Sasuke on#
Algumas semanas depois 02:40 da madrugada- Sasuke, Sasuke acorda !.
- Olha a hora Sakura volta a dormir !.
- Sasuke minha bolsa estorou. !.
- Então arruma ela... Perai O que !!!!!
- Me ajuda !!! Me leva até o hospital
Na hora entrei em desespero, acho que quando alguém grávida diz que a bolsa estourou é porque vai ter o bebê.
Peguei ela no colo e levei correndo até o hospital e convoquei a senhora Tsunade, pois a Sakura queria que a Tsunade fizesse o parto dela.
Levaram a Sakura para a sala de partos, pois não pode ficar ninguém dentro da sala, só os médicos e a Sakura ( Não não a Sakura vai ter o bebê sozinha 😒👌🏽 )
Algum tempo depois...
Fiquei um bom tempinho esperando sentado entediado, aliás não é todo dia que se tem uma filha 😌.
Enquanto eu esperava quietinho no meu canto quase dormindo 💤, quando a Tsunade sai da sala de parto e me chama pra ver a Sakura e minha cria.
Entro no quarto e vejo um rostinho tão miudinho um rostinho lindo ( claro né aliás minha filha né 😌 ) era uma menininha linda, ela estava no colo da Sakura, ficamos apreciando a beleza da pequenina, e peguei ela no colo, ao sentir ela no meu colo eu paro e olho para a Sakura e digo:
- Amor, agora somos uma família perfeita, já escolheu o nome para a lindinha aqui ?!
- Bom, eu estava pensando em alguns nomes, e. pensei em um nome !?!
- É qual é o nome que você pensou ?!
- Sarada, o que você acha ?
- Achei lindo o nome.- Olho para minha filhinha e digo - Bem vinda Sarada 👶🏻❣.
Meus olhos se encheram de lágrimas. Tsunade chega no quarto e pede a menina pois eles tinham que dar um banho na minha princesa, e por uma roupinha nela...
Saio da sala e encontro o Naruto em pé em frente a uma sala de parto quase dando um Rasengan na porta, e pergunto:
-Naruto, o que você está fazendo aki ??
- A Hinata está tendo o nosso filho e eu estou a um tempinho aqui esperando alguma noticia, aliás o que você está fazendo aqui ?
- Minha filha acabou de nascer, nossa nossos filhos nasceram quase na mesma hora !?
- Aé né !!?
Um médico sai da sala de parto onde a Hinata estava dando à luz a seu filho, o médico chama Naruto pra ver o filho e eu digo a ele:
- Parabéns Naruto, vai ver seu filho.
- Pra você também Sasuke.
Ele entra na sala e eu volto para ver se a Sakura está bem ou se ela precisa de alguma coisa !?
Sasuke off#
Hinata on#
Meu filho acabou de nascer, pego ele no colo e fico esperando o Naruto, ele vai ficar doido quando ver o nosso filho, lindo como o pai. Naruto entra e da um pulo de alegria, me dá um beijo e pego o bebê no colo e lágrimas começam a escorrer em seu rosto lindo, fico emocionada de ver e lágrimas escorrem sobre meu rosto também. Naruto de tão emocionado diz:
- Esse é o menino mais lindo que existe no mundo, lindo como o pai e quieto como a Mãe, Amor eu estava pensando em algum nome pra ele e achei um muito bonito quero ver se você goste também ?!?
- E qual é o nome que você pensou ?
- Boruto, o que você acha !?!
- Amei o nome, Boruto meu filho 👶🏼.
Naruto estava tão mais tão feliz que nem sabia se ele olhava pro Boruto se ele chorava ou se ele pulava de alegria, então ele diz:
- Olha aqui Boruto, você vai ser um ótimo ninja, será melhor que eu, você será um menino muito esforçado, prometo que sempre estarei ao seu lado pra sempre que você precisar, você sempre poderá contar comigo, nunca te trocarei por nada nesse mundo, nada nesse mundo vai nos afastar, eu sei o que é não ter um pai por perto, eu sei como é triste, então prometo sempre tá ajudar em tudo, você um dia será o Hokage da Aldeia da Folha ❤️ Eu te amo filho !!
Algumas horas depois 20:00
Hinata off#
Sasuke on#
Sakura teve alta para sair do hospital, peguei minha filinha no colo pedi um táxi pra minha família é pra família do Naruto, a Hinata e a Sakura tiveram alta na mesma hora.
Fomos pra casa, jantamos e Sakura deu leite pra Sarada, e por ser uma menina ela não chorava muito, espero que ela deixe eu e a Sakura dormir 😩, coloquei a Sarada no berço tomei um banho e deitei e esperei a Sakura tomar banho, assim que ela terminou ela se deitou e dormimos que nem pedra.💤.💤.💤
E como a vida não é perfeita a Sarada começou a chorar tão alto mais tão alto que acordou os vizinhos, Hihi... E assim tivemos uma boa noite sem dormir, que dias assim não se repitam.Oi gente, caso vocês não se lembrem de mim, eu criei uma história chamada " Aquela pessoa" e vi que o autor não tem continuado ela com frequência, vou explicar o porque...
Gente estou totalmente sem tempo e confesso que estou com um pouco de preguiça, ultimamente eu fiquei um tempo sem Wattpad recuperei ele esses dias atrás.
Está aí um novo capitulo espero que vocês gostem e curtam bastante.
Deixem suas estrelinhas se vocês gostar do capítulo.
Cometem se vocês gostaram, podem criticar o que vocês estão achando de errado na fic pois vou me esforçar para melhorar o que está de errado, aliás é com os erros que se aprende.
Bius boa leitura...
❤️❣💞💕📚📕📚💕💞❣❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Pessoa
AléatoireSasuke Uchiha, um garoto tímido e frio, até se apaixonar por uma garota de cabelos rosados, que mudará tudo isso ♡ !!