7 Meses depois...
Sasuke on#
Finalmente chegou o dia, mais especial de toda a minha vida, um dia que eu vou me lembrar pelo resto da minha vida, e isto se iniciará daqui a pouco em uma festa anual da aldeia da folha, é uma festa que eles fazem todo ano, e agora eu irei buscar a Sakura, o Naruto e a Hinata.
Sasuke off#
Sakura on#
O Sasuke, esta chegando, então tenho que por os meus saltos e já vou. Assim que ele chegou eu ouvi uma buzina, e eu pensei, "Que barulho é esse o Sasuke não tem carro" eu sai de casa pra ver o que era, e o Sasuke tinha alugado uma Lemosine, para nós irmos a festa, ele saiu do carro de deu um beijo, pegou na minha mão e me levou até o carro, foi tão romântico e logo em seguida nós fomos buscar a Hinata e o Naruto.
Sakura off#
Hinata on#
Cadê o N-Naruto, será que aconteceu alguma coisa com ele durante o caminho. Ding dong.
- Filha o Naruto, chegou!! -Disse meu pai com um tom feliz de voz.
- Estou indo, fala que eu estou descendo.
Hinata off#
Naruto on#
Cadê a Hinata, eu quer dar um presente pra ela
- Uau Hinata, como você está linda, você já é perfeita normal, agora com esta roupa você está maravilhosa...
- O-Obrigado Naruto, você é que está lindo, mas então o Sasuke e a Sakura chegaram.
- Ainda não, mas antes disso eu quero te dar uma coisa.
- Nossa Amor que Linda uma caixa de chocolate, eu amo eu amo chocolate aí da mais em forma de coração. ♡
- Eu sei, por isso num eu comprei especialmente pra você.
- Awns, que fofo e romântico, eu amei.
Eu como um homem romântico, beijei a Hinata durante um bom tempo até faltar ar pra nós, e então o Sasuke e a Sakura chegaram, e nos fomos para a festa.
Naruto off#
Sakura on#
Assim que chegamos na festa o Sasuke tinha reservado uma mesa só pra nós, sentamos e começaram a servir a comida.
10 Minutos Depois...
Sasuke saiu da mesa, foi até o palco e disse:
- Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a Quinta Hokage Tsunade, por organizar está festa para nós, e segundo eu gostaria de chamar aqui no palco a minha namorada Sakura.
Aí meu Deus o que será que ele quer comigo, eu fui ao palco ele se ajoelhou pra mim, segurou a minha mão e disse:
- Sakura Haruno, durante esses 9 meses de namoro, você me fez perceber que eu não era aquele garoto frio, chato, e tímido, com você eu descobri que eu sou muito mais que isso, eu sei que eu já tive a minha fase de ciumento que não foi nada legal, e que nos já tivemos as nossas longas discussões, mas quero deixar tudo o que foi ruim no nossa namoro e te fazer uma pergunta... Sakura Haruno, em nome te todo o nosso amor você ACEITA SE CASAR COMIGO ?.
Então ele tirou uma caixinha do bolso com uma aliança dentro, e todas as lágrimas dos meus olhos sairam, e eu respondi com a maior alegria do mundo:
-Sim. - Eu não consegui falar direito por que meus olhos estavam cheios de lágrimas.
Sasuke colocou a aliança em meu dedo levantou-se é me beijou, e todos começaram a bater palmas foi emocionante e novamente o melhor dia da minha vida, só de pensar que eu vou me casar com o Sasuke Uchiha, eu ficarei eternamente feliz...
Assim que acabou a festa eu e meu Noivo, levamos a Hinata e o Naruto pra casa deles e Sasuke foi pra minha casa e aproveitou e dormiu comigo em meu quarto, ( Não aconteceu nada demais, foram só alguns beijinhos). Foi um dia que eu sempre sonhei que chegaria.
♡♡♡
Continua...
Não se esqueçam de votar, comentar
E dar a sua opinião.
☆♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Pessoa
RandomSasuke Uchiha, um garoto tímido e frio, até se apaixonar por uma garota de cabelos rosados, que mudará tudo isso ♡ !!