Abrindo o Jogo

15 5 3
                                    

Quis ajoelhar ali mesmo e agradecer por não ser o Mateus, era apenas o willian e a leticia.

Yas: Oi, o que voces vieram fazer até aqui?
Let: Eu vou fazer um churrasco la em casa agora voce quer ir?
Will: Vamos, o Bruno e a gi estao la ja.
Let: e a Sarah.
Yas:Nao sei nao gente, e o mateus?
XX- eu vou - BROTA ESSA MALDITA VOZ DO FUNDO DO MUNDO.
Let- Bom ele ja respondeu.
Yas- Ah acho que não vou estou cansada.
Will: Cansada de que?
Ma: Cansada ou me evitando?
Let: Vai logo Yasmin.
Yas:Caramba vocês são um saco em, esperem que vou me trocar.

Entrei, coloquei um shorts jeans cintura alta, um cropped vinho e minha melissa preta.Mas tudo que eu queria agora é de algum modo virar um avestruz pra enfiar a cabeça no chão e me esconder de Mateus, eu tenho tanta certeza de que ele vai querer tocar no assunto sobre eu gostar dele ou com todas as certezas do mundo a amiga da Leticia vai dar em cima dele, maldita Sarah, e eu tambem tenho certeza de que eu vou ficar com um pouco de ciumes, talvez muito.

Yas: Pronto, vamos! - Disse saindo e trancando o portão
Ma: Voce esta linda.
Ya: Obrigada
Will: Hmmmmmmm
Yas: Não complica Willian.

Fomos andando até a casa da Leticia, ela mora no bairro vizinho acho que uns quinze quarteiroes ou mais da minha casa, e em todo caminho eu fiquei com tanta vergonha do mateus, e pra ajudar willian e leticia resolvem ir na frente deixando nós dois bem pra traz, mas eu tenho certeza que é mais uma armação desses meninos.

Mat: Sabe, eu queria te falar uma coisa.
Yas: estou aqui pode falar - que bosta que eu to falando isso la é jeito-.
Mat:Bom, desde quando voce me ignorava ano passado, e quando a gente começou a se falar, ou melhor, quando você começou a me aceitar como amigo, eu acho que não só em voce foi surgindo um sentimento diferente.
Yas: O que voce quer dizer com isso?
Mat: Eu acho que, acho que tambem gosto de voce,voce é uma garota especial, foi a unica que não veio facil pra mim, a unica que eu tive que insistir pra poder ter ao meu lado e essa sua marra toda, pode ser uma coisa que me deixou de coração fraco perto de voce, e eu sempre prefiro estar ao seu lado do que ao lado de outra garota seja na escola ou ate mesmo na rua, voce é diferente yas. - SEGURA ESSE FORNINHO YASMIN-

Silêncio no ar, eu não faço a minima do que responder depois de tudo isso, talvez um obrigado seja muito clichê, eu simplesmente preciso digerir essas palavras que ele acabou de falar, preciso matutar isso na minha cabeça pra decidir se acredito nisso ou se é mais um papinho dele, mas eu conheço muito bem o Mateus, ele nunca foi esses meninos que demonstram amor, que demonstram que gosta de algo e isso que ele falou agora, eu jamais imaginaria ele falando isso pra ninguém quanto mais pra mim.Estava em outro mundo pensando nisso ainda com meus olhos brilhando até que chegamos na casa da let e ele quebra o silencio novamente.

Mat: Voce não precisa falar nada yas, apenas pense. - Disse indo pro fundo da casa.-

Gi- Meu Deus que bixo te mordeu? - Disse olhando minha cara de trouxa.-
Yas: Nossa voce viu que a leticia chamou essa atirada da Sarah pra vir - Disse com o maior migué do mundo.-
Gi: Se eu vi? eu to com um olho no peixe e outro no gato, ou melhor, um olho nela e outro no bruno.
Yas: Não esta fazendo isso agora!
Gi: Verdade vamos la pro fundo agora - Disse puxando meu braço.

Chegamos la no fundo tinha uma churrasqueira eletrica e bruno fazendo uma carne, na mesa tinha skol beats azul e verdes e algumas askov's, e quando olhei pro lado Sarah ja estava com uma cara de que tinha bebido um pouco mais da conta, ja olhando com uma cara de atirada pro Mateus, ja vi que essa noite vai ser longa...

SPACESOnde histórias criam vida. Descubra agora