Na manhã seguinte, eu acordei num cochao no quarta da let, olhei pros lados e as tres tambem estavam dormindo, como fui parar lá não sei, depois da minha conversa com Mateus nao me lembro de mais nada. Aliás ele disse que iria vir me buscar pra podermos conversarmos mas que eu me lembre não falou horario, então vou esperar uma mensagem quem sabe.
Não passou muito tempo para as meninas acordarem, mas eu ja estava pronta e arrumada pra ir embor, nao suportaria ficar mais de duas horas junto com aquela garota do inferno, ela ja acordou com um sorriso no rosto e me olhou com uma cara de cachorra no cio.Sa: Ai que noite maravilhosa!
Yas: Pra voce.
Sa: E pro Ma tambem tenho certeza.
Gi: Não começa com fogo.
Let: abaixa a bola só por hoje Sarah.
Sa: iiih ja vi que acordaram de rabo virado, eu ein - Disse se levantando e indo pro banheiro se arrumar.Eu só estava sentada no cochao que dormi, encostada na parede com o celular na mão esperando a mensagem do Mateus,até que meu celular vibrou como mensagem.
Pai: Quer que te busque?
Que caralho em pai isso são horas de me mandar mensagem, nao era voce que eu estava esperando.
Yas: Não precisa, vou subir com a Gi - Respondi
Mas é obvio que não vou voltar com a Gi, vou voltar com o Mateus que alias esta demorando muito pra me responder.
Eu estava quase dormindo sentada até que chamam meu nome de la de fora. Levantei e fui la ver.Yas: ah oi, voce veio mesmo - ERA ELE MEU SENHOR
Ma: Eu disse que viria, vamos?
Yas: Vou pegar minhas coisas.Entrei meio que correndo pra pegar a unica coisa que trouxe, meu celular.
Gi: Mas ja vai?
Let: Voce nao viu que a compania dela esta ai pra levar ela embora? - Me olhou com cara de safada
Yas: Nao era eu que estava nos amassos dentro do banheiro ontem.
Gi: Hmmmmm, cheque mate.
Let: Vai embora Yasmin.
Yas: Fui mesmo, até mais beijos. - Disse saindo do quarto e trombando com Sarah que me olhava com cara de nojo.Eu é que devia ter nojo dessa garota, nunca vi mais atirada que essa. Sai la fora e Mateus ainda estava la encostado no poste me esperando, e chamei ele pra irmos, no começo foi tudo tão silencioso, mas depois de alguns quarteirões ele decidiu quebrar o silencio e começar a falar.
Ma: Bom, e-eu queria me desculpar por ontem, por mais que eu tenha bebido bastante, tudo que te falei antes de chegarmos la é verdade, e só tenho que te pedir desculpas por ter te feito de trouxa na cara dura.
Yas: Relaxa ja passou, e ja te disse e repito mais uma vez, você não me deve explicações, nunca tivemos nada.
Ma: Mas voce sabe que é importante pra mim yas, por mais que eu vá me mudar.Alias, semana que vem quero que vá em casa se despedir de mim.
Yas: Voce tambem é importante pra mim, se eu lembrar eu vou sim.
Ma: Não tem problema, eu te mado uma mensagem te lembrando.Ja estava no quarteirão das nossas casas, e o silencio tomou conta dos dois novamente, sem contar que alguns vizinhos olhavam pra gente como se estivessemos se beijando ou algo do tipo ali no meio da rua, eu nunca vi um preconceito assim, você não pode nem sair na rua com seu amigo que ja pensam errado, e depois espalham mais errado ainda disso voces podem ter certeza! Chegando quase em frente em casa decidi quebrae o silencio.
Yas: Bom, obrigada pela compania, depois a gente se fala.
Ma: Eu que tenho que agradecer, e mais uma vez me desculpa por ontem. Jaja te mando uma mensagem.Atravessei a rua e antes de entrar olhei pra tras, e ele estava fazendo o mesmo, me observando a cada passo que dava, entrei e fechei o portão olhando pra casa dele, e ele do portao me deu um sorriso mais lindo que ja vi, e ver ele sorrindo sempre me dava vontade de sorrir também, talvez seu sorriso deveria ter uma placa de perigo.
Entrei comprimentando meus pais, e fui pro quarto, deitei na cama e fiquei olhando para o teto, pensando ainda naquele sorriso maravilhoso, eu queria ir a fundo com isso, mas sentia que de alguma forma iria me machucar, talvez ele não seja tudo isso que ele me disse, como disse antes até papagaio fala, mas ainda não recebi a atitude que preciso pra ter a nítida certeza de que vai valer a pena mergulhar nesse amor, não quero me mergulhar nesse amor enquanto ele apenas molha os pés. Minha mãe apareceu no quarto e me perguntou o por que de eu estar com essa cara de boba, perguntou o que tinha acontecido, claro que eu disseu que nao tinha nada ue, mas dava bem pra ver que o motivo de tudo isso era voce, quem sabe um dia eu possa demonstrar tudo isso a voce.
Estava viajando no meu mundo paralelo quando meu celular vibra com uma mensagem.Mateus: Voce fez florescer onde eu achei que mais nada iria brotar.
Eu não tive forças pra responder, apenas cai em amor, encaixei minha cabeça no travesseiro para pensar sobre isso, e acabei adormecendo.
*Na semana seguinte*
Hoje é uma quinta feira, Mateus vai embora na Quarta, e ja me mandou uma mensagem perguntando se eu podia ir hoje na casa dele me despedir, eu não sei qual tipo de despedida que ele quer, até porque eu moro quase em frente a casa dele, quando ele fosse embora era só eu sair e dar um abraço nele, mas ai tem coisa eu tenho certeza, mas quero deixar bem claro que não vou seder tão fácil, eu não quero me machucar mais do que ja estou machucada, mas também ele pode estar me chamando só para se despedir e conversar como amigos, não custa tentar, então la vou eu atravessar a rua e saber que meu coração pode ficar la mesmo quando voltar.
A casa dele era do outro lado da rua, mas apenas em colocar meu pes na minha propria calçada, meu coração ja sumia de mim, sera que eu realmente deveria fazer isso, eu sei qhe posso me machucar fazendo isso, mas tambem posso me machucar por nem tentar, então fui decidida e chamei por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPACES
Romance"Sabe qual o problema em esquecer alguém? Muitas vezes nós não queremos esquecer. Queremos nos segurar a cada momento, cada memória, queremos que as fotografias se mexam e se transformem em realidade. Eu sei, não é fácil esquecer alguém que fez part...