TUDO NO EIXO

17 4 0
                                    

Quando eu estava chegando na casa do Mateus, ele estava só de shorts jeans no portão ligando pra mãe dele.

Ma: Mãe voce vai vir logo pra casa?
A eu ia pedir pra voce trazer uma coca pra mim- me olhou sarcastico-
Então ta bom eu espero, tchau.- e desligou o celualar-. Era só pra ver se ela ia chegar agora, entra - disse me dando passagem.

Entrei com o coração no cu de alguem me pegar aqui, porque minha mãe e meu pai sairam pra trabalhar e os pais dele tambem, mas os pais dele poderiam chegar a qualquer momento, quando passei da garagem pro quintal veio dois cachorros dele, e um deles enfiou o fucinho na minha bunda e em vez do viado me ajudar mandando o cachorro sair ele só ficou rindo da minha situação.
Ele abriu a porta da sala e sentou no sofa e falou pra eu sentar tambem, ficamos um minuto em silencio até eu decidi cortar.

Yas: Pra qual cidade que voce vai mesmo?
Ma: São José do Rio Preto, aqui do lado.
Yas: aah sim.
Ma: mas vou vir sempre pra casa- falou se aproximando de mim-
Yas: e vai sempre me visitar
Ma: Com certeza- Disse vindo me dar um beijo mas eu desviei e virou um abraço, só fiquei pensando como eu sou burra eu gosto do garoto e desvio quando ele vai me beijar? E agora ele estava praticamente deitado em cima de mim.
Yas: Também vou sentir sua falta - Falei totalmente me sentindo estupida, até que ele voltou com a cabeça pra traz me dando um beijo muito maravilhoso, quente e demorado, eu poderia ficar ali pra sempre.
Até que temos que parar pra respirar um pouco, ele abre minhas pernas e deita no meio me beijando de novo, decidiu deslisar a mão na minha coxa, até chegar na minha perseguida, eu tirei a mão dele de la, então ele decidiu trocar de rota e foi para o peito, tirei a mão dele de novo e empurrei ele.
Yas: Mateus para de ser jack! - O QUE EU TAVA FAZENDO.
Ma: por que? - olhou assustado.
Yas: Se voce me chamou aqui pra isso, me chamou a toa - empurrei ele de cima de mim.
Ma: aah, relaxa - me beijou de novo.
Esse homem nao desiste mesmo e sabe que esse beijo, eu não resisto preciso disso agora pro resto da minha vida.
À nao ser que um barulho no fundo faça isso parar.
Ma: Acho que alguem chegou.
Yas: Meu Deus e agora?
Ma: relaxa - disse saindo pra garagem.
Eu queria morrer ali mesmo, o pai dele tinha chegado, ele sabe quem são meus pais, se ele souber de algo ele com certeza vai falar pro meu pai e quem vai se fuder vai ser eu, sera que dá pra fugir pela casa da vizinha? Senhor me ajuda.
Ma: Vamos sair normal, depois a gente se fala.
Yas: Ta bom, vou disfarçar.

Sai e falei oi pro pai do Mateus, eu sai de um lado e mateus do outro deixando o carro no meio.
Yas: Depois voce explica pro Bruno como vai ser.
Ma: Pode deixar.

E saimos, eu do lado da calçada da minha casa, e ele do lado da calçada da casa dele provavelmente indo pra casa do Bruno, me olhou de lado e me deu um sorriso, OBVIO que eu sorri pra ele é praticamente impossivel ver aquele sorriso e nao sorrir junto.

Quando estava entrando em casa, a Gi estava me ligando, e eu nem percebi ja tinha 5 chamadas perdidas dela, o que sera que aconteceu, se fosse novidade ela teria mandado pelo whats.

*Ligaçao on*

Yas: Oi miga, o que aconteceu?
Gi: aonde voce tava? eu preciso falar com voce.- Disse chorando do outro lado.
Yas: Eu tava no Mateus, o que houve? - Disse bem preocupada do outro lado da linha-
Gi: to indo pra ai, por favor não sai dai.
Yas: Vou te esperar no portão.

*Ligaçao off*

Agora eu fiquei muito preocupada que minha felicidade de ter acabado de pegar o mateus ficou guardada,  o que sera que houve com a Gi pra ela estar assim, ainda mais ela que ta sempre de boa.
Não demorou muito pra Gi chegar igual um furacão, nem falou nada só entrou me abraçou chorando, levei ela pra sala e falei pra ela sentar e me contar o que aconteceu.

Gi: Eu sou uma trouxa, trouxa. - falou dando socos na almofada.
Yas: As almofadas não tem culpa, agora da pra ir ao ponto e me dizer o que aconteceu?
Gi: Aquele viado do Bruno, eu cheguei na casa dele, ele tava na sacada com a priminha dele, ele olhando pra baixo e ela agarrada nas costas dele, me viu e agiu como se nada estivesse acontecendo.
Yas: Primas sempre são um problema mas - alguem me chama la fora - pera ai miga.

Saio la fora e era o Bruno pedindo minha ajuda. Pedi pra ele esperar um pouco que ja voltava.Entrei e falei pra Gi que ele estava la.
Gi: Eu vou me esconder no seu quarto, voce conversa com ele aqui na sala pra ver o que ele vai falar.- sussurou indo pro meu quarto.Sai e pedi pro Bruno sentar.

Yas: o que houve?-Perguntei mesmo ja sabendo de tudo.
Bru: O que houve é que a Giovanna caiu em um mau entendido e nunca mais vai querer falar comigo, ela foi me ver la em casa e bem na hora que ela chegou a minha prima Camila que ela odeia me agarrou pelas costas, mas em vez de tirar ela de traz de mim eu preferi pedi pra Gi subir mas ela simplesmente virou as costas e saiu correndo, eu ia sair correndo atras dela mas minhas tias me pararam pra fazer perguntas no meio da sala, e agora eu não sei o que eu faço ela nunca vai acreditar em mim.
Yas: Faz o seguinte, vai pra sua casa, toma um banho e deixa comigo, daqui 5 minutos eu apareço la com ela.

Me levantei e deixei ele no portão, assim que entrei Gi ja estava no quarto com cara de quem ouviu tudo.

Yas: Espera uns 2 minutos e a gente ja desce la.
Gi: Eu não sei se quero fazer isso, a prima dele vai dormir la, ou seja, ela ainda esta la.
Yas: Voce quer fazer as passes com ele e voce dormir la com ele ou prefere ficar com paranoia, deixar tudo assim e deixar que a prima dele faça isso pra voce?
Gi: Não vamos esperar, vamos la agora mesmo.

Eu não iria contrariar uma mulher que acabou de receber um desafia vulgo chantagem ne, então fomos na casa do bruno, que mora no bairro do lado, fomos de vagar pra dar tempo dele chegar la.

Chegando la a mãe dele nos recepicionou e pediu pra gente subir, e claro, la na sala estava a prima Camila que ja fez uma cara de bosta quando viu Giovanna. Entramos no quarto e Bruno estava sentado na cama com as mãos na cabeça.

Yas: Com licença - Disse entrando e sentando na cadeira que era pra mecher no computador, fazendo com que Giovanna sentasse do lado dele na cama.
Bru: Toda.
Yas: Bom vamos resolver isso logo, a Gi estava no meu quarto enquanto voce estava la e ouviu tudo, voce queria falar algo pra ela agora?
Bru: Bom - Disse se virando pra Gi- Voce sabe muito bem pois ja te disse isso milhões de vezes, voce sabe que eu só tenho olhos pra voce, meu olhar pras outras mina é superfície, quanto mais pra minha prima que é muito mais nova que eu jamais teria nada com ela, a minha mina é voce, o amor da minha vida, então só te peço que confie em mim assim como eu confiei em voce pra cuidar do meu coração até hoje.

Giovanna olhou bem seria e com um sorriso de canto pra ele, e eu decidi sair.

Yas: amanhã no almoço venho aqui pra saber mais.

Com meu trabalho feito só fui pra casa.

*No dia seguinte*

Acordei, era 11:30 e meus pais ja tinham ido trabalhar, tinha avisado eles que eu iria almoçar com a Gi na casa do Bruno, mas tenho certeza de que ela dormiu lá então fui direto pra casa dele.
Chegando lá, a mãe do Bruno disse que eles ainda estavam dormindo, então sentei no sofa pra esperar, não demorou nem dois minutos e quando eu olho pra escada o Bruno desce com a cara toda amassada só de samba canção, olhei pra cara da prima dele que estava no outro sofa e ela sorrindo maliciosa pra ele, até que ele para antes de terminar a escada, olha pra traz e olha pra mim sorrindo, quando eu vejo é a Giovanna descendo toda descabelada só com uma calcinha box e uma blusa grande do Bruno, e claro, a prima Camila ja fechou a cara na hora, e eu apenas dei Risada.
Eles foram almoçar e eu peguei meu celular pra ver minhas redes sociais, entrei no snap e vi uma foto bem desagradável que ja acabou com meu dia sem ele ter começado direito.

SPACESOnde histórias criam vida. Descubra agora