gerente.- Comentei.
- Já estou aqui. - Disse um homem que não estava com a cara nada boa.- Chefe, eu eu eu...! - Ela tentava falar mais estava muito nervosa.
- Já deu Jasminy, só hoje já recebi dez reclamações de você, e em todas elas você estava dando em cima de homens que vieram acompanhados por suas mulheres. - O homem disse tentando manter a calma e a ruiva abaixou a cabeça.- Não me demita , por favor o senhor sabe que preciso desse emprego! - A ruiva pronunciou e vi uma lágrima cair de seus olhos, na hora me deu pena dela, talvez só precise de ajuda , uma menina amargurada que precisa de Deus!
- Não sou eu quem vou decidir se você será demitida ou não, será ela! - Disse o homem apontando para mim e Jasminy me olhou com um olhar de súplica e eu com certeza não permitiria que a demitissem por mais que minha carne quisesse eu não poderia, ela pode estar passando necessidade!
- Não a demita, deixe - a ficar mais que isso não se repita, não só comigo mais com qualquer outra pessoa, ninguém gosta dessa situação em que nos encontramos. - Disse e respirei fundo.- Obrigada! - Ela falou e saiu.
- Senhores peço- lhes mil desculpas pelo inconveniente acontecimento , prometo que isso não virá a se repetir, agora se me derem licença! - Disse o gerente , acenou e saiu indo de volta para seu escritório, que só víamos apenas a porta.
- Uau tudo isso é ciumes de mim? - Leonardo disse arqueando as sobrancelhas.
- Claro que não, isso é uma questão de respeito Leonardo! - Falei.-Sei sei ! Ele falou e pela primeira vez deu um sorriso sincero, sem ironia, sarcasmo ou coisa do tipo.
Aleluia!Os pedidos chegaram e dessa vez não era à mesma garçonete e sim uma outra mais velha, quer dizer bem mais velha, deveria ter em torno dos sessenta anos de idade.
- Por que não olhou pra essa ? Perguntei rindo, pois quando foi a Jasminy ele ficou olhando para ela.
- Eca! - Falou pois já que a mulher era uma senhora e tinha idade pra ser nossas mães.
- Achei ela muito simpática! - Disse rindo.
- Com certeza! - Falou irônico e revirou os olhos.Cheguei em casa era em torno das dez horas da noite , pedi a bênção para meus pais e subi para meu quarto .
Orei e capotei logo em seguida.
Acordei com meu celular vibrando e vi que era o Leonardo me ligando.
Ligação com Leonardo:
- Já está com saudade de mim Leonardo pra me acordar cedo- Falei e ouvi a risada irônica dele do outro lado da linha.
- Cedo?Já passa da onze e meia Amélia! - Disse e eu revirei os olhos mesmo sabendo que ele não veria.
- Pra mim é cedo ainda ! Falei bufando .
- Tá vamos direto ao assunto! - Disse curto e seco, e meu pai esse homem só pode ser bipolar ó!
- Diga o que quer! - Pronuncie já cansada de sua bipolaridade.
- Tem uma festa da empresa do meu pai hoje e eu tenho que ir acompanhado da minha noiva! - Disse e pude sentir sua ironia ao falar a palavra noiva .- Tudo bem que hora eu tenho que estar pronta? - Comentei.
- As sete em ponto passo aí! - Disse e desligou sem nem ao menos me deixar responder, o que foi uma grande falta de educação da parte dele mais tudo bem.
Já percebi que terei que me acostumar com o jeito bipolar do Leonardo!
Levantei e fui fazer minhas higienes pessoais.
Desci e encontrei meu pai e minha mãe tomando café e a Aira nossa governanta com eles.
- Bom dia família linda! - Falei.
- Bom dia minha princesa! - Disse papai e ao ouvir a palavra princesa me lembrei da Bia e da Diana.
- Bom dia minha flor! - Pronunciou mamãe me dando um sorriso mais que lindo.
- Então o Leonardo tem lhe tratado bem? - Perguntou papai.
- Ele é frio sabe, mais nunca me maltratou e nem acho que faria coisa tal! - Disse e respirei fundo logo depois soltando todo o ar.
- Aos poucos ele melhora! - Mamãe disse tentando me dar esperanças mais vejam só, vou passar o resto da minha vida ao lado de uma pessoa rude , grossa , fria e que não me ama .
Respirei fundo.- Quem sabe um dia mamãe! - Disse lhe dando um sorriso fraco.
- Ore minha filha ore ! Papai falou e eu apenas assenti e fui para o jardim e me sentei lá.
Já ia me esquecendo que hoje tenho que acompanhar meu "noivo " na festa da empresa do pai dele.
Já sei o que vou fazer.
Liguei para Diana e a Liza e disse para elas me encontrarem em um SPA chamado "beleza de mulher".
Cheguei ao SPA e elas já estavam lá .
- Olá meninas! - Falei.
- Oi flor! - Disse Diana me dando um abraço .
-Oi amiga! - Liza pronunciou mais alto do que deveria me fazendo rir e me deu um abraço também.
Entramos e começamos nossa sessão completa, isso quer dizer: corpo, cabelo, unhas e Maquiagem!Quando chegou a hora de fazer o cabelo eu apenas hidratei, escovei mais ele já é liso natural e fiz cachos artificias nas pontas.
Saímos de lá já era quatro horas da tarde e olha que ainda vamos no shopping.
Chegamos no shopping e fomos direto a uma loja de vestidos de gala. Comprei um vestido lindo, longo com uma pequena abertura em formato de O nas costas, a cor dele é vermelho mais não vulgar, é um vermelho puxado para o vinho muito lindo .
A Diana também vai na festa já que o pai do marido dela é sócio da empresa do pai do Leonardo. Vamos arrasar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Inesperado(Revisado)
RomanceE se você fosse uma jovem cristã temente a Deus que de um dia para o outro descobre que desde que nasceu foi prometida a casar com uma pessoa que você nem ao menos conhece? O que você faria? Amélia faz de tudo para não desonra seus pais , mais será...