Lá se Vai

8 2 0
                                    

Quando vi aquela foto meu coração foi em pedaços mas acho que era só uma foto de amigos, mas bom la estava, Jaiane uma menina que eu tinha no snap e que ja encontrei em varias festas, eu nunca fui com a cara dela e certeza de que ela nunca foi com a minha, ela, bem abraçada, encaixada no Mateus, sim no meu mateus. Meu? risos né, eu tenho certeza absoluta de que eu fui só uma brincadeirinha pra passar o tempo, mas quem foi a trouxa que caiu em mais uma ilusao? como sempre eu ne, preciso parar de pular em amores rasos.
Só guardei o celular com uma cara meia chatiada e sai la fora pra falar com Gi e Bruno.
Yas: pelo jeito a reconciliação foi otima em
Bru: Só tenho que te agradecer Yas
Gi: Sim amiga, você é demais, espero que o Mateus de muito valor em voce.
Yas: Bom - lembrei da foto e fiquei chatiada - tenho que ir pra casa, vejo vocês depois.
Bru: Quer carona?
Yas: Não eu quero ir pensando.
Gi: Vai na sombra amiga, beijos.

Comecei a andar e a pensar nas coisas que Mateus me falou quando fomos pro churrasco na casa da Leticia, em tudo que ele fez comigo na casa dele e agora essa foto, desde antigamente ele sempre ficava no meu pé e eu nunca dei bola, talvez a culpa seja toda minha de não ter valorizado ele antes e agora ele só decidiu dar o troco, e também fui muito trouxa em cair em todas essas palavras lindas que cada dia mais me fizeram gostar mais dele e agora to aqui, nesse mar de tristesa e ele lá, super feliz com a namorada, amiga que seja, que se explodam juntos.
Pensei tanto que quando eu vi ja estava na esquina de casa e Mateus estava do lado de fora da casa dele, continuei andando como se não tivesse visto ele e quando peguei a chave pra abrir o portão escuto meu nome no fundo, ele me deu oi super sorridente como se nada tivesse acontecido, mas eu so falei oi e fechei a cara, ele fez uma cara de duvida deve ter percebido que não é uma hora boa pra ele aparecer. Entrei e deitei na cama até ele me mandar uma mensagem só pra piorar a situação.

*Whats On*

Mateus: O que voce tem?
Yas: Nada
Mateus: Ai tem coisa, voce é tão animada.
Yas: Não to numa hora boa Mateus
Mateus: Eu te fiz algo pra descontar em mim?
-Respirei fundíssimo pra responder-
Yas: Sim voce fez tudo, a culpa é completamente sua.
Mateus: O que foi que eu fiz?
Yas: Primeiro voce corre atras de mim que é uma beleza até conseguir virar meu amigo, me poe numa furada que é gostar de voce, voce sabendo disso vem com palavras maravilhosas pro meu lado e como sempre eu cai nelas, depois me leva pra sua casa com más intenções mas ja que não consegue, de um dia pro outro me troca pela Jaiane.
Mateus: Mas calma...
Yas: Não esquece isso, a culpa é toda minha por cair em tudo isso, só me da um tempo pra pensar.
Mateus: Eu e a Jaiane estamos namorando.
Yas:Ja pensei, tchau.

*Whats Off*

Eu realmente não acredito nisso ele só pode estar zuando com a minha cara, o pior de tudo é que eu posso ver ele a qualquer momento na frente da minha casa, e agora que eu realmente preciso esquecer ele, esse meu plano pode falhar sempre que eu ver ele porque aconteça o que acontecer aquele sorriso sempre vai quebrar minhas pernas. Então decidi dar mais um tempo pra mim, pros meus pais, até me afastar um pouco da Gi e do Bruno porque aonde a Gi esta o Bruno esta junto e aonde tem Bruno tem Mateus então isso não vai dar muito certo.

*1 Semana depois*

Eu estava dormindo totalmente sussegada quando minha mãe me acorda dessesperada ai eu ja pulei da cama.

Mãe: Yasmin, Yasmin, aquele seu amigo ta indo embora.
Yas: Meu Deus mãe pensei que a casa tava pegando fogo, que amigo?
Mãe: O Mateus seu amigo olha la - Disse ela olhando na janela e apontando pra casa dela .
Yas: Para de ser fofoqueira mãe - disse levantando.
Mãe: Só pensei que voce não sabia! - Saiu do Quarto

Olhei pela janela e vi ele encostado no carro do pai dele olhando alguns homens tirando os móveis da casa dele, e do nada ele sorri e olha pra minha casa, com certeza meu coração ficou em pedaços, e maldita hora pra minha mae me lembrar bem quando eu estava esquecendo. Esquecer, esquecer, esquecer. Passar semanas esquecendo, pra vir algum muito inocente e me lembrar. Talvez eu nem tenha lembrado, talvez um nunca tenha esquecido.
Voltei pra cama pra tentar dormir de novo e meu celular vibrou.ORRA
*Whats On*
Mateus: Te vi na janela, triste.
-Só vizualizei e fui na janela novamente, onde ele me viu e acenou, eu ignorei e voltei pra cama-
Mateus: Não adianta me evitar, voce sabe que não da, voce sabe que mesmo assim voce gosta de mim e eu te amo.
Yas: Boa viagem Mateus!
Mateus: Sou uma galaxia, tenho dezenas e dezenas de constelações e acredite em mim, cada estrela ama voce.

*Whats Off*

E há quem diga que quando o assunto é voce, até meus olhos sorriem. Mas hoje, eles choram.

*Mateus Pov*

Eu vi ela tão linda, descabelada mas tão linda do jeito dela, mau sabe ela, que tudo isso é só pra eu poder vir ver sempre ela, mas ela nunca vai entender que é só ela que eu quero, só ela que eu amo. Eu não podia abandona-la.E essa era a unica coisa que eu sabia, eu nunca estaria pronto pra dizer adeus, não pra ela. A pior parte é a despedida e eu odeio admitir, fiquei amarradão mas tô tendo que partir.

*Giovanna Pov*

Eu estava na despedida do Mateus junto com o Be (Bruno), e ouvi uma fita muito louca do Mateus falando pro Bruno, um papo de que era muito cedo pra ele pedir a yas em namoro então ja que ele sabia que ia embora pra outra cidade, mas precisava arrumar uma desculpa pra dar pros pais dele pra ele poder vir sempre pra cá pra poder ver a Yas nem que seja de longe, então foi por isso que ele pediu a Jaiane em namoro, foi por isso que ele deu mole pra ela. Eu não sei se acredito nisso porque ele nunca foi de fazer loucoras por alguem, quanto mais por uma menina, mas também não duvido, porque quando ele gosta, ele gosta mesmo sem brincadeira.

*Bruno Pov*

Eu não sei o que o Mateus tinha na cabeça de fazer umas fita dessa por causa de mina, ele nunca foi de se entregar facil, nunca vi meu parceiro desse jeito meio bobo, ele não curte coisas que vem facil, e se tem uma coisa que veio super dificil pra ele, essa coisa foi a conquista da Yas, então eu vejo nos olhos dele de que isso é diferente e que isso vai valer muito a pena pra ele no futuro, e pode ter certeza de que eu vou fazer de tudo pra ajudar ele, e uma das primeiras coisas que vou fazer é falar com a Yas, eu tenho plena certeza de que ela não vai cair nisso mas o que eu mais quero é ver meu mano feliz, e tambem sempre quis ficar junto com meu amigo e sua mina e eu com a minha garota, se tem uma coisa que eu entendo é paixão, isso eu sei como é eu sei muito bem como é ficar louco de amor por alguem e eu pratico isso até hoje quando vejo o sorriso da Gi, então quero fazer isso pelo meu amigo, vou falar tudo isso pra Yas.

SPACESOnde histórias criam vida. Descubra agora