Ela se ferrou !

543 32 3
                                    

Tsunade on#
Assim que Sasuke me mostrou a mensagem que Karin mandou para ele, resolvi dar uma lição nela, pena que eu não posso dar uma surra nela ou melhor matar ela:
- Shizune convoque alguns caçadores da ANBU agora na minha sala!
- Sim senhora !
Vou imediatamente para minha sala pois tenho muitos assuntos para resolver, essa Karin não toma jeito.
Chego em minha sala e lá estão 6 ninjas da ANBU que Shizune convocou:
- Bom tenho uma lidarão para vocês e não admitirei erros, se vocês falharem sofrerão as consequências, a missão de vocês é capturar Karin e prendê-la em prisão máxima:
- Certo !!!.- disse todos eles e se foram,
- Shizune !
- Sim ?!
- Traga um chá pra mim, preciso descansar um pouco !?
- Sim senhora Tsunade.

Tsunade off#
Karin on#

Nossa estou muito feliz, tomare que aquela vadia rosa, perca o bebê e o Sasuke largue ela é venha ficar juntinho a mim.
Em um piscar de olhos vejo que há 6 ninjas da ANBU me cercando e um deles me diz:
- Karin você está presa !!
- Oush mas porque ??!
- Por querer interromper o nascimento de uma futura ninja de Konoha !
- Como você pode me julgar sem ao menos ter uma prova !
- Temos provas o suficiente para prender você, elas serão apresentadas a você assim que você estiver presa.
Tento correr mas eles são mais rápidos que eu, me seguram pelos braços e colocam uma algema em mim ou seja eu me ferrei.

Karin Off#
Tsunade On#

Acabo ficando um pouco aliviada por saber que Karin está presa, mas mesmo assim estou completamente revoltada com ela ainda, não posso perdoar ela por fazer a Sakura sofrer, passar mal, e correr o risco de perder o bebê, aí da Karin se a Sakura perdesse o bebê dela, eu fazia ela pagar caro por isso com a própria vida.
Bom agora eu vou até a cadeia ver a Karin e esfregar na cara dela que ela perdeu.
Chego lá e vejo ela em uma cela com segurança máxima impedindo qualquer fuga, olho para ela e digo:
- É Karin acabou a sua mordomia aqui, você não conseguirá mais separar Sasuke da Sakura, acabou pra você.
- Tabom já pode ir embora VELHOTA !!- ( Vixxi ela se ferrou )
- NINGUÉM ME CHAMA DE VELHOOTAA.
Pulo em cima da Karin dando um soco com muita força e me afasto.
- Esse é o máximo que você pode dar velhota !.
Parto pra cima dela danados vários
socos neles quase deformando o rosto dela e arrancando sangue dela, percebo que preciso me controlar antes que eu mate ela.
- Chega Karin você não vai conseguir me tirar do sério !.
Tranco a sela que ela é vou ver como a Sakura está.
Chego no hospital e vou para o quarto de Sakura e encontro Shizune saindo do quarto quarto desesperada e me diz:
- Senhora, ela acordo.
Entro rapidamente no quarto de Sakura e ela me diz com um tom triste:
- Mestra o Sasuke está me traindo com a Karin !.
- Não está não !.
- Está sim ela até combino esta madrugada com ele !.
- Isso foi um grande mal entendido a Karin tinha mandado esta mensagem para o Sasuke sabendo que você iria acordar e ver, ela só queria te fazer mal, mas fique tranquila porque ela já está presa e nunca mais irá te incomodar.
- Senhora Tsunade posso ficar sozinho com o Sasuke ?!.
- Sim é claro !

Tsunade off#
Sasuke on#

Vejo a Tsunade sai do quarto onde Sakura estava e ele me chama dizendo que Sakura queria falar comigo.
Entro no quarto e vejo Sakura deitada com uma carinha triste e falo pra ela meio desesperado:
- Sakura tudo aquilo foi um grande mal entendido, eu e a Karin não temos nada !.
- Calma meu amor, a Tsunade já esclareceu tudo, eu sei que você não tem nenhum caso com a piranha da Karin, ah e desculpa por jogar o seu celular na sua cara !.
- Bom isso não importa, o que importa agora é que tudo foi esclarecido e que eu te amo.
- Eu também te amo Amor Da Minha Vida. - Dou um beijo nela e não barriga dela.❤️

Algumas semanas depois 02:40 da madrugada

- Sasuke, Sasuke acorda !.
- Olha a hora Sakura volta a dormir !.
- Sasuke minha bolsa estorou. !.
- Então arruma ela... Perai O que !!!!!

Sim irei fazer suspense sim kkk
Bom gente desculpa a demora, eu sei que vocês devem estar pensando que eu morri e tals, Maaas está aqui mais capítulo para vocês espero que vocês gostem comentem deixem suas estrelinhas, que vai ajudar e muito.
Até o próximo capítulo

❤️✋🏽😂✋🏽❤️

Aquela PessoaOnde histórias criam vida. Descubra agora