Como se não estivesse incomodando ninguem, Sarah vem desfilando com um shorts mais curto que minha paciência, e uma blusa que mais parecia um top, literalmente uma Puta. Assim que avistamos ela eu e Gi ja viramos a cara e olhamos bravas para Bruno e ele fez uma cara de que não foi ele quem chamou.
Sar: Olá bebês
Gi: Chegou quem não devia.
Yas: Acabou com a alegria.
Sar: Credo que mau humor.
Mat: Sua amiga leticia esta la em cima
Bru: Agora ja pode ir
Sar: Posso mesmo, vai que esse mau humor pega.
Gi: Devia é pegar ebola e morrer - sussurou.O pior de ter raiva de uma pessoa é ter nojo, e quando o assunto é essa garota eu tenho os dois. Ela é tão antipatica que saiu empinando a bunda, Mateus fez que ia olhar e eu dei um tapa na barriga dele e ele desviou o olhar pra mim, enquanto isso Giovanna e Bruno nem prestaram atenção porque estavam ocupados demais se beijando...ou de engolindo talvez.
Eu e Mateus decidimos ir embora pra aproveitar um pouco nosso tempo porque ele iria embora domingo a noite, e hoje ja é segunda e ele só vai voltar no final de semana que vem, mas ele irá voltar com 18 anos e isso é uma boa noticia, significa que ele vai terminar de conversar com a avó dele sobre ele morar com ela, ja estava até vendo um emprego pra poder ajudar na casa, que bom menino esse, quem ve pensa.
Meus pais sugerem que Mateus pode dormir em casa hoje, mas com a condição que apenas durma e se comporte muito bem, até parece que se comportar esta no vocabulário do Mateus mas vamos testar isso, quem sabe ele mostre que no fundo mas la bem no profundo ele é um garoto que não faz coisa errada.
Chegando a noite decidimos deitar ja pra conversar um pouco, meus pais ja estavam dormindo a mais ou menos duas horas, Mateus deitou do lado da parede e eu deitei em seu peito enquanto ele fazia cafune em mim, minha cama era de solteiro o que fazia com que ficasse-mos mais perto.Mat: Eu realmente não queria ir embora, poderia ficar aqui e dormir com voce todos os dias.
Yas: Eu tambem queria que voce ficasse aqui pra sempre.
Mat: Vou guardar um retrato seu e a saudade mais bonita - beijou meu cabelo.
Yas: Sabe - disse me sentando de frente pra ele- desde que te conheci e que voce se mudou passei a odiar rodoviarias, aeroportos, portos marítimos ou qualquer tipo de local que seja plataforma de partidas.Odeio o fato de existirem todos esses meios que só afastam voce de mim.Odeio o fato dessa distancia só aumentar e me afastar cada vez mais de voce. Queria poder te manter por perto, mas infelizmente não posso.
Mat: Essa distância não vai durar pra sempre amor - me beijou.
Naquela noite nos beijamos tanto, que não me lembro como dormi, só me lembro de ter acordado agora deitada com a cabeça no peitoral de Mateus e ele totalmente esparramado na cama, eu gostei tanto de ficar ali olhando ele dormir, estar nos braços dele é uma das melhores sensações que ja senti, eu não queria sair dali até ele acordar pois esse seria nosso ultimo dia juntos, a noite ele ja partiria pra cidade dele e lembrando disso meu coração se partiu junto, eu o abracei mais e acabei adormecendo novamente.
Quando acordei, acho que uma hora e meia depois, Mateus já não estava la, eu dormi tão fundo que nem senti ele saindo de baixo de mim. Olhei no relogio e ja era quatro da tarde, Mateus partiria as seis, ou seja, temos muito pouco tempo pra aproveitar, sai pela casa pra procurar ele, mas ele não estava mais la, porém em cima de minha penteadeira havia um bilhete.
" Me encontre na pracinha do bairro as quatro e quinze para nos despedirmos!
- Mateus "Quando li aquilo corri me arrumar, pois ja eram quatro e dez e da minha casa até a pracinha levava aproximadamente quatro minutos. Avisei meus pais que iria me despedir do Mateus e eles falaram pra eu mandar um beijo a ele, sai em disparada para a praça. Chegando lá Mateus ja estava sentado em um dos banquinhos com sua bolsa de bagagem, ver ele de mala e tudo me doia o coração, é muito ruim ficar longe de quem voce gosta, se tem uma coisa que eu sei é que a distância doi.
Yas: Demorei? - disse sentando em sua frente e dando um beijo nele.
Mat: Não acabei de chegar aqui.
Yas: Nem vi voce saindo de casa.
Mat: Fiz de tudo pra não te acordar - passou a mão em meu rosto - eu vou sentir sua falta anjo.
Yas: eu tambem vou sentir muito a sua falta meu amor - beijei a mão dele - Meus pais mandaram um beijo pra voce.
Mat: Aé? e por que você não me da varios? - Se sentou ao meu lado e me beijou.
Se eu pudesse guardaria esses beijos em um potinho e usaria todas as vezes que sentisse saudades dele, não vejo a hora de ele voltar com 18 anos e poder morar com avó dele pra cá, seria muito mais facil de se conviver, eu nunca namorei a distancia, na verdade nunca namorei assim, não sei como lidar com isso ainda e ainda mais não tendo ele perto de mim nos momentos em que eu precisar, ja estou vendo que isso vai ser dificil, mas não impossivel! Mateus disse que precisava ir para o ponto de onibos pois ja estava no horario do onibos, fui com ele até la, quando avistamos o onibos de longe mateus me abraça forte.Yas: Volta logo por favor.
Mat: Yas, talvez eu demore pra voltar, voce sabe que não depende de mim, mas por favor, não me esqueça.
Yas: Nem que eu quisesse. - o beijo.Ele da sinal para o onibos e em seguida entra, me manda um beijo pelo vidro e vejo o onibos partir, eu não sei lidar com despedidas. Eu sabia que poderia demorar pra nos vermos novamente, e que por mais que agora estejamos namorando oficialmente com nossos pais sabendo de tudo, os pais dele ainda podem zicar com algo sobre a jaiane e não deixar ele vir pra cá alguns dias. Em relação a Jaiane, a ultima vez que vi ela foi no barzinho que fui com as meninas e graças a Deus nunca mais vi ela e espero demorar muito pra ver, por mais que depois da ligação que o Mateus fez pra ela pra poder terminar tudo o que nem havia começado direito e ela ter ficado bem puta da vida, até ameaçando que iriamos pagar por isso, creio que não nos veremos tão cedo e assim espero! Chegando em casa falo pros meus pais que Mateus mandou um abraço e vou pro quarto, deito na cama pra pensar mas acabo adormecendo.
Acordo com uma ligação da Giovanna mais ou menos umas duas horas depois, ja eram 22:30 e isso não era um bom sinal, ela nunca me liga essas horas e quando liga é porque aconteceu algo com ela e com o Bruno, o que sera que eles fizeram dessa vez.* LIGAÇÃO ON*
Yas: Fala amiga.
Gi: Eu preciso falar com você, dorme em casa hoje por favor.
Yas: Voce não acha que ja ta tarde pra isso?
Gi: Tudo bem eu vou e durmo na sua casa, chego em cinco minutos.
Yas: ta ok* LIGAÇÃO OFF*
Agora sim tive a plena certeza de que eles brigaram pelo tom de voz dela, aviso meus pais que ela vai dormir pra cá hoje e decido tomar um banho ja. É um alívio tão grande sentir uma agua morna nas costas depois desse dia cansativo, cansou fisicamente e sentimentalmente, mas nada que um banho morno não resolva. Saio do banho quentinho e ja decido por um pijama, mas quando abro o guarda roupa tenho uma enorme surpresa, um lindo buque de rosas amarelas e um urso que pegava praticamente todo o resto do guarda roupa, creio que tenha sido o Mateus que deixou isso pra mim, que coisa mais linda, eu amei tanto, quando peguei minhas rosas cai um bilhete dele, coloco as rosas em um vaso com agua e vou ler o bilhete e tive certeza de que foi o Mateus quem fez isso, eu amei de todo o meu coração.
"Demorei 20 anos pra te encontrar. Eu levei 20 dias pra me aproximar. Eu batalhei 20 messes pra te conquistar, E 20km não vai nos separar!
- Mateus. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPACES
Romance"Sabe qual o problema em esquecer alguém? Muitas vezes nós não queremos esquecer. Queremos nos segurar a cada momento, cada memória, queremos que as fotografias se mexam e se transformem em realidade. Eu sei, não é fácil esquecer alguém que fez part...