Mundo e seus Giros

20 4 4
                                    

Ja se passaram 2 Messes após o inicio das aulas, e por incrivel que não pareça, eu e mateus agora somos muito amigos, acho que no final de tudo ele tinha razão, o tempo realmente me mostrou que ele não é tão panaca assim, mas como o mateus é o queridinho das vadias da escola, elas, pra variar estão com raiva de mim porque eu passo o intervalo todo ao lado dele e elas ficam com vergonha de irem ate la comigo do lado, nunca vi vadia com vergonha mas ok.
Não sei o que eu não tinha visto no Ma, ele é tão legal, passa uma segurança de outro mundo e é tão lindo, um grande amigo.

*6 messes depois*

Eu realmente sabia que não devia ter me aproximado tanto do Mateus, eu não acredito que to sentindo ciumes dele, eu não acredito que to gostando desse vagabundo, literalmente, esqueci de falar que ele fuma maconha, ele, Bruno e Willian, eu e as meninas odiamos isso e ja tentamos de todas as formas fazer eles pararem mas não tem jeito. Pra ajudar com esse lance de eu estar "curtindo" o Mateus, ele me ligou falando que no final do mes que vem, vai ter que se mudar para uma cidade vizinha, pois seu pai vai abrir uma fabrica la.
Ai eu realemente percebi que estou totalmente fudida, ou seja, eu realmente gosto dele, porque quando ele me disse isso, eu fiquei sem chão, sem saber o que fazer, então decidi contar pra gi. Peguei meu celular pra ligar pra ela.

*Ligaçao On*

Gi - Fala miga
Yas- Amiga eu preciso te falar uma coisa, mass nao conta pra NINGUEM. - Falei aumentando o tom em ninguem.

Gi- Fala, voce sabe que eu não conto.

Yas- Eu acho que gosto do Mateus- Falei rapido e com os olhos fechados.

Gi- Ta agora fala a minha língua por favor.
Yas- ai caralho, eu gosto do M..Mateus. - Gaguejei

Gi- Porra amiga por que voce nao me falou isso antes?
Yas- Porque só tive a certeza agora!
Gi- Como? o que ele te disse?
Yas- Ele me disse que vai ter que se mudar de cidade no final do mes que vem, e eu to meia que desesperada, eu queria sei la
Gi- Beijar ele? - me cortou
Yas- Nao amiga nao
Gi- Eu sei como é foi assim comigo e com o Bruno.
XX- O que tem eu - uma voz la no fundo
Yas- PUTA MERDA GIOVANNA, porque nao me disse que ele estava ai?
Gi- Relaxa amiga ele não vai contar pro mateus.
Brun- Contar o que pro Ma?
Gi- Nada amor, amiga tenho que desligar agora.
Yas- Tudo bem, controle muito bem a boca do seu namorado.
Gi- pode deixar. beijos apaixonada

*Ligaçao Of*

Eu realmente espero do fundo do meu coração que a gi nao conte nada pro Bruno, mas sei que vai ser meio impossivel, então espero que ele não conte nada pro Mateus.
Quando estava no meio dos meus pensamentos meu celular vibrou com uma mensagem no whatsapp, e era do Mateus. Meu coração parou na hora que li, MEU DEUS O QUE EU FAÇO AGORA???

SPACESOnde histórias criam vida. Descubra agora