Capitulo 18

11.8K 722 50
                                    

Dois meses depois...


Leonardo Narrando...


Já fazem dois meses que ela está em coma , eu vou visita - lá todos os dias com um aperto no peito ao vê-la da mesma forma todos os dias , os pais dela vivem orando e chorando.
Por incrível que pareça eu também oro, pra ver se algum milagre acontece , não que eu acredite muito nisso mais quem sabe? Amélia sempre falava que Deus ainda me ama.
Mais não tenho muita certeza. Ou talvez seja apenas eu que tenho um coração fechado para Ele.
A pequena Bia sempre vem visitar a Amélia , e sempre chora e fica chamado o nome dela pra for se ela acorda.


-Ela parece uma princesa né tio? Bia comentou olhando para Amélica, estou no quarto do hospital em que Amélia está com a Bia em meu colo.


-Sim , parece uma linda princesa! Falei e Bia me olhou sorrindo.


-Você ama ela tio ? Bia pergunta me pegando de surpresa.


-Sim princesa! Falei dando um longo suspiro.

Nesses últimos dois meses da minha vida percebi que Amélia era a pessoa que fazia meu dia virar de cabeça para baixo, suas piada, reviradas de olhos, suas criancices, tudo mais nela, sua beleza encantadora, tudo isso fez com que eu me apaixonasse sem nem ao menos perceber. Ela ganhou meu coração sem nem ao menos precisar se esforçar para isso! E eu a amo.


Bia saiu do meu colo e se aproximou mais da cama e fez carinho no rosto da Amélia, logo Bia começou a chorar e eu abracei ela.
-Tio ? Bia disse.
-Oi princesa? Falei.
-Minha mamãe ainda vai me bater de novo ? Bia falou , bom deixa eu explicar pra vocês.
Eu e Adam, pai da Bia, descobrimos a poucos dias que a Diana batia na filha , achamos algumas marcas nos lugares mais escondidos , até na cabeça, mais graças a Deus na cabeça era só uma, e agora Diana ficará mais tempo ainda na cadeia!


-Não minha linda , ela não vai mais bater em você ! Falei e lhe dei um sorriso.


Saímos do quarto e fomos em direção a uma sorveteria perto do hospital, eu tinha prometido pra Bia que levaria ela pra tomar sorvete hoje , então hora de cumprir o combinado.


Ela escolheu o sabor de chocolate e baunilha e eu maracujá e chocolate.


-Um tio tá uma delícia! Ela falou rindo e eu eu fiquei imaginando, como vai ser quando eu tiver uma filha ? Será que eu vou ser um bom pai ?


Chega de pensar nisso afinal ainda tenho muito o que curtir! -Tá mesmo princesa ! Falei me referindo ao sorvete.


-Titio me da um daquele ?! Ela falou apontando para um moço que estava vendendo aqueles balões grandes com desenhos.


Deixei ela na mesa e fui até o homem , comprei dois pra ela.
Um da Barbie e outro da Cinderela.


-Muito obrigado tio! Bia falou enchendo meu rosto de Beijos.


-Você merece princesa. Falei e ela sorrio.


Saímos da sorveteria e fomos de volta para o hospital.
Bia estava toda boba com seus balões.
Acho que nunca tinha ganhado um daquele , o Adam pai da Bia quase não fica com ela , eu que estou cuidando dela esses dois meses pra cá.
-Tio vai logo que eu quelo vê a titia Amélia ! Bia falou me apressando para dirigir mais rápido e eu ri.


-Calma princesa, eu tenho um limite , não posso ir muito rápido se não pode acontecer um acidente ou eu levar uma multa entendeu ? Falei rindo.


-Entendi titio, mas porque leva multa? Bia perguntou , ela ainda fala muitas palavrinhas erradas mais é porque ainda tem dois anos então.


-É por que tem regras no trânsito também , pra não causa acidentes meu anjo , e se você não obedecer essas regras você leva multa! Falei.

Casamento Inesperado(Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora