3 semanas depois
Assim que Sakura terminou todos os seu exames da gravidez eles resolvem voltar para a aldeia da folha, e começaram a arrumar as malas, assim que terminaram uma carruagem da Hokage Tsunade havia chegado e alguns ninjas para escoltar a viagem.
4 Horas depois
Assim que chegaram no portão da aldeia eles encontraram Naruto e Hinata esperando por eles, e Hinata disse:
- Sakura, Sasuke, que saudades.- disse ela abraçando os dois. E Sakura disse.
- Oi Hinata, eu também estava morrendo de saudades, como você está ?.
- E-Estou bem mais essa vida de grávida não é fácil, e o Naruto não me deixa correr nem andar direito, para não machucar o bebê !
- É amiga eu sei como é
- Como assim ?.
- Eu também estou gravida
- Sério !!
- Sim
E elas ficaram conversando por um bom tempo e Naruto disse:
- Então gente o papo esta ótimo, em fim, vamos no ichiraku comer um pouco de lámen, estou com uma fome, e aposto que estes bebês deve estar também.
Então ele foram ate o ichiraku comeram e ficaram rindo das idiotices do Naruto, e Sakura disse:
- Gente foi muito bom, aqui esta umas lembrancinhas que eu e Sasuke compramos.
Sakura on#
Hinata e Naruto abriram os presentes e adoraram, o de Hinata era uma Camiseta escrita atras "Bebê a Bordo", e o de Naruto era uma camiseta com um desenho de 9 caudas atrás, eu e Sasuke fomos entregar os presentes para todos que compramos, e assim que terminamos fomos para casa, pois eu estava podre de cansada e eu queria tomar um banho caprichado.
Terminei o banho, eu e Sasuke comemos e fui dormir em minha cama que eu estava morrendo de saudades.
No Dia Seguinte
Acordei com fome com vontade de comer pão com geleia de amora e café, então acordei Sasuke e ele disse com uma voz de morto:
- O que você quer Amor ?
- Estou com uma vontade de comer pão com geleia de amora, vai no mercado e na padaria pra mim por favor?!
- Aah Sakura, estou tão cansado, e com tanta preguiça.
- Sasuke Uchiha, então quer dizer que você vai deixar a sua esposa GRÁVIDA e seu filho ou filha passando fome.
- Não é isso, é porque estou tão cansado.
- Então ta Sasuke pode deixar que eu mesma vou !!!- Disse Sakura com raiva, e foi andando até o mercado.
Sakura off#
Assim que Sakura saiu de casa foi direto para o mercado, comprou suas coisas e foi atravessar a rua para ir pra padaria, assim que ela começou a atravessar sentiu uma tontura e uma carruagem estava vindo rápido e quando Sakura viu levou um susto e desmaiou, e por bem pouco ela não foi atropelada. Então foram ajudar ela e foram imediatamente chamar o Sasuke e ligaram para a ambulância... Sasuke saiu de casa correndo e viu sua esposa caída no chão e quase teve um ataque psicótico no meio da rua, e a Ambulância chegaram e levaram ela para o hospital e o Uchiha foi Junto e ficou esperando na sala de espera.
3 Horas Depois
Estava esperando por uma notícia de alguém, então Tsunade apareceu na sala e chamou Sasuke até um escritório para conversarem.
Ele então entrou na sala sentou na cadeira e disse:
- O que aconteceu com a Sakura? Ela esta bem? Como o bebê esta? Qual é o estado dela?
- Ela esta mais ou menos, e o bebê esta bem, ainda bem porque os 3 primeiros meses de gravidez tem que tomar bastante cuidado, não pode se estressar, ela deve ter se estressado um pouco e a pressão dela caiu, e isto causou o desmaio, se a pressão dela tivesse caido por completo ele poderia correr risco de ter perdido o bebê.
- Aah que bom que ela esta bem, agora vou tomar mais cuidado com ela, para isso não se repetir mais.
- Assim espero, pode ir ver se você quiser, ela esta no quarto 15 no segundo andar.
Sasuke imediatamente foi até o quarto onde sua esposa estava, ele entrou no quarto e ela disse:
- Amor que bom que esta aqui, o que foi porque você está com essa cara de cachorro que caiu da mudança??!??
- Estou assim porque tudo isso foi minha culpa, se eu tivesse ido no seu lugar isso não teria acontecido com você, me desculpe po,r fazer você sofrer desse jeito e por não ser uma bom marido e nem um bom pai !?!
- Não se preocupe comigo, e sim eu te perdôo, e sempre vou te perdoar.
- Fico mais aliviado ao ouvir isso de você.
Então Tsunade deu autorização para Sakura ir pra casa e eles foram calmamente... ( Depois desse desmaio Sasuke não vai deixar Sakura dar um passo, mal vai deixa ela sai da cama )
Assim que chegaram Sasuke levou sua esposa ate a cama e foi comprar comida em algum restaurante para ele comerem... ele foi comprou voltou e deu comida na boca de Sakura= ou seja ela terá um vida de princesa agora kkk ). Sakura foi no banheiro tomou banho escovou seus dentes e Sasuke fez a mesma coisa em seguida e os dois dormiram abraçados...
Gente me desculpem por demorar para postar o capítulo eu estava sem criatividade e sem tempo para, escrever.
Então espero que vocês gostem deste capítulo.
Deixem seu comentário e sua estrelinha, pk isso vai me ajudar 1000%
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Pessoa
DiversosSasuke Uchiha, um garoto tímido e frio, até se apaixonar por uma garota de cabelos rosados, que mudará tudo isso ♡ !!