Capítulo 3

4.6K 395 53
                                    

JUSTIN

Na manhã seguinte, quando fomos tomar o café da manhã, encontramos com Mitchie e Aaron, que haviam acabado de chegar.

— Por que vocês não levam as malas até a Villa e vêm nos encontrar para o café da manhã? — Pergunto para Aaron, que concorda.

— Oh, Mitchie, você está enorme! — Savannah se derrete ao acariciar o estômago da amiga. — E eu digo isso como um elogio, não me entenda mal, por favor.

— É claro que não, Savy. — Mitchie ri e passa a mão por sua barriga.

— Você está ótima, Mitchie. — Digo.

— Obrigada, Justin. Mas devo confessar que não vejo a hora desse ou dessa pestinha sair. Só recebo chutes a noite toda.

— É para quando mesmo? — Savannah pergunta.

— Ainda tenho 9 semanas pela frente. — Ela responde.

Aaron e Mitchie estão esperando o seu primeiro filho. Ou poderia ser filha, ainda não se sabe. Isso porque os dois decidiram esperar e descobrir o sexo do bebê apenas na hora do parto.

Deus do céu, eu acho que nunca conseguiria segurar minha ansiedade desse jeito, não sei como Aaron não está enlouquecendo para saber.

— Amor, você pode ir com eles que eu levo nossas coisas e depois a gente se encontra. — Aaron diz, dando um jeito de carregar todas as malas.

— Quer ajuda, cara? — Pergunto.

— Não, não, tudo bem.

— Certo então, nos falamos daqui a pouco.

Aaron se afasta com toda a bagagem e Savannah encaixa seu braço no de Mitchie.

— Ele continua te tratando como cristal? — Savannah pergunta, dano uma risadinha.

— O tempo todo. — Mitchie responde. — Aaron não me deixa fazer nada, ele tem sido muito fofo e carinhoso, sempre preocupado comigo e com o bebê.

Sei que para Savannah, Mitchie e qualquer outra mulher toda essa preocupação do companheiro com a gravidez pode ser engraçadinha, fofa e motivo de risadinhas, mas elas não entendem o que nós homens sentimos. A partir do momento em que sabemos que a nossa mulher está carregando um bebê que também é nosso, tudo muda.

O nosso mundo vira de cabeça para baixo, aquela criança, que nem criança é ainda e não passa de uma sementinha, torna-se o centro do nosso universo. Torna-se a coisa mais importante e você passa a ama-la com toda a sua alma no mesmo segundo em que você sabe da sua existência.

A sensação que os homens têm, ou pelo menos que eu tive, é que se deve protegê-las a qualquer custo.

Então é, vão rindo de nós mulherada, os homens bobos que se preocupam com vocês e nossos filhos. Vocês não têm ideia do quanto nós tememos que algo de ruim aconteça com o que nós temos de mais precioso. A nossa família.

Observo com um sorriso feliz Savannah conversando com Mitchie e nossas crianças caminhando conosco.

Vejo quando Hannah se aproxima delas parecendo curiosa e puxa a calça de Mitchie.

— Titia, Mitchie...

— O que foi, minha linda?

— Você tem mesmo um bebezinho ai dentro? — Ela pergunta, apontando para a barriga de Mitchie.

— Tenho sim e logo ele vai nascer e você vai poder segura-lo.

— Ele vai nascer como os ovos das galinhas lá na fazenda, titia? — É Andrew quem pergunta.

Contos da série da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora