Ciumes

1.9K 90 4
                                    

2 meses depois...
Sakura on#
Vou sair agora, vou dar uma volta com o Sasuke, um passeio em casal...
Chegamos no parque e um menino ficou me olhando, então o Sasuke teve um ataque ciumento, e foi até menino pergunta, porque ele estava olhando pra mim, coisa de namorado, vai entender isso, eu fui la dizer ao Uchiha, que ele não devia se preocupar porque eu sou apenas dele e mais de ninguém, mas como ele estava com raiva ele disse:
- Da próxima vez que você ficar olhando pra minha namorada eu arranco os seus olhos fora tabom, tô de olho heim.- Sasuke estava vermelho de raiva.
- Calma Sasuke não é pra tanto ele só deu uma olhadinha básica, não liga pra isso não, vamos continuar o nosso passeio.- Que difícil acalmar esse homem heim.
Depois desse surto, nos continuamos o nosso passeio, e perguntei ao Sasuke:
- Nossa amor, eu não sabia que você era ciumento assim, que fofo.- Pra que eu fui dizer isso.
- Quem disse que eu sou ciumento, eu sou um homem normal e não estou nem ai para os outros ficarem olhando você, é uma coisa normal de homem.
- Então você não liga se vários garotos ficar me olhando e me elogiando ?
- Claro que não, isso não importa vamos continuar o nosso passeio!!!
Não demorou 5 minutos, que o Sasuke arranjou outra briga porque um menino me deu um Oi bem simpático, e novamente eu tive que separar ele é acalmar, é difícil ser eu, após e acalmar o Sasuke eu fui pra casa...
Assim que eu cheguei em casa minha mãe estava na cozinha e eu fui até lá dar um Oi para ela e ela me perguntou:
- Sakura como esta o seu namoro com o Uchiha?
- Esta mais ou menos, agora o Sasuke, esta na fase de ciumento, e não é nada fácil acalmar ele!
- Nossa filha! Eu lembro quando seu pai chegou na época do ciúmes, teve uma vez que eu estava comprando fruta e eu deixei a cestinha cair, e um rapaz me ajudou a pegar, quando o seu pai viu ele queria tirar até sangue do garoto, mas ele nunca admitiu o ciumes que ele tinha.
- Nem o Sasuke admite ele diz que nem liga se alguém ficar olhando mas quando alguém olha ele da um surto, Mãe vou deita em meu quarto.
Eu subi e perdi a vontade de deitar então eu fiquei na janela olhando a rua, e passou um menino e veio até mim me dar os parabéns por ser uma das melhores ninjas da aldeia da folha, eu então como uma garota educada dei um abraço nele para dizer obrigado, e então o Sasuke viu tudo e assim que o menino foi embora eu me deitei e o Sasuke entrou no meu quarto pela janela e disse:
- Quem era aquele menino, o que ele queria com você, e porque você abraçou ele??
- Esqueci de perguntar o nome dele, mas ele veio de dar os Parabéns por ser nomeada uma das melhores ninjas da aldeia da folha, por que.??
-Sakura não mente pra mim, se você está tendo um caso com aquele garoto fale agora.
- Você tá louco Sasuke, se eu namoro você pra que eu iria te trair, e como você pode desconfiar de mim, a gente namora a dois meses e você ainda por cima desconfia de mim, você perdeu a confiança em mim, porque se você perdeu a gente pode acabar com esse namoro agora mesmo...
- Não eu não quero acabar com o nosso namoro, eu amo você mais que tudo na minha vida, e fico com ciúmes quando alguém te olha ou quando te abraça, mas eu prometo que não vou ser mais ciumento tabom, você me perdoa...???
- É claro que sim meu amor eu também te amo muito e não quero que nada nos separe nem mesmo o ciúmes, porque o nosso amor é tão forte e poderoso que pode vencer qualquer coisa não importa o que seja, um pouco de ciúmes é bom em uma relação, mas não precisa ser possessivo.
- Sim, é claro, não vejo a hora de nos casarmos ??
- Agora eu vou dormir, eu já tô com sono depois nós conversamos sobre isso.
Continua...

Aquela PessoaOnde histórias criam vida. Descubra agora