Eu sempre tive problemas com amigos do meu irmão, a maioria deles sempre davam em cima de mim por eu ter 16 anos e eles 20, pra mim eles era idosos e jamais teria nada com eles, mas sempre tem aquela palhaçada que o coração gosta de fazer com a gente, e em uma dessas palhaçadas colocou Mateus de 17 anos tambem amigo do meu irmão na minha vida, mas colocou como capeta que só me infernizava.
Como Mateus morava na mesma rua que eu só que do outro lado da calçada, sempre que eu saia pra buscar pão ou ir no mercado ele ficava mechendo comigo.
M - Nossa em Yasmin, não vai nem me falar um oi. - e eu apenas ignorava
E na volta era a mesma coisa.
M- oii Yasmin, por que voce nao fala comigo? - e eu ignorei mais uma vez.
Chegando em casa, pegava meu celular e tinha mensagem do Mateus no meu facebook, até que resolvi falar com esse garoto insuportavel.*Messenger Face On*
Mateus Silva: Nao vai falar comigo mesmo?
Yasmin Silva: Me fala o que voce quer comigo?
Mateus Silva: Só quero ser seu amigo poxa
Yasmin Silva: Voce ja é amigo do meu irmão nao precisa de mim
Mateus Silva: Ja faz mais de anos que eu não falo com seu irmão, ele ja se casou e é anos mais velho que eu
Yasmin Silva: Tudo bem Mateus, depois se falamos tenho que sair
Mateus Silva: eu vou cobrar isso de voce*Messenger Face Off*
Esse garoto tem uma cara de ser totalmente insuportavel, mas confesso que ele é bem gato, mas sem chances nem de uma amizade.
----
Era começo de ano e as aulas começaram, assim que cheguei na escola com minhas duas melhores amigas Giovanna e Leticia avistei Mateus do outro lado do patia conversando com seus amigos inclusive com o namorado da Gi, Bruno, e muitas meninas em volta, Giovanna não pensou duas vezes pra agir.Gi- Vou tirar meu homem do meio daquele ninho de cobras
Yas- Vá sozinha! - exclamei olhando de lado para o mateus que me olhava fixamente.
Let- Não parece que você não quer ir Yas.- Me olhou percebendo que eu e mateus estavamos nos olhando.
Yas- Bom, eu vou ficar aqui, podem ir e quando voltarem estarei aqui ainda. - disse vendo elas rirem e indo em direção ao bolinho de pessoas.
Não demorou muito até aquele bando de meninas que estavam em volta sairem de perto deles e Giovanna,Bruno, Leticia, Willian (peguete da let), e.., bom ja sabem Mateus.
Oi Yas- Disse Bruno e Willian.
Yas- Oi meninos
Bruno- Bom acho que não se conhecem, Mateus Yasmin, Yasmin Mateus.
Ma- Ja nos conhecemos sim, certo yas?
Yas- Certo Mateus, bom agora tenho que ir para aula, até mais tarde pessoas.
*Final da aula*
Bateu o sinal para a saida e vi que as meninas iam embora com os meninos incluindo Mateus, então fui indo mais rapido na frente, mas esqueci que mateus mora na minha rua do outro lado da calçada, quando percebi ele ja estava andando ao meu lado.
Ma- Não adiante me evitar yas, ainda mais agora que somos da mesma escola.
Yas- Ta ok Mateus, vamos ao ponto, o que voce quer comigo?
Ma- Eu só quero ser seu amigo, mas com a sua educação vai ser dificil.
Yas- Eu ja te expliquei o porque de eu não querer me aproximar de voce.
Ma- Independente, eu tambem ja te disse minha parte e vou continuar insistindo.
Ya- Tudo bem Mateus, vamos deixar o tempo mostrar quem vai vencer - Disse atravessando a rua para minha casa.
Ma- O tempo vai mostrar muito mais do que voce espera yas, muito mais - Disse de longe ja entrando em sua casa.
Fiquei o resto do dia pensando o que ele quis dizer com isso, mas até quem sabe ele pode ter razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPACES
Romance"Sabe qual o problema em esquecer alguém? Muitas vezes nós não queremos esquecer. Queremos nos segurar a cada momento, cada memória, queremos que as fotografias se mexam e se transformem em realidade. Eu sei, não é fácil esquecer alguém que fez part...