Hinata on#
Agora tudo está melhor na minha vida, eu me considero a pessoa mais feliz do mundo, por estar namorando o garoto mais lindo e charmoso do mundo, e por poder contar com ele sempre que eu quiser, pois agora eu irei encontrar ele pra nós darmos uma volta juntos. Ding dong.
Ele chegou assim que eu abriu a porta ele me deu um buque de rosas, e logo em seguida um beijo, e disse:
- Hinata, eu não sei como seria a minha vida sem você.- Naruto então se tornou um garoto romântico.
- N-Naruto eu sempre sonhei no dia que você me pedisse em namoro, pois desde adolescente eu sempre gostei de você, mas vamos agora...
Hinata off#
Sakura on#
Estou a mais de 15 minutos ligando para Sasuke, mas ele não atende, será que ele não quer mais falar comigo, será que aconteceu alguma coisa com ele.
Eu fui até a casa dele mas estava vazia, e os vizinhos ninguém sabia dele, Será que ele sumiu sem deixar rastros, agora eu fiquei preocupada, alguém pode estar fazendo alguma coisa de ruim pra ele, vou até a Quinta Hokage, pra ver se ela sabe alguma coisa do Sasuke... Assim que cheguei lá ela também não sabia mas disse que mandaria guardas pra procurar ele. Depois de 2 horas eles chegaram e não encontraram ele em lugar nenhum e disseram que havia sumido, eu triste e chorando foi pra casa, entrei em meu quarto e deitei em minha cama e dou de cara com o Sasuke subindo e minha janela e ele disse:
- Bom dia meu amor ?.- Ele estava tão calma que dava vontade de voar na cara dele.
- Bom dia ? Não sei na onde, você some da aldeia, sem avisar ninguém, me deixa que nem uma louca te procurando, e ainda por cima você tem coragem de me dizer Bom dia, você só pode estar brincando comigo né. - Eu estava com tanta raiva dele que eu poderia dar um tapa na cara dele.
-Calma Sakura eu só sai um pouco, e não exagera eu estou saindo um pouco, porque quando a gente se casar, eu só vou querer ficar ao seu lado.
O Sasuke literalmente consegui me deixar vermelhinha, e assim nos beijamos,e cada um foi pra casa.
No dia seguinte...
O telefone toca, era o Sasuke e ele disse:
- Sakura eu preciso falar com você estou indo ai. !
Eu fiquei esperando e assim, que ele chegou ele subiu pela janela e disse:
- Bom dia Sakura, eu fiquei pensando em você a noite toda, e decidi que eu não irei mais dar motivo pra gente brigar, pra nós sermos um casal feliz.
- Mas Sasuke eu nunca deixei de ser feliz ao seu lado, mesmo com as nossas discussões, eu sempre fui feliz a agradecia pelo o que você faz pra mim, eu nunca deixarei de te amar muito menos de feliz.
- Eu também não deixarei de ser feliz ao seu lado, é porque a noite toda eu fiquei pensando que você estava muito brava comigo, por causa que eu sai e não te avisei.
- Sasuke eu sempre te perdoarei.
- Ufa que bom.
Sakura off#
Naruto on#
Vou até a casa da Sakura por umas fica de um presente para eu dar pra Hinata.
Vou subir pela Janela assim eu não preciso passar pelos ais dela, assim que eu subi o Sasuke estava lá e me perguntou:
- O que você está fazendo aqui?- Pergunta Sasuke confuso.
- Eu vim conversar com a Sakura umas coisas que você não precisa saber. !!
- Claro que preciso um sou o namorado dela.- O Uchiha já estava aumentando o tom !.
- Então você vai ser o namorado que vai ficar esperando lá fora tabom, Tchau. - Diz Naruto com pressa.
- Sakura você vai deixar esse muleke, me expulsar dos seu quarto. - Sasuke já estava ficando bravo
- Amor é rapidinho, uns 10 minutos.
Assim que ele saiu do quarto eu perguntei a Sakura:
- Sakura, me ajuda, eu estou planejando comprar um presente para a Hinata, só que eu não sei exatamente o que ela gosta. Me dá umas dicas??
- Bom a Hinata gosta de rosas brancas, e anéis, compra um anel pra ela.
- Valeu Sakura me ajudou muito eu já vou, pro senhor simpatia não ficar muito bravo.
Naruto off#
Sakura on#
Assim que o Naruto saiu o Sasuke já chegou perguntando:
- O que ele queria com você?
- Nada demais ele só queria umas dicas pra dar um presente pra Hinata, e graças a mim ele vai dar um anel pra ela. Sasuke agora você já pode ir pra casa.
- Você está me expulsando do seu quarto, Por que ??
- Eu estou cansada e com sono! Tchau eu vou dormir, pois no dia que a gente se casar eu vou parar de dar pouca atenção pra você......
Continua...
Votem
Comentem
E deixe suas opiniões
☆★☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Pessoa
RandomSasuke Uchiha, um garoto tímido e frio, até se apaixonar por uma garota de cabelos rosados, que mudará tudo isso ♡ !!