REENCONTRO

9 1 0
                                    



*MATEUS POV*

Eu esperei tanto por esse dia chegar, não via a hora de ver ela novamente, talvez depois da conversa que minha mãe teve com os pais dela tudo fique maravilhoso do jeitinho que eu queria desde o começo. Quando cheguei la e comecei a bater na janela dela, pensei que ela não iria abrir a janela, mas ela fez melhor, abriu o portão e o sorriso mais lindo que eu ja vi.No começo meus pais me disseram que pra ela se apaixonar por mim eu tinha que faze-la sorrir, mas toda vez que ela sorri quem se apaixona sou eu. Ela veio correndo em minha direção e me de um abraço, eu só precisava disso, estava com saudades disso, eu queria estar ali pra sempre. Eu sempre vou estar ao lado dela.Mesmo estando longe.
Quando vi ela eu não sabia o que dizer, eu não precisava dizer nada, eu só queria sentir, e ela sempre com uma ideia brilhante, soltou aquela voz linda que me fez derreter e sorrir mais.

*YASMIN POV*

Yas:Eu adoro esse seu sorriso, essa sua cara de que não vale nada.
Mat: Pois é né, eu já não tinha juizo e voce ainda vem com esse seu sorriso - apertou meu nariz.
Yas:Bobo, vem entra -disse dando passagem pra ele entrar.
Mat: Seus pais estão ai?
Yas:Não, alias eles querem falar com voce.
Mat: Enquanto isso a gente pode aproveitar. - Me beijou.

Eu estava com tanta saudade dele, do beijo dele, do corpo dele em mim, então eu tambem queria aproveitar, aquele beijinho foi se esquentando virando um beijão quente e envolvente, as mãos dele passeando pelo meu corpo e minhas mãos no corpo dele, estava indo tudo bom, e dessa vez eu não vou dar falhar com ele, não vou chamar ele de jack, a não ser que esse barulho no portão seja meus pais.

Yas: Acho que são eles, se arruma - Disse empurrando ele de cima de mim e arrumando meu cabelo.
Mat: Droga! - disse sentando do meu lado.

Meus pais entraram e nós olharam com uma cara de assustados e depois sorriram, eu provavelmente estava com uma cara de que não estava entendendo nada a expressão deles. Eles falaram oi e sentaram de frente pra nós.

Mat: A Yas disse que os senhores queriam falar comigo?
Pai:Sim, a sua mãe ligou pra nós e nos contou tudo o que aconteceu.
Mãe:E a gente permite que você namore a nossa filha.
Yas: Mãe somos apenas amigos eu ja te disse.
Pai: Filha não adianta, ja conversamos sobre isso.
Mat: É Yas não adianta.
Mãe: Só peço que voce cuide muito bem dela, depois da conversa com sua mãe a gente passou a confiar bastante em voce.
Pai: Não nos decepcione.
Mat:Não vou, prometo!
Pai: É só isso, estão liberados.
Mat: Vou no churrasco na casa do Bruno agora, voce vem?
Yas: Me espera, vou se trocar.

O QUE FOI QUE ACONTECEU AGORA, deram as loucas nos meus pais foi isso? Ou eles foram sequestrados e colocaram esses no lugar pra eu não sofrer? caraca nunca pensei que isso iria acontecer.
Agora preciso tirar esse pijama e colocar o famoso shorts e regata pra ir na casa do Bruno, com todas as certezas do mundo a Gi ta la, então ja vou poder contar as novidades pra ela.Sai do quarto e ja fomos pra la, no caminho Mateus me deu a mão para andar, eu achei normal porque mesmo quando eramos só amigos sempre andamos ou abraçados ou de mão dadas. Mas ele ainda não me pediu em namoro, minha mãe apenas liberou a gente namorar ou seja ainda somos só amigos.

Mat: Que dia é hoje?
Yas: 23 de abril, por que?
Mat: Pra quando a gente fizer as alianças de namoro colocar a data.
Yas: Mas não estamos namorando
Mat: O que acabou de acontecer na sua casa então?
Yas: Uma conversa e uma permissão, eu não recebi nenhum pedido de namoro, só uma permissão pra namorar.
Mat: Se é um pedido de namoro que voce quer, é um pedido de namoro que vai ter.
Yas: Falando em namoro, e Jaiane?
Mat: Tinha esquecido desse estrume, ela me mandou uma solicitação no face hoje pra poder por que estamos em um relacionamento serio, mas eu esperei até ter a conversa com seus pais, dependendo do que eles falasse eu iria ter que continuar com ela pra poder vir te ver, mas agora posso excluir. Me da um segundo vou ligar pra ela.
Yas: Poe no viva voz.

SPACESOnde histórias criam vida. Descubra agora