2 Meses Depois...
Sakura on#
Eu e Hinata estamos, correndo de um lado pro outro comparando coisas para os bebês, e fazendo os preparativos para o chá de bebê que nós duas iremos fazer juntas, e Naruto e Sasuke apenas passam o cartão e segura as sacolas, porque nós não podemos carregar peso ( Aai como eu amo essa vida boa de grávida, não faço mais nada kkk).
Vou para casa porque esta ficando tarde e eu esto cansada de ficar andando pra lá e pra cá, que nem uma tonta, apesar que amanhã eu e Hinata iremos até o QG pois a Senhora Tsunade quer nos alguma coisa, amanhã as 10:30, e depois teremos que preparar as coisas do chá de bebê, e depois de amanhã nós 4 Eu, Hinata, Naruto e Sasuke iremos fazer uma pequena viagem até a Aldeia da Areia, pois o Gaara quer nós presentear com algo que eu não sei o que é, más deve ser algo legal.
Vou até o meu quarto vou no banheiro faço minha higiene coloco uma roupa pra dormir, me deito dou um beijo no Sasuke e durmo rapidinho...
02:17...
Acordo na madrugada com um som de mensagem e vejo que era do celular do Sasuke, e do jeito que ele tem um sono mais pesado do que não sei o que, ele não iria acordar de jeito nenhum, então eu me levanto vou até o outro lado da cama pego o celular dele coloco a senha ( Que eu consegui graças a Deus ) e vejo que era uma mensagem da Karin, e estava escrito...
Oi Sasuke, estou com muitas saudades de você, espero que você vá mesmo no nosso encontro tabom, Beijos não vejo a hora de te ver, Te Amo.
Aah não conta pra Sakura.
Nessa hora meus olhos enche de lágrimas, mas eram lágrimas de Raiva, pego o celular de Sasuke e ataco na cara dele, ele acorda na hora passando a mão no nariz e diz:
-Amor por que você jogou o meu celular na minha cara.- Eu estava com tanta raiva que eu nem queria olhar na cara dele de tanta raiva:
- Eu vou explicar o porq...
Sasuke on#
Eu estava dormindo tranquilamente, um sono maravilhoso, e Sakura joga o meu celular na minha cara, e eu pergunto o porque que ela jogou o celular na minha cara, e quando ela começa a responder ela desmaia eu rapidamente pego ela no colo ( Misericórdia que peso é esse ) e levo ela ate o hospital.
Cheguei no hospital o mais rápido que consegui ( por que não foi nada fácil ), colocaram ela em uma maca, e levaram até um médico especializado em mulheres grávidas. Vou pra casa coloco uma roupa rapidinho porque eu estava de pijama de ursinho ( literalmente ursinhos rsrs ) e volto para o hospital, com a maior preocupação de toda.
Assim que chego no Hospital A Tsunade veio correndo em minha direção, eu pensei que ela iria me dar uma notícia mas ao invés disso ela me dou um soco na cara, (que acho minha cabeça porque está grudada no corpo):
- Por que você me deu um murro ?-pergunto para Tsunade e ela me reponde:
-Porque você deixou a Sakura ruim e com risco de perder o bebê!
- Mas eu não sei o que eu fiz de errado, eu estava dormindo tranquilo e ela atacou o celular em mim e depois ela desmaiou, mas eu não sei o porque.
Enquanto eu estava conversando com a Tsunade eu recebi uma mensagem da Karin dizendo...
Então quer dizer que a Sakura caiu na minha armadilha, ainda bem, assim que eu mandei a mensagem pra você eu tinha total certeza que você não iria acordar com a toque porque você tem um sono muito pesado, e ela um sono leve, eu me superei na maldade dessa vez, eu queria que ela tivesse perdido esse bebê de uma vez por todas, pois fique sabendo que eu ainda não desisti de você tabom Sasuke Uchiha.
Li a mensagem que Karin me mandou e mostrei para a Hokage Tsunade e ela se enfureceu e disse:b
- Ela vai se arrepender amargamente de ter feito isso.
Sasuke off#
Tsunade on#_
Assim que Sasuke me mostrou a mensagem que Karin mandou para ele, resolvi dar uma lição nela ( Mas isso vocês verão apenas no próximo capítulo )
Continua...
Ooi gente quanto tempo eu não escrevo capítulos, até esqueci sobre o que eu estava escrevendo.
To brincando gente eu não postei mais capítulos porque eu estava sem tempo e sem ideias do que escrever, porque eu foquei tanto na minha one-shot que eu fiquei sem ideias para escrever um novo capítulo.
Mas está o capítulo, espero que vocês gostem, não se esqueçam de comentar se está ruim ou se está bom, e deixem sua estrelinha.
Até o próximo capítulo ✌🏽️✋🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Pessoa
RandomSasuke Uchiha, um garoto tímido e frio, até se apaixonar por uma garota de cabelos rosados, que mudará tudo isso ♡ !!