Segunda-Feira
Sasuke on#Sou Sasuke Uchiha tenho 18 anos, e tem duas garotas que gostam muito de mim, a Sakura Haruno e a Ino Yamanaka, mas uma delas é a garota perfeita para mim, a Sakura. Eu nunca demonstrei isto para ela, mas eu me apaixonei por ela, pelo primeiro olhar, como se a gente tivesse uma conexão especial, que ninguém tem.
No dia seguinte...
Eu estava caminhando, pelas ruas procurando algo para fazer, logo em seguida eu encontro a Sakura, andando em minha direção, e ela me chama com um enorme sorriso em seus lábios e diz:
-Sasuke, tudo bem com você?- pergunta a rosada, sorridente.
Eu sem reações, sai correndo e me escondi, em alguns arbustos, pois eu fico com vergonha perto dela, pois eu ainda não tenho coragem o suficiente para expressar o que eu sinto por ela.
Assim que ela se afastou eu sai do esconderijo, e continuei andando sem rumo, então eu fui para casa, pois não havia mais nada para fazer.
2 horas depois...
Eu sai de casa pronto pra dizer a Sakura o que eu sinto por ela, e eu sai andando pra ver se eu encontrava ela, assim que eu me encontrei com ela, ela estava triste me perguntou:
-Sasuke, por que você esta me ignorando ultimamente, sempre você me vê ou voçe corre ou se esconde, o que eu fiz pra você ficar me ignorando desse jeito...!?-perguntou Sakura triste.
- Bom Sakura eu estava com vergonha de ficar perto de você !-Disse Sasuke meio sem jeito.
-Como assim...-perguntou Sakura.
-Por que eu te amo muito, e sempre que eu fico perto de você eu fico sem jeito para falar, e gosto de você desde o primeiro dia em que eu te vi, eu nunca tive coragem de te falar isto, por isso que eu me escondo de você, eu não quero ficar longe de você, por que eu não conseguiria, pois você foi a melhor coisa que ja pode me acontecer na minha vida...!!
-Sasuke eu nem sei o que dizer, estou realmente sem palavras.-
-Não precisa dizer nada, quem tem que dizer algo aqui sou eu... Você Quer Namorar Comigo?
-É claro que sim, isso sempre foi o meu maior sonho, eu nunca soube que você era tão romântico assim...
Em fim eu criei coragem e me expressei para Minha Rosadinha, e aproveitando aquele momento tão especial, eu dei um beijo nela e foi um momento especial, o momento que eu sempre esperei em toda a minha vida em seguida Naruto chegou e disse:
-Posso saber o que está acontecendo?-perguntou Naruto confuso, sem saber o que estava acontecendo.
-Naruto é que...-disse Sakura interrompida por Sasuke.
-Eu e a Sakura estamos namorando.-respondeu Sasuke com um sorriso nos lábios.
Sakura on#
Nunca imaginei que o Sasuke, diria a Naruto sobre nós, mas isso não importa, porque eu e o Sasuke estamos namorando...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Pessoa
RandomSasuke Uchiha, um garoto tímido e frio, até se apaixonar por uma garota de cabelos rosados, que mudará tudo isso ♡ !!