O Novo Casal ♡

1.3K 73 3
                                    

Quinta feira
Sakura on#
O telefone toca, assim que eu atendi era a Hinata, pedindo ajuda e que era pra eu me encontrar com ela no parque, eu como uma ótima amiga fui... Assim que eu cheguei lá, a Hyuuga estava sentada, eu sentei ao lado dela e ela em desespero disse:
- Sakura me ajuda, hoje eu sonhei que o Naruto se declarou pra mim e me pediu em namoro, você acha que eu tenho uma chance com ele??
- Mas Hinata, você gosta dele?
- Eu amo o Naruto, mas que todo em minha vida !
Sakura off#
Enquanto as duas estavam conversando, Naruto estava atrás de uma árvore ouvindo a conversa.
Naruto on#
Então a Hinata, gosta de mim, que estranho porque eu também gosto muito até demais dela, eu sempre gostei do tipo de pessoa que nem a Hinata, ela é linda, meiga, fofa...
Naruto off#
Sakura on#
- Amiga eu tenho que encontrar o Sasuke, Beijos depois nos se fala- Sakura estava com pressa.
Vou me encontrar com o Sasuke agora, nos vamos dar uma festa para todos os amigos. E agora nos vamos enviar os convites para todos, principalmente para o Naruto e a Hinata.
3 Horas Depois...
Já mandei todos os convites, e a festa será amanhã as 19:30, não vejo a hora da festa chegar e falta 1 dia eu não vou aguentar esperar tanto tempo...
No próximo dia...
Hinata on#
Estou pronta pra festa, será que o N-Naruto vai na festa, o que será que eu vou falar pra ele...
Hinata off#
Sakura on#
Esta tudo pronto pra festa, só falta o Sasuke chegar pra nós irmos juntos, a festa será em um salão aqui na aldeia da folha mesmo.
Ding dong
- Filha, o Sasuke chegou.
- Estou descendo mãe.
Assim que eu desci pela primeira vez eu vi o Sasuke de terno, então nós fomos pra festa e reservamos uma mesa só pra Eu o Sasuke, a Hinata, e o Naruto, só pra criar um clima entro os dois pombinhos que não se admitem.
Após uns 10 minutos o Naruto sumiu da mesa e foi para o palco (não me pergunte o porque, pois eu também não sei), ele então pegou o microfone e disse:
- Oi gente eu gostaria de chamar no palco a Hinata.?
Sakura off#
Hinata on#
Aí meu Deus, pra que ele me chamou o que eu vou fazer lá em cima do palco, lá vou eu, assim que eu subi ele se ajoelhou pra mim e disse:
- Hinata Hyuuga, quero te dizer que eu sempre te admirei, eu gosto muito de você, do seu jeitinho tímida, eu gosto de você porque você é linda, meiga, fofa, desculpa por nunca ter reparado que você gosta tanto de mim, mas uma também sempre gostei muito de você, na verdade EU TE AMO, MAIS QUE TUDO... Você Quer Namorar Comigo?
- S-Sim, é claro, isso sempre foi um sonho em toda a minha vida!.
Então Naruto pegou em minha cintura e me deu um beijo, que foi especial, foi a melhor coisa UE já aconteceu em minha vida. E agora eu e Naruto estamos Namorando...
Continua...
Votem e comentem.
E de suas opiniões.
♡☆♡

Aquela PessoaOnde histórias criam vida. Descubra agora