Capitulo 17

12.1K 784 109
                                    

Acordei depois de uma noite de pesadelos!
Já não aguento mais a mesma coisa toda noite, pesadelos com as mesmas pessoas. Mais essa noite teve algo diferente, tinha outra pessoa em meu pesadelo, mais eu só consegui ver sua sombre, não mostrava seu rosto, mais pela sombra percebi que era uma mulher!


Hoje eu e a Liza vamos sair , iremos ao shopping comprar roupa e alguns acessórios.


-Cheguei! Liza fala colocando a cabeça pra dentro do meu quarto.


-Acabei de acordar! Disse resmungando.


-Levanta essa bunda daí e vai tomar banho! Ela falou e eu corri pro banheiro,tomei um banho relaxante.


Passei meu hidratante e sai do banheiro, entrei no meu closet a procura de uma roupa e enfim achei . Coloquei também uma sapatilha azul para combinar com o vestido.


-Vamos? Falei saindo do closet.


-Vamos! Pronunciou tirando o rosto do celular, que até um momento estava ligado a ele.


-Léo, estamos indo já. Falei assim que chegamos a sala, e ele que estava assistindo TV imediatamente tirou os olhos da tela e por incrível que pareça sorriu ao me ver.

-Não volte muito tarde, e essa roupa você não acha que tá curta? Comentou ele e eu lhe dei uma expressão confusa! Por que ele se importava? E minha roupa nem está curta.

Não disse mais nada, apenas mandei um beijo no ar e sai com a Liza.


Chegamos ao shopping e fomos direto para as lojas de roupas.
Comprei três calças , muito lindas e também comprei mais dois saltos , duas sapatilhas e cinco blusas.
Esbanjei, dinheiro do marido! Adoro fazer compras, ainda mais quando o dinheiro não é meu.
Não comprei vestidos por que já tenho muitos mesmo.


-Liza eu vou no banheiro enquanto você experimenta essa roupa e voltarei já já! Falei e fui em direção ao banheiro feminino, que por sinal era bem longe.


Entrei no banheiro fiz minhas necessidades e fiquei me olhando no espelho por um tempo, acho que atrás de alguma espinha, cravo ou ruga quem sabe, apesar de eu estar muito nova para tal coisa, nunca se sabe.
Saí do banheiro, e quando olhei para cima , vi ali em minha frente outra vez meus piores pesadelos, as pessoas do qual eu tanto queria fugir, e se naquele momento eu pudesse me enfiar em um buraco eu faria, por que lá eu me sentiria segura. Minhas pernas começaram a bambear, demostrando minha plena fraqueza perto deles, afinal eu fiquei traumatizada com aquele dia no beco. Já sentia meus olhos queimarem com as lágrimas que ameaçavam vir.

Me virei para trás na intenção de correr de volta para dentro do banheiro, mais foi em vão, por que na hora, um deles colocou um pano em meu rosto e a partir daí eu não vi mais nada, apenas tudo escureceu para mim.


-Vejamos meninos a donzela acordou! Disse uma voz em meio a escuridão do lugar onde eu me encontrava, logo reconheci a voz mais não acreditei que fosse a pessoa. Deve ser apenas uma coincidência de vozes.

-Diana? Falei mesmo não querendo acreditar que fosse ela talvez.


-Eu mesma, está surpresa ao ver sua tão querida amiga aqui? Perguntou, e eu não podia ver seu rosto por causa do escuro, mais tinha quase certeza de que tinha um sorriso em seu rosto.


-O que você quer comigo? Falei e fiquei com raiva de mim mesma por ter gaguejado.


-Você achou mesmo que eu ia ser sua amiga? Você se casou com o homem que eu desejo dês de que tinha treze anos de idade, só me casei com o amigo dele porque engravidei daquela menina infeliz chamada Bia, se não fosse por ela eu e o Leonardo estaríamos juntos, e felizes! Pronunciou alterada, como se quisesse explodir naquele mesmo momento.

Casamento Inesperado(Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora