3 Meses Depois
Sakura on#
Eu Sasuke, Hinata e Naruto estamos indo até o hospital para fazer a ultrassom, e finalmente descobrir se é menino ou menina, estou 110% ansiosa para saber qual sexo será...
20 Minutos Depois...
Eu e Hinata estamos indo ate a sala da ultrassom, e graças a Deus eu e Hinata iremos saber se é menina ou menino ?.
- Bom dia Sakura e Hinata desculpe a demora eu acabei me atrasando um pouco, pois esta vida de Hokage não é nada facil.... Então vamos começar a ultrassom ?
- Sim senhora Tsunade é claro eu e minha amiga Sakura estamos totalmente prontas. - Disse Hinata com um sorriso meigo na boca e Naruto disse:
- Caramba vovó, ate em um compromisso super hiper mega importante para descobrir o sexo do meu filho ou da minha filha, você se atrasa, esta parecendo o Kakashi Sensei.- Naruto estava agoniado de tanta ansiedade:
- Olha aqui pirralho por acaso você é Hokage ?
- Ainda não, mas eu vou ser.
- Então quando você se tornar Hokage, você vai saber o quanto de trabalho você terá... Aliás vamos parar de discutir, e vamos descobrir o sexo dos futuros ninjas da folha, vamos começar por você Hinata Hyuuga !.
Hinata deitou em uma maca de hospital e Tsunade começou a passar um creme ou um gel, esqueci o nome, na barriga da Hyuuga, e passou uma maquininha na barriga dela, e começou a aparecer em uma mine televisão o bebe dentro de Hinata, e a Hokage disse:
- Hinata o seu bebe é um menino com muita saúde !
- Uhuu, esse filho sera que nem o pai, um garoto bem esforçado que nem o pai.- disse Naruto com lagrimas nos olhos.
Hinata saiu da maca com lagrimas nos olhos e eu me deitei e a Tsunade começou a passar aquele trósso na minha barriga e depois a maquininha, e começou a passar na telinha um bebezinho lindo, e a Hokage disse:
- Sakura o seu bebe é uma menina com muita saúde
também.
Eu e Hinata ficamos tão emocionadas que escorreram lagrimas sobre os nossos olhos.
Depois de termos saido do hospital eu convidei Naruto e Hinata para jantar la na minha casa e do Sasuke, eu cozinhei algo fácil e rápido de fazer... Eu arrumei a mesa e chamei todos para se sentarem. Começamos a comer demos umas boas risadas com as palhaçadas do Naruto (Como sempre, esse muleke não toma jeito né kk) comemos a sobremesa que eu mesma preparei que por sinal estava ótimo, o casal foi embora eu arrumei a cozinha e fui deitar pois eu estava extremamente cansada pelo dia de hoje, assim que eu me troquei escovei os meus dentes me deitei e dormi rapidinho.
No Dia Seguinte...
Sakura off#
Hinata on#
Acordei com Naruto ao meu lado roncando com a mão na minha barriga, e agora que eu ja sei que meu bebê sera um menino eu tenho que preparar tudo por exemplo, decorar um quarto comprar todos os móveis, ou seja, eu terei muito trabalho durante meses, e aturar o Naruto falar que o menino sera igual o pai, não é fácil.Gente o capitulo esta pequeno mais eu estava sem idéias, eu mal sabia o que escrever eu tive que arranjar palavras lá dos cafundós kkk.
Não se esqueçam de deixar a sua estrelinha que é muito importante pra mim.
Deixem o seu comentário, sua critica para eu poder melhorar, o que esta de ruim.E obrigado pelo apoio <3
______
______
Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Pessoa
RandomSasuke Uchiha, um garoto tímido e frio, até se apaixonar por uma garota de cabelos rosados, que mudará tudo isso ♡ !!